016 | And it doesn't even cross your mind

1.2K 235 683
                                    

Para minha Lice e minha Helô 💜

Niall Horan - Cross Your Mind

A música tocava alta na sala de prática quando Jungkook se aproximou. Ele conseguia ouvir ainda que a sala fosse a prova de som devido a porta entreaberta. O castanho pegou o celular apenas para ter certeza de que não estava nem um minuto atrasado, mas quando entrou no lugar nada poderia lhe preparar para uma imagem tão forte como aquela.

Park Jimin dançando sem camisa e com uma tatuagem na qual ele nunca havia colocado os olhos.

A coreografia sensual, combinada com a música Needy de Ariana Grande com certeza ficariam fixadas em sua mente. O dançarino tinha os cabelos loiros um pouco molhados pelo suor, como se estivesse ali há um tempo e quando Jeon pensou que a situação não poderia ficar mais desesperadora, os olhos dele encontraram os seus e ele não parou, apenas sorriu e seguiu com sua dança.

Dançar com ele seria mais difícil do que havia imaginado.

As mãos pequenas tocavam o próprio corpo, deslizando e fazendo com que ele desejasse que fosse ele o tocando. Ainda sorrindo, o loiro fechou os olhos deixando-se conduzir, sentindo o prazer de poder estar naquela sala mais uma vez.

Jungkook agradeceu aos céus por ter optado por um moletom grande e largo que escondia bem como ele realmente estava se sentindo ao assistir ele rebolar daquela forma.

E quando a música acabou, ele não sabia se ficava aliviado ou chateado. Jimin fez uma reverência em agradecimento a sua platéia e correu até o próprio celular, pausando a música. Logo em seguida, se aproximou de sua bolsa, vestindo sua camisa e pegando uma garrafa de água.

-Bom dia, Jungkookie. -Cumprimentou, um tanto ofegante.

E se Jeon não tinha certeza de que já estava completamente preso aos encantos dele, naquele momento não havia mais como negar. Apenas um sorriso daqueles que faziam os olhos dele se fecharem foi o suficiente para fazer o seu coração bater tão rápido que por um momento ele teve certeza de que morreria. Era isso, ele havia perdido o seu coração e tudo o que podia fazer naquele momento era torcer para que Jimin cuidasse bem dele - e mesmo se não cuidasse, ele sabia que nunca mais pertenceria a qualquer outro.

Sim, ele sabia que era bem extremo fazer juras de amor quando se tem apenas 17 anos e não se sabe nada da vida, mas nunca o esqueceria e isso era um fato. Ele havia sido a primeira pessoa por quem se apaixonou, teria para sempre uma parte de si, não importa quantas pessoas aparecessem em sua vida.

E o pior de tudo isso era o fato de que Park não fazia ideia do poder que tinha, e se dependesse de Jeon, jamais saberia, pelo menos não enquanto ainda estivessem naquela escola.

-Bom dia, Jimin-ssi. -Se forçou a dizer, agradecendo por sua voz não ter falhado. -Está aqui há muito tempo?

-Não consegui dormir, então vim até aqui quando percebi que seria inútil continuar tentando.

-Está aqui desde quando?

-Desde às 4h, provavelmente. -Respondeu com uma expressão pensativa.

-Você deve estar exausto, Jimin-ssi!

-Não se preocupe, Jungkookie, eu nunca estive tão bem. -Falou e ele de fato parecia brilhar. -Eu sei que já conversamos e eu realmente não preciso estar aqui pra dançar, mas eu sinto falta, sabe? E também, eu cochilei por uma hora naqueles colchonetes.

-Você comeu?

-Comi sim e você? -Ele balançou a cabeça assentindo. -Então, você está pronto pra aprender a dançar?

45 Músicas para Park Jimin | ᴊᴊᴋ + ᴘᴊᴍWhere stories live. Discover now