Capítulo 54

327 33 11
                                    

POV ANY

Eu tenho muita sorte por ter me mudado de volta para Miami. Minha vida se tornou totalmente diferente do que era antes. Minha vida na cidade onde eu morava era uma loucura. Às vezes ficava dias sem ir para casa, de uma balada à outra, de uma boate à outra. Isso só melhorou um pouco quando minha mãe e meu pai resolveram me enternar em uma clínica de reabilitação. No começo eu achava que era loucura, que eu não era um dependente químico nem nada. Mas um belo dia isso tudo mudou.

Eu estava sentada em um dos vários bancos do Jardim da clínica. Já havia mais de 4 meses que eu estava naquele lugar. Um cara havia acabado de chegar. Ele tinha várias tatuagens. Muitas mesmo. Ele veio sentar ao meu lado. Não entendi porque ele fez isso, havia muitos bancos vazios ali, custava ele ter sentado em um deles. Ele sentou ao meu lado e ficou um tempo em silêncio, olhando para o mesmo lado que eu. Derrepente ele se virou para mim e começou a falar:

-O que você está fazendo nesse lugar?- pergunta olhando para frente novamente.

-Talvez a mesma coisa que você.- rebato.

-E o que eu estou fazendo aqui?- ele era bom nesse jogo.

-Não sei, me diga você.- estamod quites agora.

-Eu estou aqui por que meus pais não estavam mais aguentando a pessoa em que eu estava me tornando por conta das drogas, das bebidas e outros vícios. Então me internaram aqui com a esperança de que eu melhore.- olhava para um ponto fixo na sua frente.

-E você acha que consegue melhorar?- pergunto para ele.

-Bom, eu achava que nunca iria colocar uma gota de álcool na boca, e olha onde estou agora.

-Entendo.

-Então, se eu consegui fazer isso, e bem possível que eu consiga reverter esza situação, bom, eu espero que eu consiga.- fica um tempo em silêncio.- e você, o que está fazendo aqui?

-Acho que a minha história é um pouco parecida com a sua.- dou uma pausa.- meus pais me colocaram aqui por que eu estava muito dependente ao álcool. Teve vezes em que eu fiquei um semana sem voltar para casa, por canta da bebida. Eu achava aquilo o máximo. Para mim, beber até perder a consciência era a coisa mais foda do mundo.

-O que te fez mudar esse pensamento?

-Na verdade eu ainda não tinha parado para pensar nisso.- outra pausa.- acho que essse tempo em que estou aqui, foi bom para eu me dar conta do que eu estava me tornando.

-Continue.

-Sabe, os primeiros dias em que eu estive aqui, achava que meus pais estavam loucos. Como eu poderia ser um dependente químico? Isso era loucura da cabeça deles. Eles só estava com raiva, porque eu estava dormindo fora de casa e não estava sendo a filhinha querida que eles tanto amavam. Dai o tempo foi passanso e eu percebi que eles apenas estavan querendo o meu bem.- paro um pouco, nós dois estávamos em silêncio.- Hoje eu agradeço muito por eles terem me colocado aqui dentro.

-E o que você ainda faz aqui dentro?- pergunta me deixando confusa.

-Como assim?

-Eu não sou médico, mas, acho que você não precisa ficar mais aqui.

-Você acha?- pensando bem, acho que ele estava certo.

-Eu acho. Por que você não conversa com seus pais?

-Será?

-Tenta ue.- deu de ombros.

E aquele dia foi o último dia em que eu fiquei naquele lugar. Meus pais concordaram plenamente em me tirar de lá, e os médicos estavam de total acordo.

Após uns dois meses, decidi que seria melhor voltar para Miami, lá eu conheceria pessoas novas e reencontraria as velhas amigas também, isso séria bom. E na real, foi a coisa mais certa que já fiz na vida. Olha agora para mim. Tenho uma namorada incrível, amigos maravilhosos, e não estou mais dependente do álcool. Tá que eu bebo as vezes, mas eu tenho o controle total da situação.Espero qeu continue assim por um bom tempo.

###################

olá gente,esse capítulo conta um pouco da história da Any.

espero que tenham gostado.

e fiquem ligados porque o próximo capítulo promete ein....

Bjss

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now