19 - Capítulo 19

574 40 9
                                    

Depois de horas de voou chego na Itália e pego o papel no bolso do meu casaco, ligo e logo Lorenzo atende :
- Alô,  eu sei que é você .
-  Como sabe... ? - Não termino de falar e ele me interrompe:
- Vou te buscar.

Desligo o telefone e olho de um lado para o outro, me perguntando se realmente Lorenzo sabe onde eu estou, quando me surpreendo lá está ele na entrada do aeroporto em sua BMW preta com janela baixa e também acompanhado de Enrico, pergunto :
- É uma força tarefa ?
- Meu Deus como você é chata, meu irmão deve está louco. - Afirma o mesmo com toda sua "delicadeza".
- Vamos Aleli não temos tempo. - A voz de Lorenzo se faz presente.

Entro no carro, tiro o casaco, sento no banco de passageiro e coloco minhas coisas no porta mala em seguida dizendo:
- Como sabia? - Pergunto desconfiada.
- Comprei uma grande parte dos seus seguranças na França para deixarem você sair de casa afinal eles são homens infiéis e também eu sabia que você iria retornar para Itália porque no final das contas um deles me ligou e afirmou que seu carro possuia GPS escondido em algum buraco, me dando assim a localização em tempo real, sem falar que você mal usava a lata velha ou seja tudo indicava uma fuga.
- Você é um cretino! - Acabo sorrindo.

Paramos em frente à mansão, entro enfurecida, não consegui controlar o instinto de fuder com a cara daquele filho da puta mentiroso, ele não consegue se quer cumprir suas promessas.

Entro na propriedade maravilhosa com os dois homens gigantes atrás de mim me pedindo para ter paciência e na verdade é a última coisa que eu espero ter nesse momento.

Entro e noto que Picasso está  em pé ao lado da sua digníssima Bella enrolada com os braços em seu pescoço.

Eu realmente não estou afim de dar umas boas bofetadas na Bella ela parece ser um doce mas no fundo sei que algo de errado está acontecendo, não era possível que essa mulher tenha domado o Picasso.
- Oi bad girl.
- Ela é o motivo da tatuagem no pescoço Picasso ? Pensei que era uma homenagem a mim, que sempre lutei por nós,  iremos casar dentro de alguns dias e tatua em você essa daí? Quem você pensa que é? Eu sou a filha de um dos maiores políticos do país, se quer paz, é melhor se livrar dessa vadia e dessa tatuagem ou terei que cuidar dela do meu jeito. - Bella realmente está preocupada com minha presença.

Em segundos Enrico se coloca em minha frente com sua arma aparecendo no cós da calça por trás, pego a arma e sigo em direção a Bella, apontando-a em sua testa :- Olha aqui sua cadela, filha da puta, se você me ameaçar novamente eu estouro seus mio...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em segundos Enrico se coloca em minha frente com sua arma aparecendo no cós da calça por trás, pego a arma e sigo em direção a Bella, apontando-a em sua testa :
- Olha aqui sua cadela, filha da puta, se você me ameaçar novamente eu estouro seus miolos e mando de presente sua cabeça para o seu papai político, ele pode ser o inferno na terra mas quem manda no meu mundo sou eu.

Me divirto sentindo que ela está com medo, não deveria expor essas palavras mas foi ela quem provocou apenas entrei no jogo, então logo notei que a doce e maravilhosa Bella era apenas pó e poeira.
- As coisas por aqui não se resolvem assim dulce.
- Você mente tão bem.
- Me dê a arma, vamos, você não vai atirar na Bella, eu sei.
- Quer apostar ?
- Aleli...

Levanto-a e atiro em direção ao teto o som enche a casa e logo aparecem dezenas de soldados apontando a arma em minha direção, Picasso pede a pistola novamente:
- Ok, acabou a gracinha, me dar a porra dessa arma caralho.
- Pega, você é tão filho da puta quando essa piranha disfarçada de donzela.

Dou a arma para ele e o mesmo para em frente à mim, com os olhos fervendo, se aproxima do meu ouvido e diz :
- Olha a boca, quer mesmo medir forças, dentro da minha casa ?
- Não me importo, quero conversar com você, agora.

- Você é apenas uma cadelinha Aleli, ele manda você obedece! -Exclama Bella, furiosa.

Com certeza agora ela merece uma linda e maravilhosa surra, viro-me na direção da vadis, pego seu cabelo, coloco-a no chão e começo a encher-la de bofetada a mesma pede socorro.

Sinto as mãos daquele demônio em cima de mim me puxando pela cintura.
- Sua desgraçada, fingida, eu vou te matar. - Digo sendo puxada de cima dela.
- Sua puta sem noção, bandeco de mafioso. - Bella expele todo seu veneno.
- Me solta Picasso, me solta caralho. - Afirmo com toda a raiva saindo pela minha garganta, todos os soldados presentes pareciam admirados com a minha ousadia e por qual motivo, eu não sei, eles já viram coisas piores.

Enrico ajudar a Bella se recompor, retirando-a do chão toda descabelada, com o supercílio quebrado e o canto da boca também, eu não estava me importando com a aparência daquela garota.

Enrico retira ela da minha presença paro de me debater, Picasso todavia  mantém os braços redor da minha cintura, todos haviam se retirado da sala e ele aproveita o momento grudando em mim, e proferindo tais palavras no meu ouvido:
- Tudo isso por ciúmes, dulce? - Fala de uma forma tão gostosa de ouvi que me arrepia toda.
- Claro que não.
- Você parecia ser tão inofensiva, o que aconteceu?
- Você realmente sente que é o máximo, né?
- Sou dono de tudo isso, o "máximo" é pouco para mim, bad girl.
- Que ruim, ser dono de tudo isso e  não ter se quer palavra, sabes muito bem o que eu quero dizer, apaixonado mesmo é você né? Que fez uma tatuagem em homenagem a mim e saiu matando como se estivesse detetizando baratas.
- Vamos conversar minha fera, chega de me provocar por hoje.

Me remexo atrás dele e sinto seu volume querendo espaço e logo em seguida digo:
- Eu não sou sua, na verdade, decidi ser de todos, você vai casar nas próximas semanas né?
- Não brinca com coisa séria dulce. - Ele segura a minha bunda e dar uma palmada,vme dando a certeza de que não deveria provocar o demônio dentro dele nesse momento.

- Você não vai casar com ela.
- Você vai me impedir bad girl ?
- Acha mesmo que ela vai casar com você para apanhar de mim todos os dias ? Vai sonhando gorotão, você não conhece as mulheres.

Ele segura meu pescoço e aperta, sinto que posso perder o ar mas não vou baixar a guarda para esse maldito.
- Não me desafia caralho, seu mundo pode ser tornar um verdadeiro inferno.
- Quero que assim seja para ver você queimar Picasso.
- Saí daqui, vai para seu quarto, o que você tem de gostosa, tem de teimosa, caralho, agora sai e não olha para trás.

Saio do ambiente de cabeça erguida no fundo sentindo meu estômago roncar mas claramente não obedecerei Picasso afinal tanto tempo distante preciso ver as minhas lindas rosas.

Saio do ambiente de cabeça erguida no fundo sentindo meu estômago roncar mas claramente não obedecerei Picasso afinal tanto tempo distante preciso ver as minhas lindas rosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorei mas coloquei dois capítulos novos 🌹🔫 divirtam-se , votem e comentem.

CRIMINAL LOVE - LIVRO 1 - SÉRIE GUNS AND FLOWERS - REESCREVENDO Where stories live. Discover now