032 | I'll be ______ you right seven days a week

486 72 134
                                    

Jungkook ft. Latto - Seven

Jimin acordou bem cedo naquela manhã de segunda-feira. Estava ansioso para voltar para a escola e reencontrar Jungkook, o que era um tanto diferente. Sabia que teria saudades, mas não imaginava que aquele seria o sentimento predominante no período em que passou em casa.

Queria vê-lo, queria sentir os olhos dele em si e se sentir seguro de novo. Além disso, precisava voltar um pouco para o seu novo conceito de normalidade, considerando que nos últimos tempos ele havia sido uma companhia constante. Agora não tê-lo por perto era como se estivesse completamente vazio.

Demorou mais tempo do que gostaria para se vestir, escolhendo a maneira como usaria o uniforme e até mesmo caprichando na maquiagem se levasse em consideração que era apenas mais um dia de aula. Queria que ele o achasse bonito depois do período que passaram afastados — ainda que não fosse muito, para o loirinho era como uma eternidade desde a última vez que o viu.

Com um bom humor que não havia dado as caras no período em que esteve em casa, o Park desceu as escadas encontrando a família já na mesa tomando o café da manhã. Seu pai como sempre lia o jornal e checava as notícias do dia, enquanto sua mãe tagarelava sobre alguma fofoca do mundo dos famosos com Niki.

O garoto já parecia pronto para ir para a escola e diferente do uniforme da Inception que tinha o foco nas cores preto e azul marinho, o que ele usava na Circles tinha maior destaque no vermelho. Era bonito e havia combinado com ele.

— Bom dia, Jimin-ssi. — O mais novo cumprimentou, inclinando a cabeça como forma de respeito.

— Bom dia.

— Já está pronto para a escola, querido? — Sua mãe questionou, olhando-o já vestido e com a mochila nas costas.

— Uhum, não quero me atrasar, então já estou indo. — Assentiu.

— Não vai tomar o café da manhã? — O mais novo indicou com a cabeça. — Omma disse que podemos deixar você na escola primeiro e depois ela vai me levar.

— Você me chamou...? — A mulher começou, um tanto sem acreditar. Os olhos de todos se fixaram no mais novo, que parecia não entender o que havia acabado de acontecer ou o peso de suas palavras para ela, que já tinha os olhos marejados. — Você disse...?

— Eu... é que... ah...

Ele não sabia bem como explicar ou como responder aos questionamentos e nem ao menos precisou, já que no instante seguinte Park Dahye já tinha o envolvido em um abraço apertado. Jimin observou a cena, que ia desde os dois até o sorriso de Sungmin, observando tudo atentamente. O filho mais velho se sentiu estranho. Estava feliz pelo garoto se sentir como parte da família, ainda que naquele momento ele mesmo não se sentisse.

O pai se levantou para se juntar ao abraço visivelmente emocionado e decidido a não se tornar um intruso naquele momento, Jimin se aproximou da mesa, pegando algumas torradinhas e deixando a casa. Ele foi em direção a Zhang, com um misto de felicidade e amargura dentro de si, mas decidiu que não daria tanta atenção ao que se passava em sua cabeça.

— Bom dia, senhor Park!

— O que eu disse sobre o senhor? — Riu. — Faz com que eu me sinta velho.

— Me desculpe, eu ainda vou me acostumar. — Sorriu envergonhado. — Já vai para a escola?

— Uhum. Pode me deixar lá?

— Claro. — Diante da afirmativa, ele nem ao menos esperou que o outro abrisse a porta para si como ele havia sido instruído a fazer, simplesmente entrou com sua mochila.

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now