Capítulo 59

335 31 30
                                    

POV HEYOON

*Flashback on*

Eu já havia me recuperado e estava indo com Joalin para recepção do hospital.Sabina havia mandado uma mensagem dizendo que estava estacionando o carro em frente ao hospital.Joalin percorreu todo o caminho ao meu lado, não me soltou em nenhum momento.

-Está se sentindo melhor, filha?- minha mãe pergunta assim que me vê.

-Acho que estou Mãe. Na verdade eu não sei como estou me sentindo no momento.- meus olhos se enchem de lágrimas.

-Não fique assim, filha. O pai está aqui com você e sua mãe também.- meu pai me abraça de lado.

-Joalin!- Sabina corre para abraçar sua namorada.- você está bem amor? Como sua irmã está?

-Eu não sei, Saby. Eu realmente não sei.- algumas lagrimas rolam em seus bochechas.

-Fica calma, amor. Isso tudo vai passar.

-Eu quero que isso tudo acabe logo, amor.

-Eu sei princesa, eu sei.

-Heyoon Jeong.- uma enfermeira se aproxima.

-Sou eu.

-Aqui estão os resultados do seu exame de sangue.- me estende o papel.- e meus parabéns!

-Parabéns? Mas hoje nem é meu aniversário.

-Eu sei, mas você está gravida. Por isso estou te desejando os parabéns.

-O QUE?

*flashback off*

Haviam se passado três dias desde que eu descobrir que estava grávida. Eu fiquei em choque de primeira, assim como meus pais e meus sogros, mas depois cai na realidade. Joalin e Sabina foram as primeiras a soltarem fogos de artifícios. E me intimaram a convida-las para serem as madrinhas do meu filho. Por que elas tem certeza de que o bebê é um menino.

Sina ainda está desacordada. O médico disse que isso é efeito do remédio que está sendo injetado nas veias dela, para que não sinta dores na cabeça.

Graças a Deus, não havia acusado nada de grave no raio x. Ou seja, não havia nada de grave em sua cabeça. Bom, apenas sofreu uma luxação superficial na nuca, e teve que levar alguns pontos para fechar a ferida.O médico disse que ela deveria ficar desacordada por alguns dias para que não prejudicasse em nada no processo de cicatrização da area da pancada, até por que era um local sensível, e para ela não sentir muitas dores.O arranhão no braço já estava começando a cicatrizar.

Ela estava dormindo serenamente. Uma expressão calma em seu rosto, me fizera pensar se ela fazia ideia do que havia acontecido com ela.

Meus pais tinham ido para casa ficar com Jun, eles faziam isso toda noite. Sempre queriam me levar para casa. Mas eu não conseguia ficar um minuto sequer longe da Sina. De fato, como ela irá reagir ao descobrir que vai ser mãe?

-Si, eu sei que você provavelmente não deve estar me ouvindo, ou está, não sei, isso é tudo muito confuso para mim.- soltei uma risadinha sem graça.- enfim, não vejo a hora de você levantar dessa cama e ir para sua casa comigo. Na verdade eu queria que você fosse para minha casa, mas é claro que seus pais não vão deixar, mas tudo bem. Si, eu não vejo a hora de você acordar e isso tudo acabar.- suspiro frustada.
É difícil suportar essa sensação de imponência, onde você não pode fazer nada para mudar uma situação.

-Ah, eu já estava esquecendo.- acaricio sua mão que estava coberta pela minha.- nós vamos ser mamães. Acredita que louco!? Não sei se você vai gostar muito da ideia, mas simplismente aconteceu.- deixo um longo selinho na sua mão antes de me afastar.- eu te amo, Sina.

Endireito minha postura, e começo a caminhar lentamente até a porta daquele quarto de hospital.

-Eu vou ser mãe,Yoon!?

-Sina! Você acordou!- volto correndo até a cama.- lagrimas involuntárias rolam pelas minhas bochechas.- Que bom que você acordou, eu já não aguentava mais, Sina.

-Eu acordei, Yoon. Está tudo muito confuso aqui na minha cabeça.- ela fez uma careta engraçada. Sua voz estava fraca.- eu estou com sede.

-Vou pegar água para você, e avisar seus pais e chamar os médicos. Você está sentindo dor?- ela nega com a cabeça.-Tem certeza?

-Tenho, Yoon. Eu só estou com sede.- solta uma risadinha baixa.

-Tá bom. Espera aqui que eu já volto.- saio do quarto e vou até meus sogros que estavam conversando com o médico.

-Provavelmente ela vai acordar hoje, eu diminui a quantidade do remédio. Ela terá que ficar mais dois dias aqui para que eu possa checar tudo.

-Ela já acordou, a Sina já acordou.- vou até minha sogra e a abraço bem apertado.

-Bom, acho que alguém resolveu acordar mais cedo hoje.- o médico diz divertido.- vamos lá ver como a dorminhoca está se sentindo.

#######################################

olá gatenhos, como vcs estão?

gostaram da surpresinha? vcs pediram tanto um baby siyoon, que ele chegou de cegoinha né KKKKKKKKKKK

espero que tenham gostado dos caps.

até amanhã e um beijão pra vcs.


Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now