Capítulo 60

343 36 33
                                    

POV SINA

Graças a Deus eu já estou de volta à minha casa. Não aguentava mais ficar naquele hospital. Meus pais, Heyoon e os médicos me fizeram inúmeras perguntas sobre o que havia acontecido para eu ter batido de carro, mais eu não quis responder naquele momento. Na verdade eu queria esquecer, mesmo que só por um estante, até porque o Dr. Charles disse que eu deveria me esforçar ao máximo para não me estressar pois eu tinha batido a cabeça e isso traria alguns problemas.

Mas enfim, apesar disso tudo eu não poderia estar mais feliz, mesmo depois desse ocorrido, graças a puta da Jeky, mais eu vou seguir em frente, que ela morra bem longe de mim. Mas então, EU VOU SER MÃE PORRA! Eu ainda estou processando essa idéia, mas eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo, acho que como diz a minha mãe, eu nasci com o cu virado para lua. Essa é a mais pura verdade.

Pensem comigo, eu tenho uma namorada incrível, maravilhosa, linda, gata, gostosa, um mulherão da porra e ainda está esperando um filho ou filha minha, o quanto maravilhoso isso é, eu já não sei explicar.

Nós ainda não tivemos tempo para conversar sobre o que vamos fazer daqui para frente, até porque acabamos de voltar de uma viagem de férias e ainda não haviamos discutido sobre faculdades ou essas coisas assim.Nós e o resto do pessoal resolvemos não se preocupar com isso, decidimos deixar esse ano passar.

Mas agora eu tenho que resolver o meu futuro, ou seja, o que eu vou fazer daqui para frente, já que eu nem um trabalho tenho. Não que eu precise disso, já que minha família tem dinheiro, mas um filho requer responsabilidades e um emprego é o começo disso, na verdade eu acho.

-Sina, posso entrar?- ouço duas batidas na porta para logo em seguida a mesma ser aberta pela minha irmã.

-Temos um progresso, a mau educada aprendeu a bater antes de entrar.- solto uma risada e recebo um tapa em troca.- ai!

-Para deixar de ser engraçadinha.- ela se senta ao meu lado na minha cama.- Como você está se sentindo, branquela?

-Eu estou bem, com um pouco de fome na verdade.

-Mas não tem nem 1 hora que você acabou de tomar café da manhã.

-Eu sei, mas eu sinto fome quase toda hora.

-Normal. Mas então, como está sendo essa vida de mãe e mãe?

-Bom, na verdade eu não sei te dizer, eu sou mãe a menos de uma semana, praticamente, então não sei responder a sua pergunta.

-Você e a Yoon já conversaram sobre isso?

-Ainda não, com essa história toda do acidente e aqueles remédios doidos para dor de cabeça eu acabei dormindo bastante durante esses dias. Então nós não nos vimos ou falamos direito.

-É verdade. Por que você não chama ela para almoçar aqui em casa hoje? Eu vou sair com a Saby, e mamãe e o papai vão em algum lugar também.- diz digitando algo em seu celular.

-E vocês iriam me deixar aqui sozinha?- digo fingindo estar magoada.

-Mas é burra ne.- me dá outro tapa.- isso era um plano para você e a Yoon poderem ficar à sós.

-Ah sim. Aposto que essa ideia veio da Any, é a cara dela. Falando nisso, tenho que ver meus amigos depois.

-Você vai ter tempo de sobra para isso. Mas agora, liga para Yoon.- diz ao se levantar da cama.

-Mas se é um almoço, quem vai preparar?

-Você já ouviu falar em restaurantes que entregam à domicílio?

-Okay Joalin, já pode se retirar daqui.

-Fica bem, coisa chata.- diz e sai do quarto.

Resolvir fazer o que a minha irmã sugeriu, vou ligar para Yoon, precisamos conversar e eu estou morrendo de saudades dela.

*ligação on*

"Alô, Yoon?" Pergunto assim que ela atende.

"Oi, amor! Está tudo bem com você? Está se sentindo melhor?"- Ela é tão linda toda preocupada.

"Estou bem, amor! Eu te liguei para te chamar para almoçar comigo, acho que temos muitas coisas para conversar e eu estou morrendo de saudades."

"Eu também estou com saudades, e, é nós precisamos conversar mesmo. Você ainda não me contou realmente o que aconteceu."

"Eu sei, por isso mesmo. Você vem?"

"Claro que sim. Chego aí em menos de 30 minutos"

"Okay, só não vem correndo. Chega de acidentes de carro por aqui."- Ouço ela dar uma risadinha, não pude deixar de sorrir.

"Tudo bem, beijos"

"Beijos! Estou te esperando"

*ligação off*

################################

olá, como vcs estão?

espero que tenham gostado do cap

até mais tarde

bjss

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now