010 | You're my only beautiful butterfly

1.5K 270 876
                                    

AVISO: Esse capítulo contém possível gatilho. Caso se sinta mal lendo, peço que pule a parte ou pare e continue depois. Minha intenção em momento algum é trazer isso pra vocês, portanto, vou marcar o trecho com o símbolo pra vocês saberem se orientar aqui, tá bem xuxus? Para aqueles que pularem, tudo vai ser explicado para vocês não serem prejudicados e entenderem tudo direitinho ⚠

Exo - Don't Go

Jimin tinha os olhos fechados e as lágrimas caíam como uma chuva torrencial. Ele estava muito assustado com a maneira como os acontecimentos daquele dia haviam chegado àquele ponto, ainda tentava entender. Não deveria ser assim, ele sabia, então por que ele havia estragado tudo como sempre fazia?

-Para, por favor! -Ele suplicou, escorregando até o chão enquanto soluçava, envolvendo suas pernas com os braços e encostando a testa em seus joelhos.

-Por que você tinha que fazer aquilo, hein?! -Suk gritou, fazendo-o se encolher ainda mais.

-Me desculpa, e-eu... -Começou, sem saber bem porque estava se desculpando, apenas tendo a certeza de que devia.

-Caralho! -Berrou, chutando com toda a sua força o móvel que estava ao lado do loiro e o assustando ainda mais. -Eu vi você olhando pra ela, Jimin!

E então o silêncio veio.

Tão cortante e assustador que quase sufocava. Por esse motivo, quando percebeu que aquilo continuaria, Jimin levantou os olhos, encontrando o olhar ainda furioso de Lee Suk apenas queimando sobre si. Ele não sabia o que dizer. Deveria pedir desculpas outra vez? Deixá-lo fazer o que quisesse com seu corpo até que estivesse totalmente satisfeito e assim esquecesse o que o deixou tão transtornado? O Park não fazia ideia.

Então, enquanto ele tentava buscar as respostas, o castanho lhe estendeu a mão, em um pedido para que ele se levantasse. Isso significava que estava tudo bem? Ele pensou, aceitando sua ajuda para ficar de pé e parando a poucos centímetros dele devido ao puxão forte que recebeu.

-Suk... -Murmurou, deixando um soluço escapar. Foi quando um som alto preencheu todo o espaço, como se a música do lado de fora não fosse nada comparado àquele estalo.

O estalo que a mão de Lee Suk fazia quando em contato com o rosto de Park Jimin.

Você disse que não aconteceria outra vez! Você prometeu!, ele quase falou, mas antes que tivesse a chance seu rosto foi acertado mais duas vezes e o seu até então namorado levou suas mãos ao seu pescoço, o empurrando sem nenhum cuidado contra a parede e o prendendo ali.

-Você disse que estaria sempre comigo, Jimin. Disse que era meu! -Disse em um tom de voz calmo, com o rosto tão próximo que ele sentia sua respiração tocando sua pele enquanto dava batidas em seu braço para que o soltasse. -Como pode me prometer tudo isso e olhar pra outra pessoa?

-E-eu não... Eu n-não estava o-olhando. -Se esforçou para dizer e ele soltou um riso pelo nariz, completamente assustador.

-Além de fazer com que eu me sinta insuficiente você ainda quer que eu me sinta um idiota? -Questionou. -Gostou dela, Park? Eu vi! Eu vi nos seus olhos!

-Me desculpe... -O rosto dele já estava vermelho e as lágrimas continuavam a cair conforme ele aumentava o ritmo das batidas desesperadas para que o outro o soltasse. -S-Suk, está me machucando...

E então ele o deixou respirar livremente, descendo as mãos que estavam apertando o pescoço do outro com mais força a cada segundo para o peito dele, ainda o mantendo no lugar mesmo que Jimin estivesse tossindo em busca do ar que lhe foi privado.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍOù les histoires vivent. Découvrez maintenant