Capítulo vinte e dois

3.4K 320 168
                                    

Veneza Parker | Não revisão

Meta de 100 comentários
3/3

Acho tão engraçado as voltas que a vida pode dar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acho tão engraçado as voltas que a vida pode dar.

Quem diria que um dia eu iria ficar ansiosa para estar com meu chefe. James Baizen, o homem qual eu amaldiçoava até o último fio de cabelo. O homem que eu não via a hora de me livrar.

É muito bom estar apaixonada. Ao mesmo tempo, não me arrependo de não ter me apaixonado por ele antes, acho que tudo aconteceu na hora certa e no momento certo.

Hoje fazemos dois meses juntos.

Resolvi fazer desse dia especial, chegou a hora de abrir meu coração e finalmente dizer as três palavras. Nunca me declarei antes, então não sei como fazê-lo, pretendo improvisar e só falar sem parar até me sentir satisfeita.

Eu poderia pedir ajuda com isso a Scarlet, mas como ela já demostrou abominar meu relacionamento com o James, resolvi não a envolver nisso.

.

– Você mesmo disse que hoje era um dia especial. - passou os braços por minha cintura, colando nossos corpos - Com isso, acho que você deveria esquecer esse juramento sem sentido.

No momento estamos na ela da presidência e o James está tendo me convencer que o juramento que eu havia feito logo quando vim trabalhar aqui, é bobo. Assim que as investidas do James comigo começou a três anos atrás, eu jurei que nunca transaria com ele na empresa – ou em qualquer lugar, mas essa parte não importa –. E eu gosto de manter as minhas promessas, nem que seja apenas em partes.

– Isso não vai acontecer. - sorri - Em vez de tentar me seduzir você deveria estar arrumando suas coisas para irmos a sua casa. - ele suspiro - Tem um bolo nós esperando e eu estou com desejo de come-lo a dias.

James tocou meu rosto e fez uma cara inigmatica.
- Você anda estranha esses dias. - como se tivesse se tocado do que falou, ele pigarreou - Mas isso não deve ser nada. Quero dizer, não é nada! - falou tudo de uma forma agitada. - Vamos embora.

.

Não posso explicar o que ou como aconteceu. Só sei que uma hora eu estava na cozinha comendo meu pedaço de bolo e na outra eu está vomitando o bolo.

A sensação é péssima, me sinto doente. Enquanto estou debulhada no vaso colocando tudo que eu comi para fora, James está aqui, segurando meu cabelo e massageando minhas coisas.

Quando finalmente o pesadelo acabou, ele me ajudou a ir até a pia e fazer minha higiene. A única coisa que me confundiu foi sua expressão de... Felicidade?

James tinha um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, aquilo me deu um frio na espinha. E as coisas pioraram ainda mais quando ele me disse aquelas benditas palavras.

Senhor BaizenWhere stories live. Discover now