Capítulo 43

397 36 7
                                    

                                                                                                                     6/6

POV SINA

-Não Heyoon, pelo amor de Deus.

-Mas Si eu amo essa bóia.

-Heyoon você não vai atrás de mim com isso.

Eu estava descutindo com a teimosa da minha namorada, que estava insistindo para levar uma boia ridicula de batinho, para viajem.

Qual é a dificuldade de entender que essa boia é ridicula e que ela pode comprar uma boia digna lá em Las Angeles. Mas não ela que teimar em levar essa boia escrota, namoral eu vou acabar furando isso e não vai ter mas boia nenhuma.

-Amor eu amo essa bóia. Qual é o problema em leva-la?

-O problema é que essa bóia é ridicula e não tem necessidade de levar bóia, já que podemos comprar lá.- peguei o resto das malas e levei para colocar dentro do táxi.

-Você é uma chata Sina. Também não vou levar essa bóia e muito menos comprar outra lá.- ela vinha atrás de mim.

-Ta bom, quem vai se afogar vai ser você, não eu.- coloquei as malas dentro do porta-malas e parei de frente para ela.

-Sua insuportável.- me deu um tapa no braço.

-Minha coreana bravinha.- agarrei ela, tomando seus lábios em um beijo, pegando ela de surpresa. No começo ela não quis corresponder, mas depois não resistiu e acabou sedendo.

-Dá para as duas parar de se comer, e entrar logo nesse táxi.- Joalin e Sabina passou por nós, entrando no táxi.

As duas iriam comigo e com Heyoon, já que o táxi cabia nós quatro tranquilo. Eu não queria, porém Heyoon insistiu muito então eu acabei sedendo. O que eu não faço por essa coreana?

-Já estamos entrando, cunhadinha.- Heyoon me deu um selinho e entrou na parte de trás junto com Joalin e Sabina, só restou para mim ir no banco da frente sozinha até o aeroporto.

[...]

Para minha alegria, nós todos já estavamos dentro do avião rumo a Las Vegas. Nós sentamos todos na mesma fileira, porém cada um sentou com seu respectivo par. 

Heyoon estava concentrada em um filme que passava na tv que estava acento à nossa frente. Enquanto eu admirava sua beleza

Ela tem uns traços marcantes, difíceis de esquecer. Sua boca carnuda, perfeitamente desenhada. Os olhos castanho intenso, que tem um brilho único. Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Resumindo ela é a garota mais lindo do mundo, sem exagero algum. Eu tenho muita sorte de te-la como namorada. Dá ate um orgulho pronunciar a palavra "namorada", quando me refiro à ela. O coreana gostosa, minha namorada.

-Si, para de me olhar assim.- ela desviou seu olhar da tv para ficar de frente para mim.

-Eu não consigo. Você é muito linda para não ser admirada.- ela sorriu com a língua entre os dentes. Esse sorriso me deixa louca.

-Sou apenas linda?- acaricia meu braço, que estava em seu rosto, e parou ao redor do meu pescoço.

-Não, você também é fodidamente gostosa.- sussurro em seu ouvido, de maneira arrastada.

-Como você sabe disso, querida?- ela arranha minha nuca, causando-me um arrepio.

-Porque eu já provei.- mordo de leve o seu maxilar.

-Mas é se o gosto tenha mudado?- lambeu da minha orelha até chegar no maxilar.

-Ai só provando denovo para saber se mudou.

-Quer ir no banheiro é tirar à prova real?- pergunta exibindo um sorriso sapeca nos lábios.

-Só se for agora.

-Então vem.

Heyoon levantou do seu assento, me arrastando em direção ao banheiro, em passos rápidos. Para nossa sorte não havia ninguém no baneiro. 

Assim que entramos eu tratei de trancar a porta é claro, não queria ser enterrompida na melhor parte da viajem ne. Coloquei Heyoon, sentada na pia do banheiro, que graças a Deus era resistente, então suportaria o seu peso. 

Retirei sua calcinha, jogando em qualquer canto do banheiro.

-Agora abre as pernas.- ordenei e logo obedeceu. Me ajoelhei entre suas pernas, tendo a perfeita visão da sua intimidade. Uma das minhas vistas preferidas desse mundo.

-Agora eu vou te chupar, para ter certeza que o gosto e o mesmo.

Rodiei a língua em seu clitóris, fazendo ela estremecer com o contato. Então comecei a chupa-la, como se não houvesse amanhã. Ela agarrou meu cabelo, aumentando o contato da minha língua com a sua buceta. Sem aviso algum, introduzi dois dedos, sem deixar de chupar, essa preciosidade à minha frente.

-Porra Sina!- Heyoondeixou escapar um gemido rouco, me incentivando a continuar.

Continuei chupando e penetrando meus dedos em Heyoon, até sentir seu liquido, escorrer por entre meus dedos e língua. Fiz questão de sugar até a última gota.

-Hum... continua gostosa.- digo lambendo meus dedos e me colocando de pé a sua frente.

-Eu sei amor.-Heyoon saiu de cima da pia e vestiu a sua calcinha.

-Podemos voltar agora?- pergunto lhe dando um selinho.

-Podemos, agora eu vou dormir até chegarmos lá.- diz abrindo a porta do banheiro. Claro que recebemos vários olhares desconfiados. Dei graças a Deus por minha irmã estar dormindo, essa iria pertubar o resto da viagem inteira.

-Eu sei que eu te deixo cansada princesa, então durma avontade.- sentamos em nossos lugares. Heyoon deitou sua cabeça no meu colo, e quando fui ver já havia dormido.

##############################

olá gente, espero que tenham gostado da maratona.

amanhã vou tentar atualizar mas nem sei.

até o próximo e bjss

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now