Epílogo

2.4K 226 95
                                    

Três anos depois...

- Colin tenho que buscar Kalel na escola e Diana no balé; vou acabar deixando eles esperando.

- O motorista pode pegá-los, vem vamos é seu aniversário e hoje às crianças podem ficar com nossos funcionários, afinal eles os viram nascer. Relaxo ele tem razão.

- Desculpa amor, sou mãe leoa.

Ele sorri e beija minha mão, em seguida me puxa em direção a porta, só tenho tempo de dizer alto.

- Kate desligue o forno em trinta minutos!

Colin olha pra mim com a expressão de quem diz, só você para ter funcionários para fazer o trabalho e mesmo assim o faz; não nego, eu sou assim, tenho a impressão que quando faço fica melhor, mas nunca falei a ninguém, seria grosseiro da minha parte.

- Vou te perdoar porque  é sua paixão a culinária, mas não quero você se cansando com afazeres domésticos.

- Tudo bem amor, eu só fiz a carne o resto Kate já estava fazendo.

Ele assente porque fui sincera, Colin não tolera meias verdades, apesar de todo amor que tem por mim, aprendi isso nesses cinco anos juntos.

No carro conversamos coisas banais sobre o clima, notícias de política e sobre minha família, omiti que Sue ligou pra mim chorando porque viu uma mulher com Bryan, ontem a noite num barzinho que foi com as amigas, por dois motivos: primeiro ela só tem dezenove anos e segundo, ele iria querer quebrar a cara do Bryan, pois ele já andou roubando uns beijos dela, e isso é um ato de iludir; ainda mais com Sue e seu complexo de feiúra. Confesso que também tive pena dela, mas claro que a aconselhei dar a volta por cima e beijar algum cara na boca bem na frente dele, ela riu e achou boa ideia.

Chegamos a um estabelecimento fechado, um pouco rústico, mas a elegância em estrutura, o lugar onde eu montaria meu restaurante, ah meu sonho!

- Vem vamos senhora mundo da lua.

- Oi? Descer aqui? Onde você vai?

Colin ri e brinca comigo.

- Me conte com quem você está preocupada que te ajudo meu amor, você só tem esse comportamento lesado se alguém te preocupa. É Nicholas, Bela, Sue ou seus pais?

- Não é nada amor, estou curiosa, o que estamos fazendo aqui?

- Me conte amor, o que você pensou quando olhou esse lugar?

- Ah amor, não quero que você faça nada, ou melhor gaste comigo; mas pensei que este lugar é perfeito para ser um restaurante que serve comidas latinas.

Colin tira as chaves do bolso e ergue na altura dos meus olhos.

- Feliz aniversário amor. Eu te amo!

Pulo em seus braços e agradeço de todo o coração me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

- Obrigada meu amor, nada no mundo pode me deixar mais feliz neste momento.

- Eu preciso decorar, organizar a cozinha e contratar funcionários, eu...

- Tem muito com o que trabalhar agora minha princesa, e para isso que você estudou, não para testar receitas em casa.

- Você tem razão!

- Eu tenho mesmo, mas primeiro tive que perder, me apaixonando pela babá do meu filho, que sem que eu pudesse evitar se tornou a mulher da minha vida!

- Oh Colin.

- Você é meu tudo Dory, quero te fazer feliz...todos os dias da nossa vida.

Ele diz segurando meu rosto e olhando dentro dos meus olhos; é profundo e me faz estremecer, completamente entregue, nada supera Colin, pois ele se supera a cada manhã ao meu lado.

- Eu sou feliz meu amado, você me deu tudo para me tornar plena, a formação dos meus sonhos, meus filhos, um lugar para meu restaurante e principalmente o maior presente de todos, o amor do Doutor Hills, o patrão dos meus sonhos molhados.

Seu sorriso apaixonado, se alarga e ele me gira no ar e sussurra em meu ouvido.

" Posso ser sua realidade molhada, quer entrar e descobrir um lugar para isso?"

Alguns meses depois.

- Como estou amor?
- Linda, magnífica, maravilhosa!

Sorrio ele tende a ser exagerado quando estou nervosa, tudo para me convencer e me deixar calma.

- Eu estou nervosa, a mídia estará lá.

- Você vai brilhar amor!

Saímos para a inauguração do
" Espaço Gourmet latino"

Me coloco a cumprimentar os convidados, minha família está em peso, minha mãe me olha com carinho, respeito e orgulho, me livro da conversa com alguns convidados para abraçá-la.

- Oi mãe, pai- Neal, Nick, Belinha, Sue... Como vocês estão?

Minha mãe me abraça com todo amor que nem notei o quanto estava com saudades.

- Filha parabéns, você merece; batalhou tanto, vim desejar sucesso só eu sei o quanto minha menina é esforçada e boa.

- Mãe não fala assim que vou chorar e borrar a maquiagem. Ela ri e limpa meu rosto com lencinho de papel que trás no bolso, depois beija minha testa e me abençoa, e a entendo completamente e não a afasto pois se na adolescência achava exagero, agora sou capaz de compreender o valor desse gesto.

- Fiquem a vontade vou circular e cumprimentar mais gente, depois a gente se fala. Eles acenam e caminho cheia de segurança, eu venci, porque fui contemplada com a sorte de ter a família dos sonhos, onde o amor é a base de tudo.

Vejo  Inaê me acenando e me aproximo.

- Parabéns Dorothy, você merece minha amiga!

- Obrigada Inaê, que bom que veio.

Simon e Colin conversam e riem de qualquer coisa. Estamos felizes nem só de sofrimento é a vida, temos as vitórias, realizações e isso é uma dádiva.

A festa foi um sucesso os jornais e revistas noticiaram e foi bom porque o movimento estava ótimo desde o primeiro dia.

Sexta-feira a noite da primeira semana, deitamos e Colin me olha cheio de amor.

- Está feliz minha doçura?
- Sim muito doutor perfeição, como não ser feliz com essa família maravilhosa, meu restaurante dos sonhos e uma profissão de sucesso?

- É tudo que quero ouvir meu amor, preciso te ver feliz e realizada só assim me sinto em paz.

- Eu sou muito feliz Colin desde o primeiro dia que te vi, nunca mais deixei de me sentir assim; olhar pra você, sentir o seu perfume o seu abraço, tudo isso me torna viva e completa; de você vem tudo que tenho de bom, o amor, os filhos a força para realizar meus sonhos, eu te amo mais que tudo Colin e para sempre!

- Sabe que para mim você também é tudo isso Dorothy, eu jamais imaginei que seria tão feliz encontrando uma babá para meu filho mas... isso foi só um pretexto da vida para me presentear com mulher da minha vida. Amo você doçura, para sempre.

- Mamãeee o Kalel estragou minha boneca!

- Papai a Diana destruiu o meu lego!

- Calma os dois; cadê a Hava?

- Esta beijando o motorista lá na cozinha....

******

Bom pessoal como vocês viram o amor não acaba, se multiplica e este não é um final feliz mas a certeza de que a vida de Dorothy e Colin será feliz para sempre e cheia de descobertas graças a Kalel e Diana.



Fim!

Minha gratidão a você leitor e leitora que não deixaram de curtir e comentar minha história, como vocês sabem aqui é meu cantinho de relaxar e faço quando estou descansando; enfim escrever é como laser, vou visitar amigos ou inventar amores, abraçar mães e limpar lágrimas tudo que escrevo também imagino e me envolvo assim como vocês... amo cada comentário e procuro responder a todos.

Mil beijos e obrigada!

Ela e nós dois ( Série Clichês apaixonantes) Livro 1Where stories live. Discover now