Capítulo 56

311 30 28
                                    

POV SINA

Sai de casa sem avisar para ninguém. Se a Jeky queria que eu fosse sozinha, então assim eu faria. Quando estava chegando na esquina de casa percebi que o endereço que ela havia me mandado, ficava uns 40 minutos longe daqui. Como ela quer que eu chegue lá em 5 minutos? Isso é impossível!

Mas eu não podia demorar. Se alguma coisa acontecesse com a minha coreana, por conta da minha demora, eu não iria me perdoar.

Apertei os cintos , bom acho que apertei, tanto faz, isso não importava no momento. Eu chegaria em cinco minutos nesse tal lugar, mesmo que eu tivesse que ultrapassar vários sinais.

POV NARRADOR

Sina estava a mais de 90 km/h, ela estava dando a mínima para os sinais vermelhos à sua frente. Desviava dos carros como uma perfeita piloto de "velozes e furiosos". Olhou em seu relógio, faltavam 15 minutos para chegar até o tal local onde supostamente sua namorada estaria.

Sua celular apitou indicando uma nova mensagem. Ela desviou sua atenção da estrada para o aparelho. Era uma mensagem da Jeky, ela estava perguntando se faltava muito para Sina chegar. Sina estava com o celular em sua mão, pronta para responder a mensagem de jeky, mas foi interrompida por uma longa buzina. Tuda a sua frente se resumiu em um clarão, tudo ficou em câmera lenta. Sua vida se passava como flash à sua frente. Um estourou, e Sina não ouviu, nem viu mais nada.

POV JEKY

Por que essa garota está demorando tanto, e por que ela não respondeu a minha mensagem?

Achei que ela amava sua namora de tal maneira que se esforçaria a chegar aqui o mais rápido possível, mas vejo que me enganei.Mesmo eu não estando com a sua namorada aqui, acho que ela deveria se esforçar, até por que ela não sabe que eu não estou com ela aqui comigo. Bom, acho que ela não sabe.

Resolvi ligar para ela, mas para minha surpresa ela não atendeu as minhas ligações. Será que ela descobriu que era apenas uma armação?Ela não podia ter descoberto. Eu precisava dela aqui comigo. Eu amo essa garota. Ela não pode simplesmente me esquecer para ficar com aquelazinha. Eu sou a mulher que ela precisa ter ao lado, não aquela insignificante da Heyoon. Quer saber, se ela não vem até mim. Eu vou até ela.

POV HEYOON

O dia hoje com a minha mãe havia sido cansativo. Ela me levou para resolver algumas coisas pelas cidades e depois fomos fazer compras. Quando estavamos no shopping, Jun resolveu assitir um filme novo que estava em cartaz no cinema. O filme parecia ser legal, então mamãe e eu concordamos em assistir. No meio do filme meu celular descarregou.Eu não havia levado o meu carregador portátil, então ficaria sem celular até voltar para casa. O filme acabou por volta das dez horas da noite. Nossa, nós passamos o dia todo fora de casa!

Assim que cheguei em casa, tratei de tomar um longo banho quente, para relaxar um pouco. Coloquei meu celular no carregador e desci para jantar. Papai havia preparado lasanha ao molho branco, uma de suas especialidades.Assim que terminei de comer desejei boa noite para eles e subi para o meu quarto.

Liguei o meu celular, queria desejar boa noite a minha namorada, eu havia passado o dia todo sem falar com ela. Estava morrendo de saudades. Assim que liguei o celalar, recebi algumas mensagens dela, de mais cedo e uma ligação perdida de um pouco antes. Respondi as suas mensagens, e resolvi ligar para ela. Mas ela não entendeu. Liguei novamente e no terceiro toque ela atendeu.

-Oi, amor.- eu disse.

-Alô, quem está falando?- não era a voz de Sina.

-Sou namorada da Sina, quem é que ta falando?

-Senhorita, tenho uma péssima notícia para lhe dar.

-Fala logo.- ele estava me assustando.

-Sua namorada acabou de sofrer um acidente de carro, ela está desacordada e toda ensanguentada.- isso só podia ser uma péssima brincadeira de mal gosto. Não podia ser verdade. Não era verdade. Eu não podia acreditar nisso. Isso não podia estar acontecendo com a Sina. Não com a minha Sininho. Não com ela.

-Onde ela está?

########################

Olá gatenhos, como vcs estão??

sentiram minha falta?nunca passei tanto tempo sem atualizar.

até o próximo

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now