29 - Capítulo 29

391 24 4
                                    

Passaram-se duas semanas e a repercussão da morte do meu irmão foi intensa dentro da Richesse, na França as coisas deveriam seguir um padrão estabelecido desde os primórdios a sociedade até poderia mudar mas dentro da máfia não havia progresso em algumas questões.

Papa voltou a seu lugar de origem mas as ameaças de Salvatore traçavam os mares da França a Itália.

Na mansão, Picasso insiste em mandar-me para um médico averiguar a questão da gravidez, meu coração não quer ouvir nada do que o doutor tem a informar, não quero submeter-me a este susto nesse momento.

É noite e estou deitada na cama com Picasso e estamos enrolados em um lençol de seda branco após a morte do meu irmão o chefe da Fortunne tem tentado manter o máximo de diálogo possível comigo.

O enjoou podera-se do meu ser, levanto da cama as pressas e caminho para o banheiro , vomitando assim meu jantar inteiro.

- Bad girl, não podemos mais adiar este momento, você necessita fazer um teste de gravidez sanguíneo.
- Por favor Picasso, nossos problemas não estão resolvidos precisamos saber onde Geovanni está e recuperar a perda das cargas.
- Dulce, este não é o impecilho no qual irá fazer você deixar de ir a um médico amanhã.

Picasso abraça-me, retirando as minhas roupas e colocando-me embaixo do chuveiro, sinto meu corpo esfriar e o enjoou diminuir consideravelmente.
Sinto mãos em minha barriga, alisando-a.

- Papà ti ama piccolo bambino.

Seguro as mãos de Picasso e os seus olhos brilham em adoração, o mesmo me carrega no colo e abraça-me de forma delicada, caminhando assim para nossa cama.

Foi-se uma noite regida a beijos, abraços e muitos carinhos, nos deliciamos mais uma vez um no outro, cada dia me convenço que estamos ligados no amor e sexo.

A manhã seguinte faço minha higiene rotineira e sigo em direção a sala de jantar, chegando ao destino encontro os rapazes e Ford aconchego-me e dou garfada por garfada no croissant e bebo de forma compassado meu cappuccino.

- O Ford vai ocupar o lugar do Enrico ?

Vejo Picasso e Lorenzo engasgarem seu café , porém, Geovanni sempre em uma pose de rei não se abala com o meu pronunciamento.

- Dulce, o Ford vai apenas nos acompanhar até a hospital no qual você vai fazer seu teste de gravidez.

Picasso articula com uma polidez invejável ao tratar desse assunto me surpreendendo porém não mais do que Lorenzo utilizando do seu habitual sarcasmo.

- Porque vai submeter a nossa adorável senhorita Fortunne a um exame no qual nós já sabemos o resultado?
- Vocês sabem que se o resultado for positivo tenho a probabilidade de ser uma petite fille.

Vejo os olhares sob mim de forma indecifrável.

- Je m'en fiche si ce sera une petite fille, j'espère juste qu'elle n'a pas la mauvaise humeur du parent.

Lorenzo se pronuncia de forma que arranca sorrisos altos e descontrolados dos meus lábios.

- Je serai le meilleur père du monde.

Afasto o restante do meu café da manhã e observo aquela promessa tão singela sair dos lábios do homem que transforma meu mundo em um verdadeiro caos e ao mesmo tempo me faz sentir a mulher mais desejada do mundo.

Picasso nunca será o homem mais bondoso do mundo porém a maior diferença dele para meu irmão é que o Chefe da Fortunne entende a família como seu bem maior, não como seus adversários que podem ser descartados em qualquer momento, a vivência com Picasso tem sido tranquila apesar de todas as nossas farpas trocadas e todo o ódio que passei em situações no qual não me cabiam quando o mesmo só seria exercer controle sinto que consegui mostrar em algum momento a ele o peso do nome Richesse.

Saio do meu devaneio e levanto-me de forma lenta e Picasso puxa-me para mais perto do seu afago, fazendo-me corresponder na frente de todos.

- Por favor, mantenham suas demonstrações afetivas longe da minha ilustre visão.

Geovanni após o tiro que lhe foi proferido a visão de realeza tornou-se preponderante sinto que a qualquer momento ele instaura a monarquia novamente.

Sinto ser abandonada dos braços de Picasso e o mesmo vira-me de costas.

- Dulce, chegou a hora da verdade.
- Você sabe que não precisamos fazer isso hoje, né?
- Bad girl, não tem como voltar atrás.
- O doutor está viajando e o mesmo disse que daqui a duas semanas ele se fará presente logo não precisamos apressar as coisas.
- Não, estou ansioso pelo descobrimento do nosso bebê.

Saímos da sala de jantar com Ford em nosso encalço posteriormente ele apenas abre a porta do motorista, adentra segurando o volante de forma dominante e mantém o silencio até o destino.

Dada a nossa chegada no hospital observo inúmeros seguranças de Picasso presentes.

- É uma operação de guerra?
- Apenas proteção.

Picasso caminha até a recepção deixando alguns documentos e logo sou chamada.

Vejo, uma mulher morena, de seios fartos pendurados pela blusa vermelha, com o jaleco preso em poucos botões e observo seus olhares indiscreto para o meu homem que está sentado em uma poltrona aguardando a coleta do meu sangue.

Por fim, com todo o processo terminado saio da sala porém volto dizendo a Picasso que deixei minha bolsa no ambiente e para que o mesmo me encontre na recepção, ele dar-me um selinho casto e diz que aguardará.

A mulher ainda se faz presente na sala e no primeiro impulso sinto minha mão entrar em contato com a pele branca da mulher, fazendo a mesma cair e passar as mãos na região da maçã do rosto.

- Da próxima vez que eu vier neste lugar e você der em cima do meu homem eu vou furar esses seus peitões até o silicone vazar por inteiro então fica esperta vadia.

Pego a minha bolsa e deixo a enfermeira no chão impactada com as minhas palavras, chegando até a recepção seguro as mãos de Picasso e carrego o mesmo até um banheiro masculino , tranco a porta do lugar mal lembrando-me de pegar o resultado do exame, retiro meu vestido tubinho rosa da forma mais rapida do mundo, Picasso por sua vez retira todas as peças ligeiro e fazemos o melhor sexo da nossa relação em um banheiro fedido.

Pego a minha bolsa e deixo a enfermeira no chão impactada com as minhas palavras, chegando até a recepção seguro as mãos de Picasso e carrego o mesmo até um banheiro masculino , tranco a porta do lugar mal lembrando-me de pegar o resultado do exam...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá pessoas estava com saudades de todos e também estou muito ansiosa para o desfecho dessa linda história 🌹🔫 Votem e comentem.

CRIMINAL LOVE - LIVRO 1 - SÉRIE GUNS AND FLOWERS - REESCREVENDO Where stories live. Discover now