Capítulo 66

301 31 20
                                    

POV HEYOON

Hoje é o aniversário da Sininho. Então resolvi fazer um jantar especial apenas para nós duas. Sabina e Shivani ficaram encarregadas de me ajudar a preparar tudo e Joalin de distrair a Sina o dia todo.

Como uma bela cunhada e madrinha que Joalin é, resolveu levar ela para comprar mais roupinhas para o Tyler e ver alguns berços para depois eu e minha namorada irmos apenas comprar.

Já se passavam das oito da noite, Joalin e Sina ainda não haviam chegado. Eu marquei com Joalin para voltar por volta das sete horas, mas quando se trata de Joalin Loukama, pontualidade não se encaixa.

O jantar será aqui na casa da Sina mesmo, já que seus pais estão viajando então a casa estaria praticamente vazia, já que Joalin vive dormindo na casa da Saby.As duas estão super involvidas num projeto, que eu rezo que de super certo. Elas, com a ajuda e o apoio do meu sogro estão planejando abrir uma academia de dança. Será uma parceria entre as duas. Saby está super empolgada, já que sempre amou dançar e Joalin está animada pois ama aventura e essa será uma das grandes. Torço muito para que de certo.

Eu estava sentada no sofá da sala, apenas esperando as duas chegarem, então ouço vozes vindo do lado de fora, eram as duas que estavam atrasadas.

-Você é muito exagerada Joalin, não precisava ter comprado 30 pares de meias para o meu filho. Ele só tem dois pés.- ela dizia para sua irmã sem perceber minha presença ali no local.

-Larga de ser chata, maninha. O meu afilhado pode usar cada par em um dia do mês. Assim vocês não vão ficar se matando para lavar uma para poder usar a outra.- rebateu a sua irmã.

-Tenho que proibir meu filho de ficar muito tempo perto de você. Você será uma má influência.- caminhou entrando no cômodo, então ela percebeu a minha presença ali.- Oi Yoon, não sabia que você estava aqui em casa.- disse sorrindo e se aproximando, deixando um longo selinho em meus lábios.

-Bom pombinhas, vou deixar o casal à sós.- disse já pronta para sair da casa.- Fiquem a vontade e usem camisinha. Não quero correr o risco de ser tia duas vezes em menos de nove meses.- e sai nós deixando ali sem entender seu raciocínio.

-Então Yoon, o que faz aqui?- perguntou acariciando meu rosco.

-Hoje é seu aniversário, amor. Então preparei uma coisa para você!- ela me encarou surpresa sem deixar de sorrir.

-Não precisava, babe! Você já é um presente não deveria se preocupar em me dar mais nada.

-Mas eu quis, e espero que você goste.- entrelacei nossos dedos e nos guiei até a cozinha. Assim que chegamos ela encarava tudo com um brilho nos olhos. Acho que eu acertei.

- Eu amei, Yoon! Não esperva um jantar assim tão caprichado e muito bem arrumada. Você me surpreende sempre.- me olhou sorrindo.

-Que bom que você gostou!- retribui o sorriso.- Vamos comer então. E, feliz aniversário, amor!

POV NARRADOR

Joalin estava deitada na cama da sua namorada com a mesma entre suas pernas com a cabeça apoiada nas coxas da loira. Ela estavam conversando sobre o futuro. Mais precisamente sobre o projeto que as duas vinham planejando a alguns meses. Quem deu a odeia de abrir a cademia de dança foi Joalin, após as duas terem assistido a um filme sobre dançarinos de rua.A loira e sua namorada ficaram encantadas e então ela sugeriu que as duas pudesse investirem em um projeto.Sabina amou a ideia, então Joalin disse que pediria a juda de seu pai, já que ele era experiente e tinha capital para investir no plano.

Sebastian não negou ao pedido de sua filha, já que ela fazia de tudo pelos seus bebês. Depois que Joalin conseguiu a ajuda de seu pai, ela logo contou para sua namorada que ficou muito agradecido pelo seu sogro ser um homem muito generoso.

-Assim que a academia ficar pronta temos que dar uma festa de arromba e seu pai será o anfitrião.

-Isso mesmo! Espero que tenha muita bebida, se não eu nem vou!- Saby riu do comentário da namorada e deu um tapa leve na coxa da mesma.

-Idiota!- disse entre risadas.- você entregou a Sina para Heyoon.

-Claro, eu não brinco em serviço, amor! Aquelas duas já devem estar se comendo no sofá da sala.- fez uma careta de nojo.- acho que nunca mais vejo tv na sala.

-Para de drama! Não é como se você e eu nunca tivessemos feito isso naquele mesmo sofá.- sorriu malicioso lembrando das vezes que fizeram tal ato.

-Ah verdade.- agora Joalin estava com um sorriso sugestivo no rosto.- que tal se nós fizéssemos aquelas coisas aqui na sua cama agora?

-Eu acho uma ótima idéia!

O jantar entre Heyoon e Sina havia sido maravilhoso. Comeram entre risadas e muitas conversas. Sina então resolveu contar que estava planejando abrir um negócio dela. Ela queria investir na sua carreira como design, já que pegou gosto pela coisa. Heyoon apoiou a namorada, claro. Elas terminaram o jantar e subiram para o quarto da morena.

##############################

olá gente, por hj é isso mas amanhã tem mais.

espero que tenham gostado dos caps de hj.

já disse que podem se despedir da fic? pq falta uns 4 caps.

um beijinho na boca de cada um de vcs e até o próximo.

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now