30 - Capítulo 30

393 24 0
                                    

- Acorda Dulce.

Os raios solares iluminam de forma magestosa o quarto por completo.

No dia anterior eu e Picasso saímos do hospital as pressas para nos deleitar um no outro, foi uma noite de intensas troca de carícias, regado a muitos chupões no meu pescoço e palmadas destilada por toda expressão das minhas nádegas.

- Bad girl. Levante-se.

Sinto a palma da mão de Picasso entrar embaixo dos lençóis, tirando o mesmo de mim e deixando-o exposta.
Ele morde os lábios e sorrir de forma provocativa, observando todas as marcas que deixou no meu corpo branco.

- Se vai ficar apenas observando é melhor ir embora.

Ele retira parte por parte da sua roupa de forma lenta e cada minuto deixando-me aflita, ansiosa e com muito tesão.

- Você bem que poderia ser mais ágil, né?

Digo empinando a minha bunda em sua direção, apoiando-me de quatro na cama.

- Você não costuma ser tão atrevida meu dulce, mas vou te mostrar novamente como os garotos grandes brincam.

Picasso se aproxima de mim de forma predatória, deferindo tapas por toda extensão do meu corpo, posiciona-se com seu membro esfregando em mim em movimento de cima a baixo.

- Só irei mudar a situação se você implorar por isso. Caso o contrário...

Não deixo ele terminar de falar e começo a me esfregar em seu membro completamente rígido, ele solta alguns gemidos e esfrego-me mais rápido.

- Eu não vou ceder aos seus caprichos Senhorita Fortunne.

Frustrada tento afastar-me e ele me puxa pela cintura fazendo-me continuar de quatro para ele porém dessa vez ele começa um movimento de circunferência no meu clitóris, me deixando mais molhada do que anteriormente.

- Vai, Aleli, cede.
Eu quero tanto quanto você.

Ele geme e não diminui o ritmo e quando estou próximo de um orgasmo arrebatador ele para o movimento com a mão, me fazendo gritar pelo seu nome , para que não pare, implora sôfrega e Picasso sorrir introduzindo seu membro gigante em mim sem piedade, com intocadas violentas e deliciosas.
Após inúmeras investidas, sinto Picasso derramar-se sob mim e acompanho seu derretimento de forma sublime, seus olhos estão cheios de desejos ainda.

Saio de dentro dele e sento-me na cama vendo o mesmo nu, dando-me a visão mais deliciosa que posso ter. Caminho sob a cama até tocar seu corpo, passo as mãos pelo seu abdômen sarado e observo que não há pêlos e sim a presença de muitos músculos, desço as mãos aos poucos até tocar seu monstro entre as pernas, seguro e observo veias em sobressaltos, a visão me dá água na boca.

- Você tem certeza bad girl?

Sem responder, observo seus olhos brilhando em adoração ao que está por vir, aproximo-me do membro e começo um movimento de vai e vem, vagarosamente, Picasso por sua vez as mãos no meu cabelo ditando o ritmo, o primeiro gosto que sinto é salgado, o sabor se estende por toda região degustativa da minha boca , continuo-o chupando e coloco até a garganta engasgado com o tamanho porém amando as reações do corpo de Picasso.

- Aleli, se não quer sentir porra na boca é melhor se afastar.

Chupo avidamente, até sentir uma explosão de gosto amargo, apenas, engulo de forma que não consigo mais sentir o gosto.

- Você me deu o melhor presente de aniversário.

Levanto-me surpresa e abraço o mesmo de maneira calorosa, gosto de aniversários, meus pais e eu sempre fazíamos piquenique no jardim, rodeados do aroma das flores, observando minha felicidade sinto Picasso afastar-se de mim caminhando até o banheiro.

- O que houve ? Você não comemora seu aniversário?

Ele apenas me puxa e tomamos banho juntos, após, secos ele mexe por um momento no celular e volta a deita-se na cama comigo, acaricia meu cabelo e ficamos de conchinha.

- Dulce, eu não tenho problemas com o meu aniversário apenas não comemora em família.
- Porque não?
- Geovanni não gosta de aniversários.
- Há, isso tem a ver com o sumiço de Enrico?
- Não bad girl. É uma longa história.
- Ok mas e se eu convencer ele a participar teremos festa ?
- Não dulce, existem coisas em uma pessoa que não podemos consertar.

O celular de Picasso toca novamente, ele levanta-se para atender, eu aproveito o momento vou ao closet e coloco um vestido simples preto de alças finas.
O chefe da Fortunne após término da ligação também veste-se de uma linda camisa azul marinho, calça preta, para completar seu look um relógio caro.

Pede para irmos até a varanda do quarto, caminho em sua frente e o mesmo sentar-se em uma cadeira e acena para que eu me aconchegue em seu colo, faço, apenas obedeço.

Meus olhos piscam inúmeras vezes ao observar Geovanni segurando balões rosas e Lorenzo azuis ambos soltam os balões ao mesmo tempo e analiso as mãos de Picasso irem até a calça, tirando um papel do bolso com inúmeras informações eu começo a ler e ...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Meus olhos piscam inúmeras vezes ao observar Geovanni segurando balões rosas e Lorenzo azuis ambos soltam os balões ao mesmo tempo e analiso as mãos de Picasso irem até a calça, tirando um papel do bolso com inúmeras informações eu começo a ler e cada palavra é como um soco no meu estômago, estou com uma mistura de sensações, tristeza, felicidade, raiva, amor e quando imaginei que havia terminado o espetáculo, vejo, Geovanni com uma placa decorativa escrita Parabéns e Lorenzo com outra Mamãe.

- Agora somos três : Eu, você e o bebê. Te amo Aleli.

Parabéns para a nossa bad girl

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Parabéns para a nossa bad girl. Será a mamãe do ano.❤
Comentem e votem.

Vocês também estou curiosos para saber onde está o Enrico? 🌹🔫

CRIMINAL LOVE - LIVRO 1 - SÉRIE GUNS AND FLOWERS - REESCREVENDO Место, где живут истории. Откройте их для себя