Time After Time

856 71 33
                                    

Olá! Sim, eu voltei! E agradeço imensamente por me esperarem! 

Está tudo bem por aqui, graças a Deus! 

Vamos a este lindo capítulo, que me custou NOVE FUCKING HORAS para ficar pronto, porque esse casal dá muito trabalho a autora e a envolve em 25 sentimentos diferentes enquanto ela escreve. 

E digo mais: ME AGUARDEM COM O PRÓXIMO! É só o que posso falar por hora!

Desfrutem de uma boa leitura, meus amores!


******************************************

Eu sabia que embarcar em uma aventura perigosa como aquela que foi proposta a mim e ao Sam há alguns meses poderia me trazer sérias consequências. Mas eu era perfeitamente capaz de lidar com isso. Só não aceitaria ser enganada. E eu fui! Sam traiu a minha confiança quando assinou um contrato sem antes conversar comigo e eu estava decepcionada. Sentada na varanda do meu quarto de hotel, eu podia ouvir apenas os carros que passavam lá embaixo naquela avenida movimentada de San Diego e também a voz de Tony, que checava a minha agenda na mesa ao lado de minha espreguiçadeira e conversava ao telefone. Eu lembrava cada detalhe da noite anterior.

Flashback

22 de julho de 2017, 22h00min, After da SDCC

Sam estava visivelmente bêbado. O seu andar e a sua expressão denunciavam a sua embriaguez. Ele tentava a todo custo ficar perto de Caitriona, mas ela se esquivava. Quando finalmente puderam ficar juntos e posar para as fotos, ele sentiu o corpo dela se retesar quando a abraçou pela cintura. Poderia aguentar muita coisa, mas isso era demais para ele: sua mulher ter nojo do seu toque. Depois que a sessão de fotos do elenco acabou ele foi chamado para dar entrevistas. Não sabia o que estava saindo de sua boca, apenas sentia os efeitos do whisky e a necessidade de ir atrás dela. Fez isso apenas para dar de cara com o vazio, porque ela estava bem mais a frente com Tobias, segurando em seu braço como se sua vida dependesse daquilo.

Ela o estava evitando.

– Cait, o que aconteceu com vocês? O Sam está muito bêbado e você não quer ficar perto dele. – Tobias perguntou ao entrar com ela na festa, longe da imprensa e dos fotógrafos.

– Ele mentiu para mim. Na verdade, ele omitiu algo muito importante e eu nunca descobriria se não tivesse visto.

Caitriona contou tudo sobre o contrato e viu a compreensão no rosto do amigo. Gostava muito de Tobias e já sentia saudades antecipadas, já que aquela temporada seria a última dele como Frank.

–Eu entendo você perfeitamente, Cait. Eu sabia que algo tinha acontecido na viagem dele, porque ele voltou muito tenso e nervoso. Conversei com ele e pedi que seja lá o que tivesse rolado em Budapeste, ele precisava te contar.

– Ele não pretendia. – Ela sentou-se com ele no bar do evento e pediu uma bebida antes de continuar. – Eu não sei quando eu saberia disso. Ou se saberia. Agora tenho que vê-lo com essa mulher por todos os lados.

– Não me leve a mal, mas me diga: o que você acha que ele sente quando te vê com o Tony? – Tobias fez uma pergunta sincera.

– Há uma diferença enorme entre meu "relacionamento" com o Tony e o dele com a Mackenzie. Por mais que haja um contrato assinado pelos dois, há também interesse da parte dela. Eles transaram quando nós estávamos separados. Ele mesmo me confirmou isso.

– Não dá para negar que ela quer sim algo a mais com ele. Mas não podemos culpá-la, não é? – Tobias apontou a entrada da festa e lá estavam os dois chegando de mãos dadas. – No fim das contas ela pode ter se apaixonado por ele. Isso não é algo que um contrato possa determinar. Veja vocês dois.

Against All OddsWhere stories live. Discover now