Capítulo vinte

4.1K 322 128
                                    

Veneza Parker

Meta 90 comentários
Que comece a maratona, 1/3

Meta 90 comentáriosQue comece a maratona, 1/3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Volto na hora do almoço. - James comunicou enquanto eu arrumava sua gravata.

- Tudo bem!

- Não morra de saudades. - ele debochou, mas recebeu um tapa no braço por isso.

Me afastei sentando na cama, enquanto ele foi se olhar no espelho. Quando voltou se aproximou de mim e plantou um beijo nos meus lábios. E depois outro, e mais outro. Até que eu já estava sorrindo, e permaneci assim até ele sair do quarto e ir embora.

Suspirei, talvez eu devesse admitir que eu sentiria sim falta dele.

As memórias de ontem ainda estavam tão vivas na minha mente, e a cada vez que eu fecho os olhos um flesh diferente aparece para mim. Apesar não queVoltorer tocar no assunto com o James - por pura timidez - eu gostei tanto, e não me arrependeria se perdesse a minha virgindade com ele naquele momento.

Eu sempre fui direta ao afirmar que não estava me guardando para alguém em especial,um príncipe encantado ou que somente me entregaria depois de casar. Não, o que eu procurava era alguém que me fizesse sentir o que eu senti ontem. Se alguém tivesse me dado isso eu posso afirmar que eu não estaria com a minha virgindade intacta agora.

James Baizen me fez sentir isso, mesmo sem eu estar procurando. É ele para quem eu quero me entregar. Mesmo que eu saia com um possível coração partido, eu quero deixar o fogo entre nós queimar. E mesmo que não dure muito.

.

Nesse meio tempo eu dormi, já que não há nada para se fazer aqui. Ainda mais quando se tem um dos pés injesados, te limitando a ficar somente no quarto.

Mas eu já estava de banho tomado e vestindo uma calcinha e uma das minhas camisas de algodão enquanto esperava o James na cama. Eu sei que a roupa não é muito adequada mas, oras, ele praticamente olhou para entre meu útero, o que uma calcinha e uma blusinha meio transparente poderia causar?

Estava resolvendo uns problemas pelo computador quando o James adentrou a porta do quarto. Olhei para ele rapidamente, somente para ver ele parado da porta e logo desviei para o computador de novo.

- Oi. - falei animada, sem parar de digitar. - Eronia logo vai trazer o almoço, eu pedi que ela trouxesse somente quando você chegasse.

- Tudo bem... - ele pareceu engasgado quando falou.

Resolvi olha-lo de verdade agora. James estava parado ao lado da porta, seu rosto tinha uma expressão de sofrimento, seus olhos estavam meio arregalados e seu pumo de Adão subia e descia sem parar.

- James?

Me levantei, o que pareceu não ajudar muito já que ele respirou fundo, levou as mãos aos cabelos e passou os dedos com força parecendo tentar se controlar. E quando finalmente olhou para mim, eu entendi o que acontecia. Ele estava excitado.

Senhor BaizenWhere stories live. Discover now