Capítulo 61

342 35 20
                                    

POV HEYOON

Eu já estava a caminho da casa da minha namorada. Depois que ela recebeu alta daquele bendito hospital, não tivemos tempo de conversar ou qualquer coisa do tipo. Os pais delas são bem protetores e estam cuidando bastante para ela não se estressar, isso inclui em não ter fortes emoções. Eu não os culpo, se fosse com meu filho, eu faria o mesmo.

Estacionei meu carro em frente à enorme mansão tão conhecida por mim. Tranquei o carro e mandei uma mensagem para Sina avisando que eu já havia chegado, ela mandou eu entrar, disse que a porta estava destrancada. Assim que eu entrei pude vê-la sentada no sofá da sala assistindo um filme qualquer.

-Yoon!- exclamou assim que me viu, ela estava com um sorriso lindo.

-Oi,Sininho! Eu senti sua falta.- fui até ela. Ela me puxou, me fazendo se sentar ao seu lado no sofá. Ficamos nos encarando por um tempo. Os olhos dela tinha o poder de me fazer mergulhar neles e esquecer do tempo e de tudo ao meu redor.

-Eu senti falta disso também!- e me beija. Um beijo calmo, apenas nossos lábios se tocando. Ela passou a ponta de sua língua no meu lábio inferior, pedindo passagem para invadir minha boca, eu permiti. Suas mãos agora estava passeando nas laterais do meu corpo. Automaticamente minhas mãos foram parar em sua nuca, fazendo carinho. Ela suspirou antes de parar de me beijar, o ar nós faltou.

-Eu também senti falta disso.- digo lhe dando um selinho.- então, agora me conta o que houve.- ela suspirou mais uma vez.

POV SINA

Eu suspirei, agora eu teria que contar para ela o motivo de eu ter sofrido aquele acidente, coisa que consegui evitar por alguns dias mas agora eu não tinha mais como evitar.

-Okay. Lembra que naquele dia, você passou o dia inteiro com a sua mãe?- ela concorda.- então, eu fiquei o dia todo lendo e assistindo filmes, já que você estava ocupada e o resto do pessoal também. Então quando eu cansei de assitir filmes eu levantei, desliguei a tv e estava subindo para tomar um banho e dormir. Assim que eu subi as escadas meu celular vibrou indicando uma mensagem, e era da Jeky.- fiz uma pausa e ela fez um sinal para que eu continuasse.-Na mensagem, ela disse que estava com você, não só ela como o Lamar também. Ela disse que era para eu ir sozinha em um tipo de galpão que ficava uns 40 minutos daqui, mas ela queria que eu chegasse em 5 minutos, se eu quisesse que nada de ruim acontecesse com você. Então eu entrei em desespero. Antes de eu sair de casa eu tentei falar com você, mas seu celular estava desligado, foi ai que me desesperei mais ainda. Eu corri para o carro, sem avisar para ninguém.Eu estava a caminho, olhei para o GPS e percebi que eu nunca chegaria a tempo para te salvar na velocidade em que eu estava, então eu acelerei, eu estava indo o mais rápido que podia para te salvar.- parei um pouco me lembrando daquele momento.- então eu recebi outra mensagem da Jeky, eu tirei o olho da estrada por um momento e quando ouvi uma buzina, não tive tempo de reagir, foi tudo rápido demais. Depois disso eu não me lembro de mais nada, só de ter acordado naquele quarto, graças a você.

-Nossa Si! Eu não fazia ideia do que tinha acontecido. Naquele dia meu celular havia descarregado, quando eu coloquei para carregar, tinha uma chamada não recebida sua, então eu liguei, mas não era a sua voz, era a voz de um homem. Ele me contou que estavam te levando para um hospital. Eu entrei em desespero, avisei para sua família, eu e meus pais corremos para o hospital. Foi tudo tão rápido.

-E como você descobriu que estava grávida?

-Eu desmaiei. Quando acordei Joalin me disse que a infermeira tinha tirado meu sangue para descobrir se eu havia desmaiado por conta de algo no meu organismo. Dai alguns minutos depois ela me entregou o resultado e me deu os parabéns.- ela parou e riu.- eu disse que não era meu aniversário, ai ela me disse que eu estava grávida, por isso os parabéns.

-E como você reagiu assim que recebeu a notícia?

-Eu entrei em estado de choque e logo em seguida explodi de felicidades.

-Eu também fiquei muito feliz assim que ouvi da sua boca. Demorou um pouco para eu raciocinar, mas eu amei a notícia.

-Que bom! Eu fiquei com medo de como você iria reagir assim que soubesse.

-Não deveria, você sabe que eu te amo, então tudo que vem de você eu amo automaticamente.

-Eu sei! Você é incrível, Si!

-E você também é, Yoon!

Nós ficamos acarradinhas assistindo o filme até que o almoço que eu pedi chegasse. Almoçamos ali mesmo na sala. Conversamos sobre o que fariamos daqui para frente já que agora estavamos formando uma família, mesmo que fossemos novas, mas teríamos que começar a amadurecer. Eu disse à ela que eu iria pedir para o meu pai arrumar alguma coisa na empresa dele para mim.Ela disse que iria pedir ao pai dela também, já que ele era dono da Nike e era sócio de algumas outras marcas também, como a Calvin Klein e a Adidas. Eu disse para ela que ela não deveria fazer isso, eu mesma teria essa responsabilidade, ela só precisava se cuidar e cuidar do nosso filho ou filha por enquanto.

Ficamos mais um tempo juntas até que ficasse tarde, ela foi para casa e eu subi para o meu quarto para fazer uma chamada de vídeo com a Any que estava na casa da Savannah, e depois falar com a Shivanipor telefone.

####################################

olá gatenhos, espero que tenham gostado do cap.

me digam ai,esão gosatndo da fic? querem mais caps no dia?

até amanhã e beijão na boca de vcs

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now