Capítulo 58

318 35 15
                                    

POV NARRADOR

Após Sebastian comprovar que era realmente o pai de Sina, a recepcionista deu a ele todas as informações possíveis do estado em que sua filha se encontrava. Sina estava na sala de emergência do hospital, seria encaminhada para a CTI do hospital, ela estava desacordada e os médicos ainda não sabiam direito da real situação de Sina, pois ela havia acabado de chegar ao hospital.

Heyoon voltou a se calar após receberem informações sobre a sua namorada, os pais de Sina estava inquietos, desesperados por mais notícias da filha. Jae e Hyeon foram comprar café num tipo de lanchonete que havia no hospital. Joalin não saiu do lado de Heyoon em momento algum.

Jeky chegou a casa de Sina e a mesma estava totalmente escura e silenciosa, tocou a campainha diversas vezes sem receber nenhuma resposta. Permaneceu em frente a casa por mais de 1h e decidiu que deveria ir embora, ela repensou sua atitude infantil e decidiu que talvez fosse melhor deixa Sina um pouco de lado e ter algo com outro pessoa. Sina se tornou um caso perdido para Jeky.No hospital, um homem de jaleco brancao, segurando um prancheta de madeira à sua mão, atravessou a porta de onde a recepcionista havia dito que Sina estaria.

-Boa noite, doutor! Como minha filha está?- Sebastian perguntou tentado manter a calma, já que sua esposa não estava em condição de fazer tal pergunta.

-Vocês são os familiares da paciente, Sina Maria Deinert Loukama?- pergunta e todos afirmam.- bom, ela está desacorada, bateu com a cabeça no volante e tem um corte ao lado da testa, e um atrás da cabeça, perdeu uma quantidade considerável de sangue, mas não será necessário fazer uma transfusão. Nós vamos bater um raio x da sua cabeça, para ter certeza de que há ou não uma lesão greve em seu crânio.Fora isso, apenas um corte no cotovelo e um arranhão na mão esquerda.- dizia tudo olhando fixamente para os papéis à sua frente.- não posso dizer por quanto tempo sua filha vai ficar desacordada estou fazendo o possível por ela.

-Mas então, doutor.- Sebastian dá uma pausa para olhar o nome do médico que estava em seu crachá.- Charles, quais são as possibilidades de ter sido apenas uma pancada insignificante?

-São as mesmas de ter sido uma lesão bem significante. Olha, eu não quero assusta-los.

-Doutor, o que acontecerá com a minha irmã se a pancada tenha sido muito forte?- Joalin se pronuncia.

-Bom, dependendo do local da pancada, ela poderá ficar sem andar ou perder o movimento das pernas temporariamente, mas tudo depende da intensidade da batida ou do local que foi atingido.

POV HEYOON

Não! Essas coisas não podem ser verdade, ele está errado. Minha Sininho é forte o suficiente para ser abalada por um acidente de carro. Eu preciso dela aqui, eu necessito dela aqui ao meu lado. Para eu dizer que a amo e que nós vamos nós casar e ter um casal de filhos e três cachorros enormes correndo pelo quintal.

-Heyoon, Heyoon!- tudo foi ficando embaçado, as voz que me chamavam ia ficando cada vez mais longe, até que...

Não sei por quanto tempo eu havia apagado, mas acordei em uma sala estranha, acho que é onde tiram sangue e medem a pressão aqui no hospital. Não sei ao certo.

-Yoon, você acordou!-Joalin estava sentada em uma cadeira do outro lado da sala.- vou chamar a infermeira e seus pais.

-Não, espera Joalin. Por quanto tempo eu fiquei desacordada?

-Tempo suficiente para que a infermeira te furasse duas vezes e conseguisse medir a sua pressão.

-Por que ela tirou meu sangue?

-Sei lá coisas de infermeira. Ela disse alguma coisa sobre, você ter desmaiado por conta de algo em seu organismo ou por sei lá o que. Não prestei muita atenção, estava muito preocupada com você para presta atenção no que ela falava.

-Como a Sina está?

-Desacordada e na CTI. O médico está esperando o resultado das radiografias ou sei lá qual seja o nome.- se senta ao meu lado.- seus exames de sangue ficaram prontos daqui a 5 minutos.

-Como você sabe disso se você nem saiu daqui?

-Por que a infermeira disse que ficariam prontos em 20 minutos e já se passaram cinco, então.

-Eu só quero ir para casa, e que tudo isso seja apenas um sonho ruim.

-Eu também Heyoonzinha, eu também.

######################################

olá, como foi feriado de vcs?

 mais alguém ai tbm queria que fosse um sonho?

mais tarde tem surpresinha no capítulo ein...

até mais tarde e bjss

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now