008 | Being and feeling alone was too much to face

1.2K 294 543
                                    

Shawn Mendes - A Little Too Much

-Bom dia, Inception School, como vocês estão? -Uma voz diferente surgiu nos alto falantes da escola pela primeira vez em muito tempo, carregando um pouco de seu sotaque e ironia. -Pois é, a programação vai ser um pouco diferente hoje.

-Mas o que...? -Namjoon disse confuso. Ele ainda usava seu pijama e a chave da rádio estava na mesinha próxima a sua cama. Como aquela doida havia entrado lá?

-Meu nome é Ash Pane, mas muitos conhecem como a intercambista estranha, ou qualquer outro apelido novo que esteja circulando por aí. - A loira continuava. -Hoje eu estou aqui para um quadro que eu gostaria de chamar de "Coisas que irritam". Eu não acho que vocês vão ficar felizes com ele, e eu não estou falando apenas pelo fato de que estou acordando todo mundo mais cedo, mas como diria uma sábia pensadora do meu país, haters gonna hate.

-Hyung? -Jungkook resmungou, ainda sem abrir os olhos por causa do sono. -Eu tô atrasado de novo?

-Não, é que tem uma maluca usando a rádio. -O Kim soltou o ar antes de sair do quarto apressado, ainda usando pijamas.

-Primeiro de tudo, eu gostaria de comentar um caso polêmico que aconteceu nessa escola enquanto eu ainda não havia dado o meu ar da graça. Pois é, todo mundo já sabe o que é e eu queria muito falar sobre isso de uma forma que pudesse atingir a todos aqui, mas não sabia exatamente como. A minha primeira ideia foi fazer um negócio bem Pretty Little Liars, sabe? Mandar mensagem anônima pra todo mundo e os caralhos pra dar aquele choque em geral, mas eu não acho que eu seria uma boa A, então acabaria sendo descoberta logo. Além disso, não estava nem um pouco afim de me esconder, então descartei a ideia.

Namjoon finalmente chegou à sala onde fazia sua transmissão diária, mas não foi capaz de abrir a porta quando girou a maçaneta. O garoto bufou, soltando o ar enquanto tentava empurrar a porta.

-Daí eu percebi que esse era o meio mais eficaz de fazer todo mundo me ouvir e por isso eu estou aqui. Okay, vamos para o primeiro questionamento que eu trago no dia de hoje: Vocês são burros? Eu não conheço bem os envolvidos, mas por que alguém colocaria a própria foto se expondo daquela maneira na porra de um telão?

O filho da diretora tentou novamente, mas de algum jeito conseguiu quebrar a maçaneta, fazendo com que ela saísse em sua mão. Por que você tem que quebrar simplesmente tudo, Namjoon?!, ele se questionou.

-Garota, abre essa porta. -Pediu, dando leves batidas.

-Parece que o insuportável chegou então eu vou ter que ser breve. -Ela disse e ele revirou os olhos. -Ninguém em sã consciência faria uma coisa dessas, não quando o namorado ainda não estava pronto e a família dele toda estava bem aqui para assistir o espetáculo. Não é possível que alunos da escola com as melhores notas em toda a Coreia pensem algo do tipo, o que me faz acreditar que aqueles que acreditam nessa hipótese... Bem, com certeza estão pagando a mais pra conseguir passar.

-Ashley Frangipane! -Namjoon disse, batendo mais forte. Era bom que ela fosse bastante rica ou certamente seria expulsa depois daquilo.

A diretora e alguns dos professores e monitores chegaram ao local rapidamente, alguns parecendo furiosos com a atitude da aluna, outros curiosos sobre o que ela tinha a dizer.

-É Ash Pane! -Rebateu, irritada. -Finalizando, todo esse bullying que vocês estão fazendo é ridículo e mesmo que alguns de vocês não admitam, tudo está sendo usado como justificativa para homofobia. Vocês deveriam pensar sobre isso. E com essa reflexão eu me despeço. Caso eu precise falar mais alguma coisa eu prometo que eu volto, bye bye!

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora