015 | Just let me adore you like it's the only thing I'll ever do

1K 237 707
                                    

[Ansiosos pra conhecer um pouco mais de Park Chanyeol?? Porque esse capítulo é focado nele 🤭 Espero que gostem!]

Harry Styles - Adore You

Chanyeol não conseguiu dormir bem naquela noite pensando no que havia visto no dia anterior, na maneira como Jungkook olhava para Jimin. Aquilo era mais do que apenas admiração por sua dança, que ele executava com tamanha perfeição. Não, havia um sentimento ali e ele reconhecia porque sabia que seus olhos brilhavam da mesma forma quando observavam o dançarino ainda que ultimamente tivesse que fazer isso de longe.

E então sua mente o levou para diversos outros momentos em que, se tivesse prestado mais atenção, já teria chegado àquela conclusão há muito tempo. Como, assim como ele, o Jeon nunca ria das piadas homofóbicas que sempre faziam no vestiário, mesmo que não dissesse nada; como ele parecia fugir das garotas que o perseguiam e sempre que perguntavam usava a desculpa de que era tímido demais; como já havia pegado o colega de time olhando para o Park algumas vezes de maneira distraída. Há quanto tempo ele escondia aquele sentimento? Mais alguém sabia?

Cansado de esperar o horário para sair, o garoto alto se levantou, tomando um banho demorado antes de se vestir e sair do quarto, deixando Taehyung e Hoseok ainda dormindo. O refeitório já estava aberto, então ele logo se serviu, sentando-se sozinho em uma das mesas próximas à janela e pegou seu celular, buscando um pouco de distração.

Lisa

| Parece que nos vemos amanhã, namorado sz

Ele não respondeu, apenas revirou os olhos. Essa era a parte ruim dos fins de semana, que agora eram sobre atuar e comparecer a eventos chatos com seu pai porque não sabia o que ele poderia fazer caso se recusasse. Ele estava cansado de fingir, de ficar preocupado com o que poderia ou não dizer na frente de Lisa porque não sabia o quanto ela contaria para seu pai, estava cansado de ter que voltar para casa, era sempre um sentimento sufocante.

-Bom dia. -Baekhyun disse ainda sonolento, sentando-se de frente para o amigo e deitando a cabeça sobre a mesa.

-Bom dia, Hobbit. -Implicou e o outro levantou a cabeça, revirando os olhos.

-Sabe, Chanyeol, eu acho engraçado como você ainda não percebeu que você é o esquisito aqui, eu tenho uma altura normal.

-Continua sendo baixinho.

-Deus, eu não acordei cedo pra isso. -Bufou e o mais alto riu. -Você tá bem?

-Por que tá perguntando isso?

-Você não costuma acordar cedo e tá com essa cara de quem comeu e não gostou.

-Não é nada de mais, meu pai só me mandou uma mensagem sobre mais um dos jantares chatos.

-E ele já esqueceu a situação com o outro Park?

-Acho que ele nunca vai esquecer, mas agora que não estamos mais juntos não há nada mais que ele possa fazer.

-Sabe o que eu acho?

-Sei e não quero que me diga de novo.

-Você deveria pedir desculpas e depois pra voltar. -Falou assim mesmo e Chanyeol revirou os olhos.

-E você disse assim mesmo.

-É sério, eu não sabia que vocês estavam juntos porque você decidiu que o seu melhor amigo não precisava saber sobre a sua vida...

-Você nunca vai esquecer isso?

-Eu não costumo esquecer coisas relacionadas ao meu melhor amigo diferente de certas pessoas. -Rebateu e o outro revirou os olhos. -Eu vi como você parecia bem no período que me disse que vocês ficaram juntos. Eu pensei que era por causa do seu pai ter parado de encher o saco, mas é sério, você estava muito mais feliz. Por que não pede desculpas de uma vez?

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now