28 - Aniversário

1.6K 181 54
                                    


Colin Hills

Chegou o grande dia. Kalel está fazendo seu primeiro aninho, meu lindo garotinho está muito esperto.

Alugamos um salão pequeno e convidamos amigos e familiares...
Meus pais, que não economizam no amor e carinho pelo netinho, a família de Dorothy que são a de Kalel também mas não só porque Dorothy é a mãe e sim porque o tratam com carinho e nunca negam dar uma mãozinha e cuidar do nosso pequeno príncipe.

Prova disso é que vejo a pequena Bela de sete anos brincando com meu filho no pula-pula e Sue de quase dezesseis olhando a ambos para que não se machuquem. Nunca pensei que pessoas tão simples me ensinariam tantas coisas na vida, mas foi o que aconteceu. Com a família de Dorothy percebi que dinheiro e prestígio não alimentam uma parte de nós; o coração. Eles são unidos e altruístas pela família, se ajudam e fazem o possível para que o outro se sinta feliz. Observo um rapaz desconhecido na festa e quando penso em perguntar de quem se trata ouço Nicholas o chamar.
______ Vem tio Bryan. Ele deve ser o tio que Dorothy comentou que viria junto já que estava visitando a família; ele é  diferente de Neal mais alto e mais forte deve ter uns vinte e cinco anos; sorri animado com o sobrinho que está o arrastando para ala dos jogos. O estranho  é o olhar encantado que Sue direciona para ele e depois fecha o semblante e olha para outro lado, quando uma das colegas de universidade de Dory se aproxima do rapaz é melhor ajudar minha mulher essa coisa de perceber tudo que se passa com as pessoas nem sempre é bom.

- Amor me ajuda pegar mais docinhos para repôr já foram dois centos.

Dory pede e me prontifico de imediato, minha noiva está num vestido vinho de mangas três quartos coladinho, sensual pra caramba e tenho um súbito desejo de segurar em sua bunda enquanto afundo nela.

Entramos num cômodo fechado e invento uma desculpa qualquer.
- Tem algum quarto ou sala com chave aqui amor? Acho que tem um cabelo dentro da minha roupa me incomodando, você pode me ajudar?

- Claro doutor, ver você sem roupas é um prazer. Ela faz charme com o rosto corado e desejo brilhando nos olhos.

Ela segura em minha mão e segue por um corredor a direita então Chegamos a um quarto com cama e espelho.

- Deixe me ver.

Quando ela vem com as mãos prontas para liberar minha camisa a puxo para um beijo faminto. Desço pelo colo e libero seu seio chupo e mordo gostoso aquele bico durinho. Minha mão corre pelas coxas macias até encontrar a calcinha minúscula e fininha que ela usa, empurro para o lado e penetro a com meu dedo.

- Colin!  O que está fazendo?
- Não aguento olhar você gostosa  assim, sem fazer nada, preciso de uma rapidinha baby.

Seus olhos se fecham e ela geme molhando meus dedos. Chupo os e libero meu pau da calça social.

Entro nela de uma só vez, Dory prende a respiração para não gritar e arremeto rápido segurando sua bunda redonda, sinto sua fenda esmagar meu pau e jorro dentro dela aliviando um pouco do meu desejo.

- Oh Coll ... que delícia.

- Sim você é deliciosa baby. Pisco lhe e ela sorri cúmplice, nos limparmos no banheiro que por sorte exista ali e saímos para ala dos refeitório.

- Dorothy estava te procurando...
Minha mãe vem ao nosso encontro e franze o cenho suspeita.
- Onde estavam?
- O Colin estava com um cabelo dentro da roupa fui ajudá-lo tirar, tem um quarto na ala direita. Minha querida noivinha mente descaradamente e a culpa é minha. Mamãe sorri compreende que não deve aprofundar no assunto, porque só um bobo para não perceber que seu rosto corado e o brilho nos olhos de uma boa foda, estampados em seu rosto de princesa.

- Tudo bem, vamos levar mais docinhos e chamar todos para cantar parabéns, já falta pouco para encerrar o tempo do salão.
- Tudo bem, nem percebi que se passou tanto tempo. Dory comenta sincera e sussurro em seu ouvido.
" Te amo linda, Obrigado por aquilo não resisti a sua gostosura" ela arregala os olhos ao mesmo tempo que minha mãe se vira para pegar o que veio buscar. Não dou tempo para que fale nada e beijo a derrubando suas paranóias.

Pego Kalel e trago para frente do bolo, ela anuncia que está na hora e todos se reúnem para cantar. Meu garotinho se empolga com tantas pessoas batendo palmas e grita feliz fazendo todos sorrirem.

O bolo é servido e todos se acalmam e sentam se em seus lugares.

- Filha nós já vamos, Neal acha que pode ser perigoso se a neve aumentar lá fora.

- Tudo bem mãe, obrigada leve docinhos para as crianças tem algumas caixas no refeitório. Ela concorda e vai. O irmão de Neal se aproxima.
- Dorothy a festa do filho de vocês foi linda, parabéns! as crianças se divertiram e eu também, estava com saudades desses pirralhos.

- Ora Bryan é só você parar um pouco de seguir bandidos e ir na casa do seu irmão.

- Verdade.

Ouvimos um grito.

- Me solta! Olhamos para Sue irritada com um garçom jovem que tenta a beijar e antes que façamos qualquer coisa Bryan voa na direção dos dois, seu semblante calmo e alegre se transforma em ira e gruda o rapazote pela gola dando um aviso ou ameaça muito baixo então o empurra fazendo ir embora.

Suas mãos agora suaves tocam no rosto de Sue que é ruiva e delicada com algumas sardas, verificando como se sente. O olhar da garota vaga por qualquer lugar menos para o dele e acho que há algo ali que ninguém percebeu.

- Pobre Sue, foge do que sente por ele. Dory solta sem nem perceber.

- Mas ele...

- Não é, se  a sua frase fosse terminar com ... É tio dela.

Somos filhas do primeiro casamento, somos da família Parker  só os mais novos são Foster.

*********************************

E aí meninas gostaram?
Deixem seus comentários...

O que? Um livro para Sue?
Talvez se vocês quiserem é claro!

Ótimo final de semana. Um abraço e
Gratidão amores 😍😍😍

Participação especial de...

Bryan Foster

Bryan Foster

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E

Sue Parker

Sue Parker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Ela e nós dois ( Série Clichês apaixonantes) Livro 1Where stories live. Discover now