013 | You're like the sunshine in the lazy days of June

1.1K 244 774
                                    

🌈 Olá pessoas! Tudo bem? Só passando rapidinho pra dizer que nas notas finais desse capítulo tem um aviso SUPER MEGA IMPORTANTE então por favor não pulem, ok? Agora bora lá! 💜

All Time Low - January Gloom (Seasons, Pt.1)

Após a conversa com Jimin, Jungkook realmente se sentiu melhor, mais leve e bem o suficiente para conseguir dormir naquela noite. Ao acordar, no entanto, o castanho voltou a se sentir preocupado por saber que naquele dia precisaria falar com Yeri e esclarecer tudo o que estava acontecendo, mesmo que não se sentisse pronto para tal discussão.

Por sorte, ele ainda não havia se encontrado com Lee Suk, já que quando voltou para o quarto o outro já estava dormindo, e sinceramente não estava nem um pouco animado para saber como seria a convivência. Por que ele havia pedido para se mudar? Será que queria se aproximar de Namjoon novamente? Nunca havia entendido o que realmente aconteceu entre os dois, mas sabia que o Kim jamais cortaria laços com alguém que não merecesse.

-Última chance para escolher a música, Jungkook-ah. -Namjoon disse antes de sair em direção a rádio, mas o mais novo manteve seu olhar cabisbaixo e apenas balançou a cabeça, negando. O mais velho suspirou, cansado. -Se mudar de ideia me mande uma mensagem.

O castanho lançou um rápido olhar a Jimin, que estava sentado em sua mesa acompanhado de um Taehyung, que usava óculos escuros mesmo que não fosse permitido com o uniforme - que nunca esteve tão desalinhado como naquele dia -, e um Hoseok que contava empolgado sobre algo. Os olhos do loiro então se fixaram nele e o Park acenou com sua mão pequena, fazendo com que Jeon desse um leve sorriso.

-Já disse a ele? -Ash perguntou, sentando-se ao seu lado e atraindo a sua atenção.

-Isso nunca vai acontecer. -Respondeu e ela revirou os olhos.

-Sabe, Jeon, você é bastante burro, sabia? -A loira disse roubando uma torrada do garoto.

-Ei, esse é o meu discurso, procure outro! -Yoongi resmungou e ele revirou os olhos.

-Para que ele te escolha primeiro você tem que deixá-lo saber que você é uma opção. -Ela completou.

-Já tentei esse discurso também. -Seokjin murmurou. -Mas ele insiste com a história de que ninguém pode saber.

-E não podem mesmo.

-Idiota. -O Min resmungou, revirando os olhos e ele revirou os seus também, decidido a não insistir naquele tópico.

Voltando seus olhos para o Park, ele viu o exato momento em que Lee Suk se aproximou do loirinho, que ainda não havia percebido a presença atrás de si e por isso se assustou ao receber um beijo na testa. Taehyung parecia irritado e Hoseok encarava a cena parecendo enojado, já Jimin deu um sorriso nervoso, pois não estava mesmo esperando por aquilo.

-Dormiu bem, Ji? -Suk perguntou, sentando-se diante dele e ao lado de Jung.

-Não muito, perdi o sono pensando em algumas coisas. -Respondeu, dando de ombros enquanto comia o seu omelete de legumes.

-Sabe que pode me mandar mensagem quando isso acontecer, né? -O castanho respondeu e o Kim soltou o ar audivelmente, já cansado da presença dele ali. -Podemos conversar até você dormir como daquela vez em que você quase teve uma crise de ansiedade. Você se lembra?

-É, eu vou pensar nisso, obrigado.

Mas naquele dia eles fizeram tudo, menos conversar.

Jimin entendia sua preocupação em distraí-lo e depois de um tempo realmente funcionou, já que ele estava mais preocupado em fazer com que fosse bom para Suk do que com tudo o que acontecia ao redor, mas ainda sim ele não achava que transar seria a melhor forma de contornar a situação, não quando ele se sentia péssimo.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora