Capítulo 70

447 32 42
                                    

POV SINA

Eu,Heyoon e o tigrezinho estávamos no meu carro a caminho de Miami, mas especificamente para a casa dos meus pais. Minha mãe, junto com a minha irmã decidiram dar um almoço para reunirmos a família. Já que por conta do trabalho e das nossas vidas corridas e sem contar o fato de que não moramos mais na mesma casa e nem na mesma cidade, então elas resolveram fazer esse almoço.

Nós nos encontramos poucas vezes, apenas em algumas datas especiais, como o aniversário dos nossos pais ou no Natal e no dia de ação de graças. Quando a agenda apertada abria um espaço favorável.

Atualmente eu trabalho na minha própria imprensa de designer gráfico e de interiores. Minha esposa está no auge da sua carreira como modelo.Minha irmã e sua mulher, estão se dando super bem com a sua academia de dança que é muito famosa e requisitada. Muitos troféus estão pendurados nas prateleiras da academia, graças ao esforço e dedicação dos professores e alunos. Sabina e minha irmã além de donas são professoras lá também. Minha cunhada no momento está impossibilitada de dar aulas pois está grávida de quase sete meses e de gêmeos, são um casal. Minha irmã quase teve um treco de tão feliz que estava quando descobriu a notícia.Se com o meu filhão ela já era uma tia babona imagine agora com os seus próprios filhos.

Noah já está com os seus 10 anos de idade, e não poderia estar mais esperto. Heyoon  é a mãe chata, segundo ela. Que proíbe de fazer as coisas radicais e legais, a mãe que leva na porta da sala e chama de "meu bebê" perto das coleguinhas, e que penteia o cabelo para o lado e coloca roupas coloridas. Já eu sou a mãe legal, como ele costuma dizer.Que levo ele para andar de skate nos finais de semana, que não penteio o cabelo e deixo ele sair com o cabelo bagunçado, a mãe que veste ele com roupas legais e com as camisas das bandas dele preferida.

Tem dias que a Heyoon fica chateada, pois quando acontece algum problema na escola, ele só se abre comigo. Nós temos uma ligação forte de mãe e filho, não é como se fosse muito diferente com Heyoon,mas ele se sentia mais a vontade para lidar com alguns assuntos comigo. Quando ele descobriu estar gostando da sua coleguinha da sala ele correu e veio falar comigo, um pouco envergonhado mas veio. Heyoon ficou triste naquele dia porque segundo ela, ele a excluiu de uma parte da sua infância. Eu tive que mimar ela e dizer que ele estava um pouco envergonhado e que quando estivesse pronto iria contar para ela. Depois de muitos bicos ela se contentou com a ideia.

-Mãe, nós já estamos chegando na casa da vovó e do vovô? Eu estou morrendo de fome!- bufou impaciente no banco de trás do carro.

-Nós já estamos quase lá, tigre! Porque você não come esses biscoitos?- com cuidado eu estiquei o pacote de rosquinhas para ele no banco traseiro.

-Sina, se na hora do almoço ele não estiver com fome, a culpa será toda sua.- Heyoon me repreendeu baixo. Nós tínhamos um acordo de não tirarmos a autoridade uma da outra na frente dele, para que ele não desobedeça nenhuma de nós duas.

-Amor, são só biscoitos!- eu disse despreocupada, parando no semáforo.

-Mas mesmo assim. Quantas vezes eu já disse para ele não comer porcarias antes do almoço!- ela ficava assustadora quando estava seria.

-Mamy, não são porcarias, são só biscoitos. E estão uma delicia, prova!- se inclinou no banco traseiro e colocou um biscoito na boca dela.

-Viu, amor. São uma delícia!- lhe dei um beijo na bochecha e segui o caminho.

Depois do episódio com o biscoito, nós continuamos o nosso caminho para a casa dos meus pais tranquilamente. Noah fez Heyoon colocar a sua playlist favorita do the chainsmokers para tocar e nós três cantamos juntos.

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now