Capítulo Vinte e Dois: Thomas

26 6 63
                                    

*Olá amores😜

Eu trouxe esse capítulo recheado de vários tipos de tretas heueheeu, uma boa leitura! ^^*



― Estão juntos mesmo? ― Dextor começou seu interrogatório no momento que ficamos sozinhos, eu sabia que meu amigo estava completamente curioso, nós dois andamos lado a lado para voltarmos até onde ele estacionou seu carro anteriormente, daqui eu podia enxergar Max escorado mantendo sua cabeça baixa, concentrado no seu celular.

― Estamos fixos. ― Eu confirmei após um longo silêncio meu ao abrir a porta do carro, Dexter arqueou uma sobrancelha me analisando, digamos que eu não era o buda em pessoa.

― Você e Kate? ― Perguntou Max dentro carro e por um curto momento tirou seus olhos da tela do celular, porém se arrependeu em seguida quando murmurou uns xingamentos em sei lá, aquilo era japonês?

― Só não estrague tudo como sempre― Dexter me alertou dando partida no carro.

― Eu não. ― Contestei pela grande confiança depositada em mim. ― Que mania de pensar que sempre vou estragar tudo. ― Resmunguei de má vontade enquanto colocava minha mão para fora do vidro do carro.

― É mais provável que seja você mesmo! ― Prosseguiu Max de braços cruzados por sua morte no jogo. ― Kate é muito responsável.

― Até você, Max? ― Falei ofendido.

― Para ver a tua grande credibilidade ― Alfinetou meu amigo ao meu lado. ― Sério, se você está procurando uma brincadeira, eu peço que escolha outra pessoa.

― Eu não vou fazer nada de errado. ― Respondi mal humorado. Que tipo de pessoa Dexter estava me acusando de ser? ― Estou fixo com Kate. ― E sob intensos olhares em minha direção eu voltei a repetir dando mais ênfase ― Só nós dois.

― É bom mesmo, lembre-se que aquelas irmãs podem ser bastante vingativas.

― Eu sei Dexter. ― Disse e de repente toda a cena envolvendo Kate e Hannah voltam com tudo na minha mente, recordo de ter ficado petrificado quando notei quem elas eram, inicialmente eu estava bastante indiferente bebendo minha cerveja até que suas vozes se alteraram e eu soube suas identifcações, eu e Dexter tínhamos trocado um olhar dosorientado e levantamos apressados, precisei empurrar um bando de curiosos para me aproximar e interceptar a intenção do maldito. ― Tive a visão privilegiada de ver minha loirinha dar seu show. ― Comentei e devo confessar que Kate estava uma gata daquele jeito, toda empoderada. ― Cara, que mulher é aquela?

― Kate é muito corajosa ― Concordou Max no banco de trás. ― Tipo, ela foi muito incrível.

― Já entendemos Max ― Eu o cortei. Não sei que tanto ele ficou elogiando. Max e Dexter não deixaram barato e riram como nunca, eu bufei indignado, foi o tempo em que Max era todo tímido, as crianças crescem rápido.

Dexter largou primeiro Max e logo chegou a minha vez, eu o desejei sorte para encarar sua mãe. Brigitte por vezes podia ser bastante difícil de se lidar, ainda mais se comentar sobre Hannah perto dela, a mulher virava bicho. Entrei no prédio a tempo de pensar rápido e me desviar para o lado. Debbi me fitou apavorada por quase acertar seu rolo de massa na minha face. Larry se escondeu atrás de mim fugindo da sua esposa.

― Eu só ficaria feliz com um "bem-vindo de volta", Debbie.

― Me perdoe, doutor! ― Pedia toda acanhada e olhou furiosa ao marido quase o caçando. ― Esse homem não me respeita! ― Exclamou Debbie e completou determinada. ― Vou pedir o divórcio!

Eu já ouvi essa história mais de uma vez. Larry quase teve um treco ao ouvir sua mulher dizer em voz alta tal declaração e saiu de trás. Debbie ergueu imediatamente seu rolo de massa e saiu batendo em seu marido na paleta enquanto o xingava com todos seus palavrões conhecidos. Não fiquei parado, peguei seu braço para poder trazê-la a razão, temia que tivesse um treco ali na minha frente, sua respiração já estava bastante irregular e a fiz sentar no banco onde seu marido geralmente ficava. Larry se pôs a abanar sua mulher para ajudar na sua recuperação, porém sua esposa rosnou o fazendo recuar na força do ódio.

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora