08 - Capítulo 08

844 49 15
                                    

Acordo e observo Lorenzo, Enrico e Geovanni me admirando, fecho e abro os olhos várias vezes tentando me acostumar com a luz e reconhecer o ambiente, minutos após noto que estou no hospital.

-Você nunca viu um pornô na vida ? - Diz Enrico, com a visão de assassino cruel, solto um risinho, estou começando a me acostumar com essa maneira hostil dele.

-Você estava desidratada e os médicos descobriram uma arritmia cardíaca moderada porém agora precisa descansar e alimentar-se bem. - Observo Lorenzo se pronuncia porém agora mais contido sem seu jeito tão atrevido de semanas atrás e logo digo:
- Desculpas. - Ele apenas assente com a cabeça e sai do quarto acompanhado do "senhor gentileza", apenas me faz companhia nesse momento Geovanni que logo após eles saírem fala:
- Eu disse para você que ele ia te enlouquecer, pequena. - Pela primeira vez ele usa um tom amigável.
- É só um problema físico, nada emocional.
- Você pode se enganar mas Picasso sabe como mexer com seus sentimentos. - Utiliza seu tom habitual.
- Não estou apaixonada por ele.
- Eu não disse que você estava. - Ele apenas me dar um sorriso gentil e sai, logo me viro e tento dormir não sei porque mas parece que falta um pedaço em mim.

Minha porta abre e me deparo com Picasso sempre bem vestido e exalando testosterona.
- O que você faz aqui? - Pergunto completamente cansada porém com muita raiva.
- Você pode ser um pouco mais delicada? - Ele entra e tenta se aproximar, levanto as mãos em sinal de pausa e digo:
- Não, você está cheirando a perfume barato de prostituta o que está me dando enjoou.
- Não, afinal você está aqui a uns dias praticamente eu precisava de um banho. - Seu tom sarcástico se faz presente.
- Ok, já pode ir embora.
- Você sai desse lugar hoje e vamos voltar para casa.

- Sua casa não é a minha casa. - Digo de uma forma agressiva e tento levantar da cama, ele me interrompe, tocando próximo a minha barriga, me fazendo voltar a realidade e deitar, aproveito o momento e faço a pergunta menos provável :
- É só sexo que você quer comigo ?
- Para quem morava igual a Rapunzel em um Castelo de segurança máxima você sabe de muita coisa dulce porém é diferente com você. - Diz ele parecendo cansado após eu me deitar, sinto meus olhos lacrimejaram, nossa, como ando sensível.
- Você está chorando? - Pergunta aparentemente preocupado.
- Estou com saudades da minha verdadeira casa. - Ele abaixa a cabeça não querendo encarar meu rosto sendo tomado pelas lágrimas porém fala:
- Você não pode mais voltar, seu pai me pediu para cuidar de você.
- Você sempre cuida das pessoas dessa maneira?

- Aleli, não pense que sou um anjo enviado de Deus para proteger você, uma pobre donzela, de anjo não tenho nada sou um homem que honra com suas palavras e seu pai me pediu para te proteger é isso que farei, queira você ou não dulce, mesmo que eu tenha que enfrenta o inferno e no meu mundo o único Deus sou eu. - Diz em um tom impaciente.

-Porque meu pai te pediria isso? Tudo que ouvi sobre você na França me deixaram de cabelo em pé mas pessoalmente você é bem pior.
- Não sou um homem bom Aleli, sou chefe da Máfia Fortunne a mais poderosa desse país, mato pessoas todos os dias e cada um por motivos diferentes, não sei o que você deseja de mim mas não espere muito. Dulce meus irmãos se tornaram homens feitos muito rápido porque comigo não foi diferente então não tem motivos para imaginar que sou uma pessoa benigna, sou assassino, cruel, frio e calculista.- Ele diz tudo isso encarando meus olhos e meus lábios ao mesmo tempo logo me deixo levar pelo calor entre as pernas mas aproveito o momento e pergunto :
- Por que estava com ela na cama?
- Homens precisam se aliviar Dulce. - Responde de uma maneira sutil.
- E as mulheres também não precisam ? E eu Picasso ? - Vendo sua reação posso imaginar que ele nesse momento me estrangularia mas seu semblante suaviza e ele solta:
- Você não vai ficar com ninguém.
- Eu beijei seu irmão, vai fazer de desentendido? -Realmente eu acho que sou suicida.
- Você fez isso para me provocar mas foi você quem saiu machucada e ele também mas isso não vem ao caso. - Picasso me joga na dura realidade.
- Preciso saber toda a verdade, cada detalhe, você me deve explicações sobre o porquê estou nas suas mãos e o por que de toda essa proteção.
- Dulce, eu não devo nada a ninguém mas vou te contar a verdade quando for a hora certa. - Diz me dando um beijo no canto da boca, arregalo os olhos o que por um minuto o diverte, já que o mesmo abre aquele sorriso de chefe mafioso (É, eu gostei).

Caminha até a porta e antes de sair afirma:
- Sua marca no pescoço sumiu precisamos renovar ela, bonbons.

Então ele parti e pela primeira vez me pergunto o porque ele me chamou de doce em francês não em italiano como sempre , será se eu estou surtando? Picasso tem o poder de me deixar confusa.

Então ele parti e pela primeira vez me pergunto o porque ele me chamou de doce em francês não em italiano como sempre , será se eu estou surtando? Picasso tem o poder de me deixar confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá crianças, como vocês podem ver esse aqui é um dark romance para adultos como havia dito anteriormente e a partir daqui às coisas vão se desenrolando, muitas incógnitas serão resolvidas, sou uma pessoa que é apaixonada por leitura ou seja tudo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá crianças, como vocês podem ver esse aqui é um dark romance para adultos como havia dito anteriormente e a partir daqui às coisas vão se desenrolando, muitas incógnitas serão resolvidas, sou uma pessoa que é apaixonada por leitura ou seja tudo é muito profundo nessa história e eles são personagens consistentes, estudei cada personalidade, cada detalhe e estou muito realizada em poder compartilhar.😍

Votem, comentem e um forte abraço.
Não deixem de seguir @isaa_gerada 🌹🔫

CRIMINAL LOVE - LIVRO 1 - SÉRIE GUNS AND FLOWERS - REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora