Capítulo Vinte e Três: Kate

48 7 59
                                    


*Olá, tudo bem? Primeiramente me desculpem pelo atraso no capítulo, eu sei que é muito ruim eu não postar no dia programado, até porque eu só posto um capítulo por semana, mas vale lembrar que sempre aviso e vou comentar sobre isso nas notas finais do capítulo. 

É importante que leia as notas finais, ok? Boa leitura, pessoas lindas!*


― Alguém deseja me ver? ― Eu perguntei na minha sala. Meus olhos grudados no monitor, atenta aos comentários das nossas redes sociais. Depois daquele escândalo envolvendo Hannah imposto pela Lídia, passei a ler mais os feedbacks e ficar por dentro de tudo pessoalmente, e como prometeu, o pai de Lídia nos indicou para seus amigos e familiares, apesar do ego de sua filha ser ferido, Lídia enfim deixou minha irmã em paz.

De canto de olho observei minha assistente balançar sua cabeça.

― Ela não havia marcado um horário, mas insistia em falar apenas com você.

― Arrogante? ― Quis saber com os braços cruzados, dessa vez meu olhar encontrou o de Lauren, minha assistente pareceu pensar por uns instantes.

― Até que não. ― Disse Lauren com a testa franzida, como se estivesse com uma curiosidade aflorada. ― Só pareceu cansada, deve ter vindo de longe.

― E tenho alguma reunião por agora? Um compromisso que não devo desmarcar?

― De acordo com sua agenda.. ― Lauren murmurava ao varrer seus olhos pelo tablet que mantinha contra o peito. ― Não possui nenhum até às duas horas da tarde.

Com a informação obtida, fechei a janela de pesquisa do meu computador e saí da cadeira me espreguiçando.

― Leve a mulher para a nossa sala de recepção no primeiro andar e prepare café para nós duas. ― Orientei Lauren na medida em que mexia nos meus pertences na bolsa e percebi uma notificação de mensagem. ― Deve ser uma cliente bastante exigente, portanto eu a ouvirei. Aproveite e leve algumas amostras de revistas para agilizar nosso trabalho.

Peguei meu celular e um sorriso se alastrou em minha face, era o Thomas me desejando um bom dia e aproveitou da oportunidade para mencionar sua expectativa elevada do nosso encontro desta noite, que ele insistiu que seria uma completa surpresa e meu coração se preenche de uma sensação maravilhosa.

Lauren fez barulho na garganta e me trouxe para a realidade, constrangida eu sorri e minha amiga apenas fez uma carinha divertida antes de voltar a sua mesa, só existia uma pessoa que poderia ser capaz de me deixar feito uma tremenda boba e Lauren já sabia disso, inclusive me ajudou ontem na escolha da roupa quando passamos numa loja no shopping.

Antes de seguir com a programação, decidi respondê-lo e peguei meu tablet, logo me encaminhando para o primeiro andar evitando revelar o quão nos céus tenho me sentido por mais que nossa relação não tenha um nome definido, estivesse nos levando.

Tratei de me preparar mentalmente, eu sabia como alguns clientes podiam ser bem irritantes e hoje eu não queria que nenhum infortúnio estragasse meu dia.

Assim que me coloquei diante da porta que uma cliente me aguardava, passei minhas mãos pela saia lápis cor creme que usava e entrei com uma boa postura na sala. Me surpreendi por encontrar uma mulher bem bonita usando um conjunto de roupas simples, porém com certa sofisticação, uma camisa de seda preta e sua calça social branca e um blazer escuro em minha frente. Seus olhos azuis me estudaram dos pés à cabeça e por fim um sorriso iluminou sua face. Me sentei no sofá a sua frente composta e cruzei minhas pernas.

― Como vai...senhora?

― Daisy. Apenas Daisy ― Falou educadamente. Contudo, para minha estranheza, a senhora na minha frente possuía um pequeno sorriso em sua face, que me lembrava vagamente a uma pessoa em especial e aquilo acelerou um pouquinho meus batimentos cardíacos, foi inevitável não comparar...

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora