Capítulo quatro

8.2K 670 81
                                    

James Baizen | Não revisado

James Baizen | Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


James Baizen

Casamentos me entediava, me frustrava e irritava. Toda aquelas juras de amor que obviamente será quebradas em um futuro próximo.

Não sou um homem amargurado, sou apenas realista. Nunca conseguiria conviver e ser fiel a alguém, por favor me poupe, quem continua sentindo atração pela esposa pelo resto da vida? A velhisse dela vai chegar e você ira troca-la por alguém mais jovem e que não veja seus defeitos.

A sua vida não será como nos contos da Disney, não há final feliz para ninguém. A o final que você cria, com erros, acertos, traições, desconfianças, mentiras... Um príncipe não aparecerá na sua porta completamente apaixonada querendo lhe fazer feliz pela eternidade de pura honestidade e amor.
Vou-le dizer o que você acha em mundo real; Encontrá homem traidores que te manipulação, pessoas quebras que querem fazer o mesmo com outras, mulheres interesseiras que engoliria toda e qualquer traição sua. Mas também temos os mais bobos dos bobos, os que creditam no amor.

Acreditam que o amor supera tudo.

Vou lhes contar um segredo... O amor não é a solução para nada. Vi pessoalmente o amor acabar com alguém, fazer sofrer. Poderia dizer que ela foi forte por aunda acreditar no amor e por achar que seu amor consertaria aquele homem quebrado. Não mãe, sua vida foi como nos livros os quais você lia.
Ele não melhorou depois do casamento, na realidade, com aquilo você pode ver a outra fase sua.

Você foi usada como moeda de troca por dois empresários ambisosos. Sua vida foi trocada por dinheiro, e seu maior erro foi se apaixonar por seu comprador, se entregando para homem que faria da sua vida um inferno na terra.

Como criança eu achava meus pais os mais lindos e feliz que podia haver, apesar dos pesares. Enquanto crescia eu pode notar as nossa falhas, como o Carter ser o filho predileto do meu pai, mesmi fazendo besteura atrás de besteira, enquanto eu... Eu fazia de tudo para chamar sua atenção, sendo sempre excelente em tudo.

"Porque não eu?" sempre me fiz essa pergunta, mas hoje, eu sei a resposta.
Carter Baizen, é mau caráter como ou exatamente igual ou nosso pai.
Senhor Roger Baizen não gosta de mim pois ele se lembra da minha mãe quando me vê, o quê não séria ruim se ele amasse a esposa. Mas ele nunca a amou, no começo era apenas negócios mas com o passar do tempo ficou fisurado com a ideia de ter alguém sempre a sua disposição a qualquer hora, amaciava seu ego. O pior de tudo, e que eles cintinuam juntos.

.

- Está tudo bem. - minha mãe tocou em meu ombro sutilmente, logo se sentando na cadeira ao meu lado. - Parece pensativo. - olheu para ela, tão linda e jovem, merecia muito mais do que era dado. - Não me olhe assim!

Desviei - Me desculpe.

- Olha quem você se tornou agora. - tocou em meu rosto. - Um lindo rapaz apaixonado. - sorriu encantada.

Senhor BaizenOnde histórias criam vida. Descubra agora