18 - Ser Sua

2.2K 236 40
                                    

Dorothy Parker

Observo ele dirigindo concentrado e não reconheço o caminho, algum tempo se passou e vejo alguns outdoors e sei que estamos indo em direção ao centro. Não pergunto nada, aceitei ir a um lugar onde estejamos só nós dois então sei que é isso que Colin está fazendo. Suspiro, nunca imaginei que ele fosse olhar pra mim
como mulher.

Sua mão toca e minha e acaricia, depois deixa um beijo na palma que estremece meu corpo.

Entramos no estacionamento de um hotel muito caro, eu sei pelas propagandas na TV.

Entramos e ele conversa na recepção, minutos depois estamos tomando o elevador. Colin me puxa para perto, segurando em minha cintura.

______ Reservei o quarto para esta noite, vou avisar a babá que não poderemos voltar, tudo bem?

Meu rosto aquece e afirmo, não tenho objeção alguma, a tanto tempo quero ficar com ele, estar em seus braços.

_______ Sim Colin, tudo bem.

Seus olhos me fitam com carinho e ele me beija, escutamos o barulho do elevador parando e saímos em direção ao quarto reservado.

______ Chegamos Dory. Sorrio para ele, ansiosa, nervosa mas muito feliz, afinal estamos juntos, foi o que ele disse, e Colin não é um garoto para brincar ele é honesto e sério, segundo ele careta, mas eu amo cada detalhe da sua personalidade, ele é magnífico pra mim.

Entramos e fico boquiaberta com o luxo, e estupendo.

______ Gostou? Ele pergunta sorrindo.

______ Nossa nem sei dizer é lindo.

_______ Fique a vontade, ele é seu está noite.

_______ Vou tirar os sapatos, esse salto está me matando.

_______ Vem senta aqui na cama, eu te ajudo.

Seguro sua mão e ele me guia, sento na cama macia e Colin abaixa para desafivelar meu sapato de salto quinze, tira cuidadosamente um, depois o outro, e beija a marca da tira em meus pé, seus lábios morninhos me deixam excitada.

______ Seus pés são delicados, tem que tomar cuidado para usar esses calçados cheios de tiras, pode machucar. Acho tão fofinho ele cuidando dos meus pés que me pego concordando com ele.

_______ Eu não sabia, mas pode deixar que compro outro modelo da próxima vez.

Ele ao meu lado na cama e sento em seu colo, porque quem está na chuva é para se molhar, ele se surpreende um pouco mas depois gosta da minha ousadia, beijo sua boca, e seu pescoço, impedida de avançar por seu terno de três peças muito fechado.

_______ Vamos tirar essa gravata, esta muito vestido. Ele afirma e tiro com o mesmo cuidado que ele tirou meus sapatos, depois abro sua camisa, e quase desmaio com a gostosura desse homem, todo esculpido, não contenho minha mão curiosa de percorrer do pescoço até o estômago, ele é todo firminho, fecha os olhos recebendo meu carinho, volto a beijar seu pescoço e seu peitoral. Sua mão aperta minha cintura com mais firmeza e sua boca procura a minha, seus lábios percorrem meu pescoço e vão até o vale dos seios. Sua mão desce para o quadril e depois para a fenda no vestido, onde entra e acaricia minhas coxas e quadril.
_______ Sua pele é tão macia, como você é gostosa baby.
Nunca me deparei com esse Colin sexy, porque essa voz rouca me faz ter certeza, que eu abriria minhas pernas no primeiro dia se ele falasse assim comigo.
_______ E você também, Doutor Colin Hills, é uma tentação, com esse peitoral firminho.

Seu riso rouco ecoa pelo quarto e então ele me põe na cama e paira sobre mim, deixando um beijo em minha boca.

______ Já venho.
Antes que eu o questione, uma música ressoa no quarto, e eu gosto tanto dela, até já toquei para ele em minha casa, fico encantada com a sensibilidade de Colin, lembrar que gosto da música do filme Tarzan, you'll be in my heart do
Phil Collins.

