004 | If you're gonna be the death of me, that's how I wanna go

1.5K 343 754
                                    

Panic! At The Disco - Collar Full

Jimin não conseguiu dormir direito naquela noite. O loiro passou a madrugada se revirando na cama pensando no que havia acontecido, checando o celular a cada cinco minutos para ver se Chanyeol havia dado algum sinal de vida, mas não. Então ele colocou os fones de ouvido, deixando que a música o acalmasse.

A música sempre foi como uma espécie de salva-vidas em todos os momentos em que ele sentia que estava se afogando.

Depois de muito tempo, o garoto finalmente foi vencido pelo cansaço, mesmo que o sentimento de tensão ainda tivesse tomado conta de uma forma que ele não conseguia dormir bem. A incerteza pelo que havia acontecido com Chanyeol o dominava e o colocava em vários sonhos ruins diferentes.

-Jiminie? -Hoseok chamou, cutucando o amigo, que resmungou, mas não ousou abrir os olhos. -Jiminie, você precisa acordar ou vai perder o café da manhã.

-Me deixa mimir, Hobi. -Resmungou, escondendo o rosto com as cobertas.

-Você não pode perder o primeiro dia, anda logo. -Insistiu.

-Eu não tô nem te ouvindo. -Disse com a voz abafada.

-Okay, foi você quem pediu. -Hoseok murmurou, indo até as cortinas e abrindo para que a luz do dia invadisse o quarto, deixando o ambiente claro. Jimin não se mexeu. O mais velho soltou o ar, indo até o mais novo e puxando o edredom que o cobria, ouvindo vários palavrões em resposta. -Levanta ou eu te jogo água.

-Por que você me odeia? -Park perguntou, levantando a cabeça e pegando o seu celular.

Nenhuma nova notificação.

Jimin voltou a enterrar a cabeça no travesseiro, soltando o aparelho e bufando.

-Não pode ficar no quarto o dia inteiro, anda logo.

-Não só posso como vou. Você acha mesmo que eu vou sair daqui depois do que aconteceu ontem? O quarto de vocês é a minha casa agora.

-Eu sei que o que aconteceu foi péssimo, mas eu não vou deixar você se esconder dessa forma. -Jung cruzou os braços. -Você tem cinco segundos pra ir tomar um banho ou eu realmente vou te jogar água, garoto.

-Eu não falo coreano, desculpa.

-Cinco... -Hoseok avisou, pegando a garrafinha que havia próxima a sua cama. -Quatro... -Ele se aproximou do menor. -Três... -E quando Jimin o viu posicionar a garrafa d'água sobre ele, o pequeno se levantou, correndo em direção ao banheiro. -Vou ao seu quarto pegar seu uniforme pra você. -Avisou, gritando para a porta já fechada.

-Vai se foder, Hoseok. -Ele ouviu em resposta.

Deixando que a água quente molhasse seu corpo por inteiro, Jimin foi novamente tomado por uma avalanche de pensamentos e preocupações, todas elas envolvendo Chanyeol. Como sua família havia reagido? Como ele estava se sentindo? Será que suspeitava de alguém? O seu rosto estava sendo molhado pelas lágrimas ou era apenas o chuveiro? Ele não sabia, mas também não ficou ali por muito tempo para descobrir.

Pegando uma toalha qualquer no banheiro, Jimin a enrolou em sua cintura e parou diante do espelho. Ele estava horrível. Seus olhos, já pequenos, estavam ainda menores e inchados, além das olheiras, tudo uma consequência pela noite mal dormida. O garoto soltou o ar, passando as mãos pelos cabelos molhados inconscientemente. Se fosse sair do quarto como seus amigos queriam que fizesse ele precisaria dar um jeito naquilo, pois não queria que ninguém soubesse o quanto ele realmente estava ferido com aquela situação.

Park abriu a porta do banheiro, arregalando os olhos ao encontrar seu namorado ali, guardando suas coisas em seu guarda-roupa. Chanyeol tinha a gravata vermelha pendurada em seu pescoço, porém já vestia o paletó preto com o brasão da escola. Estava lindo e parecia bem, o que fez com que Jimin desse um leve sorriso. Finalmente notando que não estava sozinho, o dono do quarto se virou, encontrando o loiro ali.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now