Capítulo oito

6.9K 657 111
                                    

Veneza Parker | Meta; 50 comentário

Veneza Parker | Meta; 50 comentário

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

| Ainda na festa |

Essa tensão formada entre mim e meu chefe está me matando. Ele de um lado do salão me observa com olhos de águia, me intimidado, me fazendo perder toda aquela coragem que tive para peitar ele.
Agora estou aguada no balcão do bar, receosa por suas ações. Sem Lucas ao meu lado para me encorajar - já que o mesmo tinha que voltar ao trabalho - acabo me sentindo desprotegida, de alguma forma.

De vez em quando eu lhe olhava de canto de olho, porém, nosso olhos sem querer se encararam, e agora eu não consigo desviar pois em seu olhar à uma mensagem incoberta, ordenando que eu sustentase seu olhar.

Pelo que via, não consigo descrever nada do que ele supostamente possa estar sentindo. As únicas coisas que percebi foram suas feições duras e seu olhar chamuscado direcionado para minha pessoa, suponho eu que ele estiveja pensando o pior de mim.

Em determinado momento James desvia seu olhar do meu, me dando um pouco de alívio, já que, aquela encarada estava começando a mexer com a minha ansiedade.
A coisa que lhe tirou o foco do Baizen de mim, na realidade foi uma mulher esplendidamente linda.

Seus longos cabelos castanhos junto com um corpo brozeado e esguio colocados em um vestido vermelho sangue, dando a aparência de uma modelo renomada, além da sensualidade que parecia exalar de seus poros. Exatamente o perfil de mulheres que o James tem seus "casos".

Eles estavam nitidamente em flerte, contando pela mão da mulher em seu braço, e sua atenção totalmente focado nela.

Estranhamente eu não consigo desviar.

Por segundos eu quase achei que haveria um beijo, mas o James desviou muito rápido, focando seu olhar em mim novamente.
Fiquei com vergonha por ele ter me pego o encarando descaradamente, quero até mesmo me esconder mas James não parecia querer que eu o fizesse, muito além, ele parecia fascinado, confuso mas com uma óbvia tensão.

Aparentemente algo que a mulher ao seu lado susurou em seu ouvi o animou, já que o mesmo começou a lhe focar atenção, flertando. Em determinado momento eu escuto o senhor Baizen me chamar, nem ao menos poderia correr já que pelo seu tom se voz, ele está ao meu lado.

Virei-me o vendo com um sorriso superior. - Eu e minha companheira iremos nos reservar em meu quarto. - acenei devagar.

Ele me deu as costas sem falar nada mais, porém um estalo se fez em minha cabeça, então o chamei. - Senhor. - ele se virou e resmungou algo, continuei. - Eu posso ir para o meu quarto também? - ele fez uma expressão de descontentamento, me deixando confusa.

- Claro, Parker. - falou seco, eu sorri animada por poder ir descansar e não ser mais obrigada a estar nessa festa.

James me encarou um pouco, esperando algo, mas logo desistiu e me deu as costas. Assim que ele saiu de perto de mim, eu fui ao encontro de Lucas, o encontrando servindo algumas pessoa, esperei até que ele estivesse livre, logo o puxando para um canto.

Senhor BaizenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang