From This Moment On

1.2K 70 29
                                    

Caitriona estava às voltas com a sua mudança para a Escócia. Voltar à Europa era voltar para casa. A Starz alugou um apartamento mobiliado, já que o tempo era corrido e ela não teria como decorá-lo ao seu gosto. O mais importante é que sua companheira fiel logo estaria com ela: Eddie, sua gata de sete anos de idade. Caitriona estava terminando de fechar a última mala quando uma notificação chegou ao seu celular. Era um tweet da conta oficial de Outlander anunciando-a como a Sassenach Claire Elizabeth Beauchamp Randall Fraser. Seus olhos marejaram, mesmo já sabendo disso ela ainda mal podia acreditar. Era muito mais do que imaginou durante a sua vida. Seus pensamentos foram interrompidos por mais uma notificação, quase no mesmo minuto. Desta vez seus olhos se mantiveram tranquilos, mas o seu coração disparou. Era um tweet do seu co-star, o homem que povoou a sua mente durante o último mês, dizendo "ah, aí está você, Sassenach". Ela nem conseguiu ler direito, porque logo em seguida ele não apenas a mencionou como disse que estava encantado. Ficou por ali lendo e relendo aqueles tweets dele, imaginando mais uma vez o que ele estava pensando. Depois de dez minutos resolveu ela mesma fazer o seu anúncio, falando o quanto estava emocionada e usando a célebre expressão de Claire, que poderia facilmente ser a dela naquele momento: Jesus H. Roosevelt Christ.

Olhou ao redor e viu que suas malas estavam todas prontas. Ainda não levaria Eddie desta vez, porque iria primeiro para Londres fazer algumas mudanças necessárias para interpretar a personagem e só depois iria para Glasgow. Se esforçaria ao máximo para criar um ambiente aconchegante e aí sim buscar sua gatinha, que ficaria sob os cuidados de Karolina. Mais uma vez seus olhos se voltaram ao seu celular e os seus pensamentos ao intruso que não saia deles. Resolveu agradecê-lo por ser tão maravilhoso com ela durante a audição e finalizou dizendo que estava animada de trabalharem juntos.

Do outro lado do Atlântico Sam estava sorrindo feito bobo para a tela do seu celular. A menção de Cait o deixou feliz e ansioso. Ia trabalhar ao lado dela, a mulher que não saía da sua cabeça desde o instante em que entrou naquela sala em Los Angeles. Estava pronto para encontrá-la dali a dois dias em Londres, onde ele estava agora no quarto do hotel. Ele havia saído de um relacionamento intenso há menos de um ano e agora estava sentindo coisas que jamais antes sentiu. Era algo que nem ele sabia explicar, pensou enquanto levava o copo de whisky aos lábios e lia a notificação do Twitter de Outlander com a fala de Diana Gabaldon a respeito de Caitriona, juntamente com uma foto dela que o fez prender a respiração por alguns instantes.

- Essa é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. – Murmurou para si mesmo, passando o dedo na tela fria do celular como se tentasse sentir a textura daquela pele de porcelana. – Esses olhos...

Sem pensar duas vezes ele simplesmente digitou a frase "porque estou encantado!". Sem nenhuma menção, sem nenhuma marcação, apenas colocou naquela rede social o que o seu coração gritava. Não satisfeito, respondeu mais um tweet da mesma conta que dizia que Jamie Fraser era um cara de sorte, confirmando isso sobre o seu personagem para todos e secretamente para ele mesmo: sim, ele era o cara mais sortudo do mundo.

***

- Um permanente? – Caitriona estava num dos salões mais caros e conhecidos de Londres. Maril Davis estava com ela. – Eu não esperava tanto.

- Bom, os cabelos da Claire são cacheados. – Maril deu de ombros. – Desculpa por não ter avisado, mas você agora não tem muita escolha.

- Tudo bem. – Cait riu um pouco sem graça. Não sabia desse pequeno detalhe, pensou que usariam peruca, mas jamais iria se opor a isso. – Vamos lá!

- Ah, o Sam está aqui também. – Maril disse de repente e sem se dar conta de que a simples menção a ele fez Cait ficar alerta. – Veio ficar ruivo. – Ela riu.

Against All OddsWhere stories live. Discover now