Ele volta para perto e vê-lo assim de peito exposto com a camisa aberta, me faz sentir as mãos formigando para tocar nele.

Colin estende a mão e no momento estou lesada pela visão do paraíso e não me atendo sua intenção, que é linda como tudo que está fazendo por mim hoje e sempre.

______ Aceita dançar comigo, lady Dorothy?
Ah por favor, eu quero por esse homem numa redoma só pra mim.
_______ Sim. Levanto toda animada e me dou conta que sem o salto quinze estou longe da sua boca, uma pena, nós podíamos dançar beijando.

______ Venha pequena, gosto de você sem salto, se encaixa melhor em meus braços. Dizendo isso ele me puxa e abraça antes de começar a mexer suavemente. Nossas bocas se encontram, e a música acaba, iniciando outra na sequência, ele me ergue nos braços e leva para cama.
______ Quero você pequena.
______ Estou pronta, para ser sua.

Sem mais palavras, seus olhos se prendem aos meus enquanto ele tira as alças do vestido e desce meu vestido deixando-me apenas de lingerie.

______ Linda, perfeita! Colin fala mas não para mim, mas para sí mesmo.

Suas mãos desenham meu corpo com paixão, deixando um rastro de fogo em meu corpo. Chega ao sutiã, e o solta do meu corpo, deixando meus seios a desnudos, abaixa seu rosto e beija cada um, me deixando molhada de antecipação; então suga um dos mamilos e prende o outro entre os dedos puxando o de uma forma sensual e gostosa. Esfrego minhas pernas. Sua boca desce para o ventre e minha calcinha e tirada de mim, agradeço a Inaê por me convencer a se depilar inteira.
______ Hmmmmm lisinha, deliciosa. Ele aprecia minha intimidade e gosto desse Colin, ousado. Sua língua acaricia meu clitóris e solto um gemido de prazer, ele lambe toda minha fenda e chupa, nunca imaginei que isso fosse tão bom. Arqueio meu corpo e rebolo segurando seu cabelo desesperada por esse prazer insano.

______ Que mais... Digo ofegante.
______ Vou te dar mais baby.

Colin se livra das roupas ficando nu, e meus olhos se arregalam ao ver o tamanho do seu pênis.

_______ Não cabe não meu amor, ele é muito grande.
Sua risada é de puro orgulho.
_______ Eu faço devagar pequena, cabe sim, ela é elástica digamos assim.

Ele fala penetrando um dedo na minha vagina, depois dois, entrando e saindo.

______ Viu? Quer tentar se você pedir eu paro. Seu poder de persuasão de advogado e sedução de amante me fez aceitar abrir as pernas.

Ele me beija sua boca tem o cheiro e o sabor da minha intimidade, e excitante. Coloca se no meio das minhas pernas e se se previne, coloca a cabeça do seu membro, e fico apreensiva. Ele abaixa e chupa meus seios e vai entrando, me sinto molhar é gostoso, o entra e sai vai aumentando o ritmo e afundando cada vez mais, então sinto queimar, e solto um gemido de dor sem querer e ele para dentro de mim, beija minha boca e o meu pescoço sobre a garganta, aperta meu bumbum, e sinto urgência.
_______ Quero mais. Digo manhosa.
Ele voltou a me estocar devagar e acelerou um pouco até que algo se forma em meu ventre e grito seu nome, explodindo num orgasmo maravilhoso. Colin Hills é bom de cama também, eu preciso achar um defeito nesse homem. Quando minha respiração tranquiliza ele acelera seu ritmo e goza também.
______ Você é minha Dorothy.
Meu sorriso se espalha, com toda certeza.
______ E você é meu Colin.
Selamos nossa primeira vez com um beijo doce cheio de promessas.

**********************************
Aí gente, isso aqui tá bom demais...
Agora eles vão ficar muito juntinhos.
Vocês também já estão caidinhas por esse casal?

Obrigada por sua leitura, mil beijos... Continuem comentando isso me motiva muito😍😍😍












Ela e nós dois ( Série Clichês apaixonantes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora