Capítulo 30

647 48 41
                                    

POV NARRADOR

Sina mandou uma mensagem avisando para sua irmã que estava indo para casa com Heyoon. Entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido que pode até sua casa. Todo o caminho,Heyoon foi alisando a perna de Sina, enquanto a mesma tentava se controla para não parar o carro no meio da estrada e acabar logo de uma vez com seu desejo, que era estar dentro de Heyoon.

Chegou em frente a sua casa, estacionou o carro de qualquer jeito na calçada e arrastou Heyoon casa a dentro até seu quarto.

 Assim que chegou no quarto trancou a porta atrás de si e atacou os labios da coreana. Heyoon se impulsionou e agarrou a cintura da morena com as pernas. Logo suas intimidades entraram em contato por cima das roupas. Sina soltou um gemido rouco assim que Heyoon começou a rebola em seu colo.Caminhou com a coreana até sua cama, jogado-a na mesma e ficando por cima. Começou a chupar e morde o pescoço da coreana enquanto roçava seu membro na intimidade de Heyoon coberta pela roupa.

-Ando Sina, eu preciso de você.- Heyoon suplicou entre gemidos.

-Eu também preciso estar dentro de você, babe.- Sina começou a desabotuar a calça de Heyoon jogando em um canto qualquer do quarto. Fez o mesmo com a sua e logo as duas estavam vestidas apenas com as peças intimas. Heyoon trocou de posição com Sina ficando por cima do seu membro, que estava mais duro do que pedra.

-Sim amor, vai logo com isso por favor. Estou explodindo de desejo.- Sina diz entre arfadas.

-Onde esta a camisinha?.- Heyoon pergunta rebolando lentamente no colo dela.

-Está nessa gaveta do meio.- Sina indica o criado mudo. Heyoon se estica sem sair de cima de Sina dando a ela um visão privilegiada de seu corpo.

Heyoon rasgou a camisinha com os dentes e retirou lentamente a cueca de Sina.

-Ah, Yoon!- Sina gemeu assim que Heyoon abocanhou seu pênis de uma vez só. Ela lambia e chupava de forma provocante sem desfazer o contato visual.

Enquanto chupava Sina com toda vontade, com uma das mãos ela começou a massagear as bolas da loira. Sina já estava prestes a gozar.

-Eu quero que goze dentro de mim.- passou a camisinha por toda extensão da loira, retirou sua calcinha guiando o pênis até sua entrada, sentando lentamente até ser preenchida por completo.

-Você é tão apertada, linda.- Sina diz assim que Heyoon começa a se movimentar.

Heyoon começou a quicar no colo da morena que agarrou a sua cintura para ajudar nos movimentos. Heyoon descia e subia o mais rápido que conseguia. No quarto só se ouvia o barrulho causado pelo atrito dos corpos e o gemidos de ambas.

-Vai Yoon, mais rapido...

-Estou indo, amor!- começou a quicar mais rápido e mais rápido, até que sentiu suas pernas ficarem bambas e derreteu-se toda no colo da morena.

Sina começou a mover seu quadril para cima e com mais algumas estocadas preencheu toda a camisinha com seu líquido. Virou Heyoon na cama e ficou entre suas pernas.

-Aguenta mais uma rodada?- sussurou em seu ouvido.

-Já estou pronta para outra, querida.- Sina saiu de dentro dela, descartou a camisinha usada no lixo que havia do lado da cama e pegou outro preservativo.

Rasgou entre os dentes, se masturbou até estar pronta novamente. Tudo sobre o olhar atento da coreana. Colocou o preservativo e sem aviso algum penetrou a coreana.

-Ohh céus.- soltou em total supresa.

-Geme babe, geme o quanto puder. Seus gemidos me deixam louca.- Sina entrava e saia, lento e fundo. Heyoon gemia e arranhava as costas da morena.

Enquanto estocava Sina retirou o sutiã da coreana e abocanhou seu seio. Heyoon gemeu em aprovação. Sina começou a estocar mais rápido e mais fundo fazendo com que a cama entrasse em choque com a parede. Heyoon começou a rebolar em baixou da morena e arranhar mais ainda suas costas.

-Estou tão perdo, babe- Sina sussura em seu ouvido.

-Assim Si... ohh.. bem ai.- diz entre gemidos.

-Ohh Yoon... eu vou.. goz...- e assim ela derrama todo seu gozo na camisinha.

-Continua Sina estou quase lá.- Sina estocou mais algumas vezes até sentir o líquido quente da coreana escorrer sobre seu pau.

-Ah, estou exausta.- Sina se retira de dentro dela, descarta a camisinha e se joga ao seu lado.

-Eu também estou Si.- Heyoon diz de olhos fechados.

-Yoon?

-Hum?

-Eu te amo.

-Eu também te amo,Si.-Heyoon se aconchega nos braços da morena e um silêncio confortante se instala no quarto.

-Você virou minha cabeça pequena.- diz acariciando o cabelo da coreana em seus braços.

-Você trouxe cor ao meu mundo.- Heyoon diz e boceja.- boa noite,Si.

-Boa noite, Yoon.- logo as duas pegaram no sono.

##############################

olha eu novamente, como eu não queria ser machucada vima aqui a pedido de @Hingrid04.

me digam se gostaram do cap e da declaração de Siyoon

e amanhã talvez tenha maratona pra terminar a fic

tchau e bjss

Belongs To Me.( Siyoon G!P)Where stories live. Discover now