Capítulo 62

335 33 11
                                    

POV NARRADOR

Já haviam se passado 3 meses desde a descoberta da gravidez de Heyoon. O casal não poderia estar mais feliz. Seu amigos sairam para comemorar juntamente com o casal, em uma pizzaria no centro de Miami.

Sina estava se mostrando uma namorada super protetora, não permitiu que Heyoon colocasse uma gota de álcool na boca. Ela estava fazendo de tudo para manter sua namorada e seu filho ou filha saudáveis.

Heyoon agora, estava em seu 4° mês de gestação. Sua barriga já estava um pouco maior. Como ela era magra, não estava muito grande. Ela e Sina, junto a sua mãe Hyeon, que queria acompanhar a primeira gravidez da sua filhina de perto, já tinham ido a duas consultas com o médico que Alex indicou ser um ótimo médico. Ele havia cuidado das duas gestações da mais velha. Hyeon não vui problema algum em deixar sua filha ser tratada pelo mesmo médico que tratou da sua sogra.

Jae demorou um pouco para se acostumar com a ideia de ter a sua pequena grávida, mas agora ele já estava bem com a ideia de ser avô.

Sebastian estava muito orgulhoso do seu bebê. Até deu um emprego para sua filha na área de design na sua imprensa. E claro que Sina não tinha nenhuma experiência com isso, mais Antônia, que já trabalhava a bastante tempo naquela aérea na empresa, estava fazendo questão em ajuda-la.O salário era bom, na verdade era ótimo. Ela estava pensando em alugar um apartamento para ela e Heyoon, mas precisava conversar com a coreana e saber qual era sua opinião sobre isso.

Joalin e Sabina conseguiram o tão desejado posto de madrinhas do bebê do casal Siyoon. Elas enchiam a criança de presentes, compravam todas as roupinhas na cor azul, e as vezes preta. Elas tinham certeza que era um menino, Heyoon acha incrível a certeza que elas tinham.

Joalin era uma tia muito babona, qualquer espirro que heyoon dava ela queria estar bem informada. Sina achava muito fofo o amor que sua irmã tinha pelo seu bebê.

[..]

Sina estava na casa de Heyoon. Hyeon e Jae resolveram passear com Jun a garotinha queria levar a cachorrinha da sua irmã para dar uma volta. Então heyoon aproveitou que estaria sozinha em casa e ligou para sua namorada.

Elas estavam no quarto da coreana. Sina estava contando para mais nova como o seu emprego era legal.

-Eu achei que seria uma droga, mas até que eu levo jeito.- dizia enquanto fazia carinho em Heyoon, ela estava deitada entre as pernas de Sina, com a cabeça apoiada em seu abdômen, ela adorava ser mimada pela mais velha.

-Ah, eu tenho uma coisa para te falar.- disse empolgada, se sentando corretamente na cama para ficar de frente para a morena.

-Diga, princesa!

-Se lembra que na semana passada teve uma reunião do trabalho do meu pai que foi aqui em casa?-Sina concorda.- então eu recebi um email de um dos funcionários do meu pai, que e responsável na área da seleção dos modelos.

-Desculpa não estou entendendo onde você quer chegar.- Sina encarava a namorada, estava um pouco confusa.

-Então.- ela deu uma pausa para o suspense.- eu fui chamada para pousar para nova coleção de roupas de frio da Nike.- gritou empolgada.

-Que legal amor! E quando você começa?

-Na segunda feira mesmo, ele disse para eu ir lá para a escolha das peças de roupa que serão usadas nas fotos.

-Então quer dizer que minha namorada agora é uma modelo!?

-Sim, amor!- deu um selinho na morena.- você gostou da notícia?

-Eu amei! Bem que poderíamos comemorar ne!?- sorriu travessa.

-E como você quer comemorar?- Heyoon entrou na brincadeira.

-Eu vou te mostrar como vamos comemorar.

Sina trocou de posição com Heyoon. Agora a coreana se encontrava deitada em sua cama. Sina beijava seu pescoço enquanto tinha suas pernas ao redor do corpo da coreana, tomando cuidado para não colocar peso.Heyoon usava um vestido soltinho em seu corpo, o que facilitou muito para ser retirado do mesmo, ela usava um sutiã e calcinha de renda na cor preta, o que fez os olhos da loira brilharem, já que ela amava o contraste daquela cor com a pele de Heyoon.

Assim que retirou o vestido, Sina voltou a beijar e chupar o pescoço da coreana enquanto abria o feixo do sutiã dela.Com o sutiã fora de vista Sina abocanhou os seios da mais nova. O contato da língua quente de Sina na pele da coreana, foi o suficiente para arrancar um gemido manhoso da boca de Heyoon.

-Oh Deus!- se tinha uma coisa que Heyoon amava em Sina, era o que a sua boca tinha o poder de fazer.

Sina foi descendo os beijos, agora traçava uma linha reta em seu abdômen até chegar na barra da sua calcinha.Seu membro latejou com a visão da intimidade úmida da namorada, coberta pela aquela peça inútil no momento. Heyoon levantou seu quadril para ajudar Sina a retirar sua calcinha.

-Tem muitas coisa que eu amo em você, uma delas é como sua buceta fica molhadinha quando eu te toco.

-Você gosta?- agarrou os cabelos da morena fazendo a mesma encara- la.

-Eu amo.- deu uma ultima olhada na latina antes de abocanhar sua buceta.

A lingua da loira deslizava lentamente de baixo para cima, Heyoon gemia alto agora.Sina penetrou a língua, Heyoon praticamente gritou. Sina fazia movimentos circulares com a língua enquanto estimulava o clitóris rígido da coreana com seu dedo.Heyoon levantou seu quadril para aumentar o contato com a boca da loira. Sina introduziu dois dedos pegando a coreana de supresa, fazia movimentos lentos e profundos. Não demorou até que Heyoon gozasse em seus dedos, a loira tratou de sugar até a última gota.

Heyoon agora se recuperava do orgasmo que sua namorada acabará de lhe proporcionar, sua respiração estava se normalizando.

-Agora é a minha vez de te fazer gozar na minha boca!

###########################

olá gente, gostaram do cap?

o horário permite essas coisas?

mias tarde tem mais cap,tchauu


Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now