Capítulo 42

439 33 8
                                    

                                                                                                                                 5/6

POV NARRADOR

-É amanhã porra!- Joalin entra gritando no quarto da sua irmã.

-Porra Joalin!- exclama caindo da cama.

-Ops! Desculpa maninha.- foi até sua irmã para ajuda-la a levantar do chão.

-Caralho, nunca mais entra no meu quarto desse jeito.- Sina se levantou do chão sentando na cama.

-Ta bom.- Joalin caiu em uma gargalhada esterica, de rolar no chão.- ai Sina foi muito engraçado, eu tinha que ter filmado isso, meu Deus.

-Some daqui Joalin.- lhe arremessa um travesseiro.- sai daqui agora.

-Ta bom estressadinha.- levantou do chão, caminhou até a porta.- ah caiu muito feio palmito.- antes que sua irmã lhe acerta-se outro travesseiro, saiu correndo do quarto.

-Que descraça cara!- Sina exclamou se deitando na cama.

 POV SINA

Eu estava deitada em minha cama, tentando me recuperar pelo tombo que levei, graças a filha da puta da minha irmã. Sinceramente, um dia eu ainda mato essa garota. Por ela ser a irmã mais nova, deveria ter respeito por mim, mas não, a última coisa que ela senti por mim é respeito, só pode.

Meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem no Whatsapp.

LilShiv: Si você pode ir ao shopping comigo?

Eu: posso sim, eu preciso me arrumar ainda.

LilShiv: eu te espero enfrente a sua casa, okay?

Eu: ok! Bjs.

Bloquiei o celular, lavantei da cama ainda sentindo dor na bunda, graças a linda da minha maninha. Despir-me no quarto mesmo e segui para o banheiro.

Tomei um banho quente e relaxante. Terminei meu banho, sai enrolada na toalha, entrei no closet, peguei uma calça jeans preta, uma camisa preta também e um All star branco.

Assim que terminei de me vestir, liguei para Shiv dizendo que já estava pronta, a mesma já estava me esperando em frente a minha casa. Mandei uma mensagem para minha princesa dizendo que iria ao shopping com a Shiv.Heyoon aceito numa boa, já que iria passar o dia com a sua irmã, por que viajariamos amanhã cedo. Como ela é muito apegada a sua irmãzinha, resolveu passar um tempo com ela antes de viajar.

 Desci as escadas correndo e entrei no carro da baixinha.

-Bom dia baixinha!- deseijei com um sorriso no rosto, lhe dando um beijo na bochecha.

-Bom dia Si.- ela retribuiu o sorriso me dando dos beijos na bochecha.- muito obrigada por aceitar ir ao shopping comigo.

-Não precisa agradecer Shiv. Eu não tinha nada para fazer em casa mesmo. Minhas coisas já estão arrumadas.

-Que bom. Eu chamei o Bailey para ir comigo, mas ele está ocupado com as coisas dele. Esse garoto me estressa.-Shiv deu partida no carro, bufando.

-Calma pequena, ele deve não estava com tempo antes, então está arrumando agora.- dei de ombros.

-Ele teve uma semana para arrumar essas coisas. Se não fosse você eu estaria vindo para o shopping sozinha.- chegamos no estacionamento do shopping e Shiv começou a procurar uma vaga para estacionar.

-Veja pelo lado bom, você está em boa companhia e ainda por cima sou linda. Imagina se fosse seu namorado estranho aqui no meu lugar.- Shiv me acertou um tapa no braço, assim que saimos do carro.

-Ele não é estranho sua chata. Você que é implicante.

- Shiv para mim todo homem é estranho. Menos meu pai é claro, já que eu pareço com ele.- jogo o cabelo e ela revira os olhos.

-Você é tão convencida quanto sua irmã.- entramos no shopping e Shiv nos guiou para uma loja que vendia biquínis de diversos modelos.

-Então isso é de família querida.- entramos na loja e logo uma atendente simpática, e até que bonita veio nos atender com um lindo sorriso.

-Boa tarde, precisam de ajuda?- a atendente me olhou de cima a baixo e sorriu para mim.

-Não muito obrigada. A gente se vira sozinhas mesmo.- Shiv deu as costas para moça, me puxando para o outro lado da loja.- a Heyoon iria matar aquelazinha se vi-se como ela estava te olhando.

-Não exagera Shiv, ela só sorriu para mim.

-Sorriu é te comeu com os olhos.

-Opa, aqui quem come sou eu. Pera ai que eu vou me resolver agora com aquelazinha.

-Cala a boca Sina, me ajuda a escolher um biquíni bonito.

-Que tal esse Shiv?- estava lhe mostrando um biquíni, fil dental, tomara que caia, preto com estapas de oncinha, que estava em um manequim.

-Você gostaria que a sua namorada saísse por ai, com esse biquíni no corpo?- ela estava com a sobrancelha arqueada.

-Claro que não ne.- respondi de imediato.

-Então você acha que o Bailey, gostaria que a namorada dele saísse com esse biquíni?

-Pensando por esse lado, por que você não leva esse maiô.- agora eu lhe mostrava um maiô, branco com lilás, aberto nas costas, com babados nas pernas.

-Sina, sinceramente eu não sei porque ti trouxe para me ajudar.- andas até o outro lado da loja a procura de outros biquínis.- é você que compra suas roupas.

-As vezes sim, outras a Joalin ou a mamãe me ajudam.

-Por isso não tem só roupas pretas no seu guarda-roupa ne.

-Basicamente isso.

-Vem já encontrei o que eu quero.

Shiv comprou seu biquíni e mais algumas coisas que estava precisando. Me levou para casa e depois foi para sua. Amanhã nós viajaríamos e teríamos que está descançadas.

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now