021 | I need you to hold on, heaven is a place not too far away

1K 208 265
                                    

Justin Bieber - Hold On

As malas de todos os alunos que iriam para Boryeong já estavam prontas. A viagem aconteceria após o horário do café da manhã. Os alunos mais novos estavam com inveja do fato de que, enquanto os veteranos estavam se preparando para sair, eles ficariam presos todos aqueles dias tendo aulas entediantes, imaginando quais seriam as fofocas que correriam aqueles corredores uma vez que todos estivessem de volta.

Jimin se encontrava no banheiro do segundo andar andando de um lado para o outro quando a porta finalmente se abriu e por ela passou aquele por quem ele estava esperando. O loirinho soltou o ar, aliviado por finalmente vê-lo.

-Você demorou. -Afirmou de braços cruzados e o encarando com raiva. -Eu estou aqui há quase uma hora!

-Me desculpa, meu bem, eu me atrasei com a mala. -O castanho disse com um sorriso tranquilo nos lábios.

-Você poderia ter me mandado uma mensagem ou qualquer outra coisa, Suk!

-Ei, não precisa ficar irritadinho, eu já estou aqui e trouxe o que você queria. -Falou, o encarando dessa vez de forma mais séria.

-Eu não estou "irritadinho", eu estou ansioso! Caso você tenha se esquecido, nós estamos indo para uma viagem e pelo que você me disse hoje de manhã os babacas que são seus amigos estão fazendo de tudo pra que eu divida o quarto com o Jun Woo!

-Eu não tenho certeza se eles conseguiram, Ji. Se eu soubesse que ia te deixar assim eu não teria te avisado coisa nenhuma!

-Se ele conseguir isso, ele vai me matar!

-Não faça dramas, ninguém vai matar ninguém aqui. -O Lee revirou os olhos, soltando o ar cansado enquanto abria a mochila pendurada em suas costas e retirava aquela mesma garrafa de bebida e estendia ao outro. -Toma, bebe de uma vez, isso vai te fazer bem.

O Park o encarou por um momento, pegando a garrafa que lhe era estendida e dando um gole generoso. O líquido desceu queimando, mas ele gostava daquela sensação, então antes que ultrapassasse os limites, afastou a bebida de si.

-Mais. -Suk insistiu e ele então obedeceu. Só mais um pouco não faria mal. Outro gole generoso e ele enfim devolveu a garrafa. -Meu pagamento.

Jimin ficou na ponta dos pés para alcançar a boca dele, que tomou a sua de maneira faminta, prensando o corpo pequeno e entorpecido do loirinho contra a parede e apertando sua cintura de maneira possessiva. As mãos estavam nas covinhas das costas de Jimin, descendo mais e mais até que ele estivesse imobilizado em seus braços.

Com as duas mãos, Jimin deu um leve empurrão no peito do jogador, que recobrou a consciência e libertou seus lábios, olhando-o no fundo dos olhos.

-Melhor? -Perguntou, recebendo um aceno de cabeça meio incerto em resposta. -Bebe mais um pouquinho, meu amor.

O dançarino obedeceu e ele guardou a garrafa na mochila novamente, roubando-lhe um selinho e deixando-o sozinho. Depois de um tempo que ele usou para se recompor, jogando água no rosto e nos cabelos, o dançarino seguiu em direção ao refeitório, pegando algo para comer e se dirigindo à mesa de seus amigos.

-E então, animados para a viagem? -Taehyung perguntou com um sorriso.

-Uhum. -Jimin respondeu olhando para Jun Woo, que conversava distraído com seus amigos.

-Percebe-se. -O Kim murmurou seguindo o olhar do amigo com quem cresceu. -O que tem o babaca ali que você não para de encarar? Ele te fez algo?

-Ainda não.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now