29 - Proibido é mais gostoso.

1.7K 193 51
                                    

Dorothy Parker

Última semana, nem acredito que posso respirar aliviada, venci o primeiro ano de faculdade e agora correr no ateliê ajustar meu vestido de noiva, Colin pesquisou e encontrou o melhor atendimento para mim, um requintado e totalmente de acordo com minha agenda, claro pois ganha por cada segundo a minha disposição por isso agendo o melhor horário e sou atendida com exclusividade. Confesso que não ligo para luxo, mas essa facilidade e discrição foram recebidas por mim com alívio. Não gosto de ser o centro das atenções e ultimamente a mídia tem me reconhecido como a noiva do doutor Hills; morro de vergonha disso, estou famosa por tabela, Colin fica muito puto com a mídia. Um dia nos pegaram no flagra namorando na piscina do clube e claro apareci de biquíni ele processou o jornal pelos direitos da nossa imagem, e ele quase fechou as portas, um processo dele, é algo de grande impacto, depois do ocorrido ficamos relativamente em paz.

- Mamãe quelo doxinho.

Vê se eu posso com esse malandrinho, ele é minha maior fraqueza, estou terminando de fazer os docinhos da nossa festa e Kalel fica rondando a cozinha ao sentir cheiro de chocolate, meu anjinho ama chocolate.

- Só mais um Kalel ou vai ganhar cáries nos dentes e terá que ir ao dentista.

- Dentixta não. Ele faz bico e sorrio!

A campainha toca e vou abrir, é Sue minha irmã, hoje é minha última prova do vestido e ela veio ficar com o Kalel porque a Hava está de folga.

- Oi lindona. Abraço minha irmã que é super fechada e tímida.

- Oi, cadê o Kalel?

- Nossa que saudade da sua irmã mais velha, estou comovida.

- Não enche Dorothy, você já está crescidinha vim cuidar de um bebê fofo e encantador.

- Ah agora você me desarmou, até esqueci meu drama; só dessa vez porque quem ama meu pitelzinho tem crédito comigo.

- Oi bebê da tia, cadê a coisa mais linda do mundo?

- xou eu... Ele aponta para si mesmo alheio ao fato de estar sendo convencido e rimos.

Ela o carrega e faz cócegas, e ele ri. Lavo minhas mãos apressada e pela segunda vez, porque me sinto cheirando a doce e me apresso ou perco o horário.

Saio de mansinho antes que Kalel perceba, ultimamente ele anda fazendo cada escândalo para ficar comigo que até me assusta.

Coll Dr perfeição ( nome no aparelho da Dorothy)

" Oi doçura, está livre agora?"

Dory minha doçura ( nome no aparelho de Colin)

" Oi Mozão, ainda não preciso fazer a última prova do vestido"

Coll Dr perfeição

" Passe aqui depois, baby"

Algo me cheira a safadeza, que dá vontade de dar um bolo na costureira

Dory minha doçura

"Claro com todo prazer"

Coll Dr perfeição

" O prazer será meu." ;)

Sorrio como uma boba, porque Colin faz isso comigo.

Faço a prova e me encanto novamente meu vestido parece ficar mais lindo a cada prova, mas pelo que fiquei sabendo ele está finalizado e só sábado o colocarei outra vez.

Chego no prédio imponente no centro de Manhattan, com vidros que parecem jogos de espelho, um luxo, me identifico e sou guiada até o elevador presidencial e nele vou até o último andar, que é todo de Colin e seus funcionários.

Ela e nós dois ( Série Clichês apaixonantes) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora