Capítulo 6

756 67 31
                                    

POV HEYOON

Arrastei Sina para um canto escuro na pista de dança e comecei provoca-lá.

Ela estava parada atrás de mim, com a mão na minha cintura de forma possessiva, tentando acompanhar o ritmo dos meus movimentos. E eu, bem, eu dançava sensualmente em sua frente. Descia e subia fazendo questão de causa um atrito da minha bunda com seu membro, que à essa altura já estava bem animadinho.Até que Sina levava jeito na dança e tinha uma pegada que meu Deus do céu. Ela poderia te levar a loucura apenas com uma dança.

Ficamos nessa até alguém surgir do nada e sair puxando Sina pelo braço, e me deixando ali com cara de paisagem sem entender nada.

POV SINA

Eu estava ali na pista de dança, com Heyoon me provocando literalmente. Ela descia e subia fazendo questão de roçar sua bunda no meu pau. E vou confessar, eu não estava mais aguentando toda aquela provocação. Minha calça passou a me incomodar de uma maneira absurda. Quando resolvi tomar uma atitude e agarrar aquela latina gostosa dos infernos, vem um ser do além e me puxa de perto dela me deixando sem reação.

-A qual é meu filho. Não poderia esperar mais um pouco não?- falo ficando de frente para o ser, que só agora percebo que se tratava de Jeky.

-Sina você ta me achando com cara de trouxa?- diz apontando o dedo na minha cara.

-No momento, estou te achando com cara de brava.- digo tentando amenizar o clima, porém não deu muito certo.

-Olha Sina quem você pensa que é pra me trocar pela aquelazinha?- sua voz estava alterada, ela estava apontando na direção de Heyoon.

-Se você está se refirindo a Heyoon, nós não estavamos fazendo nada de mais, apenas dançando.- digo me servindo de uma bebida qualquer.

-Como nada? Você estava praticamente comendo ela de roupas.

-Olha aqui Jeky, eu não devo satisfação da minha vida a você. E também não tenho mais nada haver com você.- digo virando a bebida de uma vez só. Sentindo uma ardência infernal em minha garganta.

-Mas Sininho você disse que iria dançar comigo.- diz com a voz meio embargada.

-Disse mas não fiz, e se me der lincença tenho que falar com uma amiga.- digo me desviando de seus braços e indo em direção a Heyoon.

Mas ela não estava no mesmo lugar. Sai preocurando ela pela casa toda, até constatar que ela não estava mas lá.Resolvi me divertir mais um pouco com algumas meninas e depois mandei uma mensagem para Dinah avisando que iria embora. Ela disse que iria ficar mais um pouco então fui pra casa sem ela.

POV HEYOON

Fiquei ali observando Sina e a tal garota, que não deu para identificar quem era pois a casa estava com pouca iluminação. Pelo que deu pra perceber elas estavam descutindo, percebi que era sobre mim quando a garota apontou na minha direção. Logo Saby chegou perto de mim e disse que queria ir para casa. Não recusei pois não tinha ido de carro e aquela festa já tinha dado o que falar para mim, eu já tinha provado para Sina do que eu sou capaz.

Nesse momento estamos eu e Mani deitadas na minha cama enquanto passava um filme qualquer na tv. Saby estava muito calada e com um olhar vago. Então resolvi perguntar o que havia rolado na festa.

-Saby!- chamei mais não obtive nenhuma resposta.-Saby olha pra mim.

-O que foi Heyoon?- diz se virando para mim.

-O que aconteceu com você?

-Não aconteceu nada tá, podemos assistir o filme, por favor?- diz voltando sua atenção para o filme.

-Não, não podemos. Você vai me falar ou eu não vou ligar a tv.- disse desligando a tv.

-Ta Heyoon. O que você quer saber?

-O por que de você está desse jeito desde que voltamos da festa.

-E que quando você saiu de perto de mim, a Joalin irmã da Sina veio falar comigo.- diz mas logo para pra respirar fundo.

-Então?!- digo para incentiva-la a continuar falando.

-Ai ela me chamou para dançar e do nada ela me beijou. E foi o melhor beijo da minha vida, pode parecer clichê mas foi a verdade.

-E por que você está triste?

-Por que logo assim que ela me beijou, disse que precisava ir ao banheiro. Então eu fiquei ali esperando ela voltar, só que me deu vontade de ir ao banheiro.- não terminou de falar pois uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

-O que houve Saby?- digo secando seu rosto com as costas da mão.

-No caminho ao banheiro eu passei por um corredor e Joalin estava lá, praticamente engolindo uma loira sem sal na minha frente. Depois de ter me beijado. Eu fiquei sem chão, sabe?

-Eu sei Saby, eu sei. Vem deita aqui, vou cuidar de você.- digo aconchegando ela em meus braços.- vai passar ta bem, dorme para esquecer. Amanhã é outro dia e você vai estar bem melhor.

Fiquei ali fazendo carinho em seu rosto até ela pegar no sono. Apaguei a luz do abajú, puxei o coberto até ficar sobre nós e logo em seguida adormeci sem nem percebe.

Acordei no dia seguinte. E Saby e eu decidimos ficar o resto do dia assistindo filme e jogar conversa fora. Contei à ela tudo que rolou entre eu e Sina quando fui pegar uma bebida. Ela ficou de boca aberta quando disse que chamei Sina para dança e ela aceito. Também ficou com raiva da garota que chegou na melhor parte e robou Sina de mim.

Ficamos assistindo filmes até escurecer e Saby decidir ir para casa pois já estava tarde para dirigir e amanhã teríamos aula cedo. Levei ela até a porta, me despedi, subi para o meu quarto, tomei um banho quente, vesti um pijama qualquer e peguei no sono.

######################

olá, mais caps fresquinhos, bjss

e comentem se estão gostando.



Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now