Capítulo 41

468 37 16
                                    

                                                                                                                              4/6

POV HEYOON

Assim que saímos da pizzaria, cada um seguiu para sua respectiva casa. Menos eu e Joalin, nós famos cada uma para casa das nossas namoradas. Hoje eu dormiria na casa da Sininho, por que eu estava sentindo falta de dormir em cima do seu corpo tão aconchegante. 

Claro que hoje nós não iriamos dormir a noite toda, ainda mais que seus pais iriam passar dois dias na casa de uns amigos deles. Eu amo quando isso acontece, motivo, não precisamos controlar os barulhos no quarto.

Assim que entramos dentro de casa, arrastei Sina até o sofá, jogando-a no mesmo. Ela ficou um pouco surpresa porém não disse nada, apenas sorriu maliciosa. Ataquei seus lábios com certa brutalidade, Sina agarrou minha bunda, me juntando mais à ela. Desci com os beijos pelo seu maxilar parando no pescoço. Comecei a chupar, lamber e deixar algumas mordidinhas ali.

-Eu estava sentindo falta disso.- sussurro em se ouvido, rebolando no seu colo.

-Mas não tem nem dois dias que agente transou.

-Mesmo assim. Eu sinto falta de ser preenchida por você.- mordi sua orelha, ganhando um gemido rouco em resposta.

-Podemos resolver isso agora.- Sina inverteu as posições, agora ficando por cima de mim, no meio das minhas pernas.

Percorreu suas mãos na lateral do meu corpo até chegar no zíper da minha calça. Desabotuou com certa pressa, tirando e jogando no tapete da sala. Retirou minha blusa jogando no mesmo local, desabotuou meu sutiã tomando assim meus seios em mãos, numa massagem prazerosa, uma de suas mãos agora estava dentro da minha calcinha, estimulando meu clitóris sensível.
Enquanto isso comecei a desabotuar sua calça, ela parou de me estimular para me ajudar a retirar sua calça. Agora ela estava somente com o top e sutiã, tudo na cor branca. Essa cor de cueca se torna um pecado, estando no corpo de Sina Deinert. Sina começou a me beijar sem preça alguma, fazendo questão de roçar seu membro na minha intimidade molhada coberta pela calcinha.

-Vai amor anda logo.- eu gemia em seu ouvido afim de provoca-la. Ela rasgou minha calcinha jogando no chão. Retirou sua cueca e seu membro ereto pulou para fora. Que visão meu Deus.

 Retirou um preservativo que estava em sua carteira, rasgou o plástico e colocou a camisinha em seu membro. Guiou o mesmo até minha entrada, me penetrando divagar. Assim que ela já estava completamente dentro de mim, começou a se mover divagar, entreçei minhas pernas em seu quadril para facilitar o encaixe de nossos corpos.

Sina começou a ir mais rápido e mais fundo, sem se importar com o barulho de nossos corpos se chocando.

 Ela socava com precisão, indo bem fundo. Uma de suas mãos segurava em minha cintura e a outra estava no sofá, para não perder o equilíbrio. 

O som dos nossos gemidos misturados com o som dos nossos corpos se chocando, tomou conta da sala toda.

Eu senti que estava prestes a gozar, como se estivesse sentindo também, Sina diminuiu a velocidade das suas estocadas.

 Ela estava de olhos fechados sentindo cada movimento que fazia. Seus cabelos grudavam na sua testa por conta do suor. Aquela visão era a mais prazerosa que eu tinha naquele momento. Sina me penetrando e gemendo na minha frente, foi o estopim para me levar ao orgasmo.

Mais algumas estocadas, eu pude sentir os jatos do seu gozo preencher a camisinha. Sina desabou em cima de mim, com a respiração acelerada.

-Você me cansou hoje princesa.- ela sussurrou no meu ouvido saindo de dentro de mim em seguida.

-Faz parte amor.- Sina levantou e foi até o banheiro descartar a camisinha usada.Voltou, deitou do meu lado.

-Vamos tomar banho amor?- ela pergunta beijando meu pescoço.

-Você vai ter que me carregar até o banheiro.

-Carrego com todo prazer.- ela levantou me pegando em seus braços, subindo escada a cima sem nenhuma dificuldade em direção ao seu quarto. Entramos e fomos direto para dentro do box, para tomar um banho bem quentinho.

-Topa mais uma rodada?- beijou meu pescoço ligando o chuveiro.

-Mas é claro.

Pulo no seu colo entrelaçando minhas pernas em volta da cintura dela. Sina me escorou na parede gelada do box, causando-me arrepios. Atacou meus lábios com certa brutalidade. Comecei a rebolar no seu colo, causando um atrito gostoso entre nosso sexos. Com uma das mãos direcionou seu pênis até minha entrada, me penetrando de surpresa.

-Ohh..- deixei um gemido de aprovação escapar.

Ela estocava lento porém forte ao mesmo tempo. Enquanto isso beijava o meu pescoço, sussurrando coisas obscenas. 

Agarrei sua nuca, tomando seus lábios em um beijo quente, afim de reprimir meus gemidos.

 Ela ia fundo, me levando a loucura, do jeito que só ela sabe fazer. Meu corpo começou a dar sinais de que estava prestes a gozar.Então ela aumento a velocidade das estocadas, indo fundo e rápido. Não demorou muito para mim desmancha no seu colo em um orgasmo devastador. Ela gozou logo em seguida, liberando três jatos do seu liquido quente que escorreu entre minhas pernas.

Ela saiu de dentro de mim, me agarrou pela cintura para mim não cair, nós colocou em baixo do chuveiro e começamos a tomar nosso banho.

-Eu te amo, minha coreana dos olhos de mel.- sussurrou em meu ouvido.

-Eu também te amo, olhos de esmeralda.- beijo seu pescoço, e aprecio o carinho que ela estava fazendo nas minhas costas.

-Posso te dar o banho?- pergunta contra o minha pele do pescoço causando-me arrepio.

-Claro amor.

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now