029 | I take my gun to the enemy's side

694 112 290
                                    

Imagine Dragons — Bad Liar

O dia enfim havia chegado e Jungkook ainda não fazia ideia de qual decisão tomaria. Sua maior certeza era a de que Park Chanyeol não merecia nada do que estava acontecendo consigo e saber que tudo aquilo era sua responsabilidade tornava muito pior. Seria capaz de tirar dele outra coisa importante? Sabia como ele gostava de futebol e aquela era sua última chance de disputar uma taça antes de se formar.

Odiava Lee Suk com todas as suas forças.

Deveria fazer o servicinho sujo dele ainda que odiasse toda a situação apenas para manter seu segredo ou deveria correr o risco de que ele abrisse a boca e assim ele acabasse perdendo Jimin para sempre?

Não fazia ideia.

— Olá, ouvintes do programa Mono! Hoje eu estou começando com a sensação de que será um dia atípico, tipo um pressentimento, sabe? — Namjoon começou. — Como sempre, vou começar com a parte chata que são os avisos e depois vamos deixando as coisas mais leves, ok?

Jeon olhou ao redor. Também tinha aquela sensação, ainda que as coisas parecessem perfeitamente normais naquele refeitório. Os mesmos alunos com um misto de desânimo por conta do horário, mas também um clima mais leve por se tratar de uma sexta-feira, seus amigos comendo e conversando sobre besteiras ao seu lado, o mesmo Min Yoongi atrasado... o que isso queria dizer?

Jimin servia seu café da manhã juntamente com Taehyung. O loirinho estranhamente não havia passado nenhuma maquiagem naquele dia, o que poderia ser considerado atípico, mas ele parecia não se importar com isso. E por quê deveria? O jogador se perguntou, olhando-o bem. Ainda que tivesse algumas olheiras, estava perfeito como sempre, com sua aparência angelical. Os fios dourados estavam molhados, as bochechas coradas e o uniforme perfeitamente alinhado, ainda que estivesse com a gravata colocada de maneira desleixada.

— Nosso gato raivoso resolveu dar início ao fim de semana mais cedo? — Ash questionou, atraindo o olhar do mais novo e dos outros.

— Deve estar dormindo, aquele preguiçoso. — Jungkook riu.

— Estranhamente ele se levantou primeiro do que eu e o Jimin hoje. — Seokjin falou.

— Ok, isso é estranho. — O mais novo franziu o cenho. — Yoongi hyung acordando cedo? Ele está doente?

— Acho que o insuportável estava certo sobre este ser um dia atípico.

— Olha ele ali. — O jogador indicou com a cabeça e todos olharam na direção da entrada do refeitório.

Min Yoongi adentrava o local completamente despreocupado. Ao seu lado também estavam outros alunos e um deles era Jung Hoseok. Tudo parecia normal, até o momento em que o de cabelos esverdeados cochichou algo para o amigo de Park.

E então, eles deram as mãos.

O que estava acontecendo ali?

Todos os alunos miraram sua atenção no que estava acontecendo enquanto eles apenas seguiam conversando como se estivessem em seu próprio mundo. Olhos arregalados, burburinhos e exclamações tomaram conta do refeitório, mas o mais alto continuava com um sorriso enorme enquanto conduzia o outro para que pudessem se servir.

— Você tá vendo o que eu tô vendo? — Jimin perguntou ao amigo de cabelos azuis.

— Se você estiver vendo o Hobi de mãos dadas com o Min Yoongi sim, eu estou vendo a mesma coisa.

— Como...? Quando...? Ele é o namorado misterioso?!

— Não mais tão misterioso assim, não é? — O Kim riu.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now