001 | Let's Get Physical

2.5K 424 728
                                    

Dua Lipa - Physical

A música tocava alta naquela enorme mansão e todos dançavam como se aquela fosse sua última noite na Terra, aproveitando os últimos minutos de liberdade antes do início do ano letivo. A tradição de reunir todos os alunos um dia antes de estarem de volta ao colégio interno estava em seu terceiro ano consecutivo e, como das últimas vezes, foi realizada na residência de seu criador, Jackson Wang.

Jungkook não fazia ideia de como Jackson sempre conseguia superar as expectativas dos alunos, que recarregavam suas energias com o álcool e o usavam como combustível para mantê-los acordados por toda à noite. A grande maioria já estava completamente bêbada e com a boca na de alguém que, se estivessem sóbrios, nunca cogitariam beijar. Era o caso de seu amigo Seokjin, que puxava Taehyung para algum lugar longe dos olhares de todos, arrancando uma risada de Jeon.

Ele se arrependeria tanto no dia seguinte.

Olhando ao redor, o garoto parou por um segundo admirando aquelas pessoas, pensando que aquele era o seu último ano aproveitando uma das festas épicas de Wang e que provavelmente não veria nenhuma daquelas pessoas no ano seguinte quando se formasse. Pensar nisso fazia um misto de sentimentos invadir o seu peito.

Um misto de alívio e saudade.

Jeon com certeza sentiria saudade de acordar e dormir junto com seus amigos, do time de futebol que tanto amava e daquele sentimento estranho que pensar na Inception School lhe causava, o único lugar que conseguia fazer com que ele se sentisse em uma prisão e em casa ao mesmo tempo.

-E ela tá voltando. -Namjoon avisou, lhe dando uma leve cotovelada e indicando a garota loira que caminhava em sua direção com os olhos brilhando. O garoto de cabelos castanhos e covinhas enormes olhava para o amigo com um sorriso em seus lábios, claramente se divertindo às suas custas.

-Você é um idiota, sabia? -Resmungou, mal humorado.

-Eu? -Perguntou, rindo. -Não sou eu quem está iludindo a pobre garota.

-Não estou iludindo ninguém, eu nunca disse que ficaria com ela, hyung.

-Mas não disse o motivo. -O Kim respondeu, fazendo com que o mais novo revirasse os olhos. -São só três palavrinhas e você tá livre, Kookie: Eu. Sou. Gay. É bem simples. -Falou pausadamente.

-Sério, oppa? -Yeri questionou com os olhos no mais velho quando finalmente conseguiu passar pela multidão e chegar até eles. Jungkook riu ao vê-lo tentar encontrar as palavras certas. A loira, no entanto, foi mais rápida. -Não precisa se preocupar, seu segredo está seguro com a gente. Eu pessoalmente já desconfiava, mas nunca falei nada porque não cabe a mim dizer, não é?

-Obrigado, Yeri. -O Kim respondeu e ela sorriu.

-Trouxe bebida pra gente, Jungkook oppa. -Disse se voltando para Jeon enquanto lhe mostrava os copos.

-Obrigado. -Falou pegando o copo com uma careta. -Só não me chame de oppa, okay? Eu sou mais novo que você.

-Eu acho que combina. -Respondeu, dando de ombros e bebendo um pouco do líquido rosa em seu copo. -Você não gosta?

-Não.

-Então tenho que encontrar um apelido novo pra você.

-Ei, Namjoon? -Yoongi gritou e quando recebeu a atenção do amigo, ele fez um sinal para que ele se aproximasse.

-Não ouse. -Jeon disse em tom de aviso quando uma Yeri um pouco alterada começou a mexer em sua jaqueta e se aproximar um pouco mais.

-A gente se esbarra por aí de novo, oppa. -Foi tudo o que o Kim respondeu antes de sair rindo do olhar irritado do amigo. Mas Jungkook não deixou por isso mesmo, esticou a perna o suficiente para conseguir dar um chute no traseiro do outro, arrancando dele um monte de palavrões quando ele quase derrubou sua bebida.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now