11- Controle da situação

2.2K 229 47
                                    

Colin Hills

Ouço os relatos de Dorothy, e percebo duas coisas não era um namoro para ela, pois aquele imbecil aproveitou de uma fraqueza, um momento de instabilidade para se impôr aos poucos a ela, que achava boa a companhia dele, pois era um meio para poder sair da casa. Dorothy é tão ingênua quanto parece, é um alívio saber que não esteve na cama dele, ela merece alguém melhor.
______ Fez bem em não ter intimidade com ele, é preciso que se sinta bem com isso.
______ Não tive intimidade com ele pois não sentia por ele o que imagino que preciso sentir para ter minha primeira vez.

Primeira vez! Fico totalmente sem reação, um nó seco na garganta, ela não devia falar sobre isso comigo. Sou do tipo protetor, com amigos e familiares, pessoas que estimo, ela se inclui nesse círculo mas agora, não sei se ficarei em paz quando ela sair com os amigos, vou ficar paranóico para que ninguém a machuque.
______ Tem amigos e amigas Dory?
Ela abaixa a cabeça, com o semblante triste e nega. Por qual motivo ela não tem, sendo uma pessoa tão doce e gentil.
_______ Porquê? Quero dizer só me diga se for confortável pra você.
______ Tudo bem; bom eu estudava numa escola do meu bairro, mas como eu não uso drogas, não vendo nem me prostituo, não me encaixo com os jovens do meu bairro, sou careta. Ela diz com uma expressão de desgosto.
______ Podemos ser amigos?
Pergunto ansioso para que ela aceite e possamos cuidar um do outro sem restrições.
_______ Claro Colin, mas não precisa fazer isso, somos diferentes.
Toco seus lábios com o indicador para silenciar seus protestos, e a maciez deles me deixam duro, a forma como amassei-os no dedo me dá uma vontade insana de chupar aquela boca carnuda.

_____ Somos apenas Colin e Dorothy, não haverá diferença, a não ser que minha idade a incomode, sou bem mais velho que você; mas também não tenho amigos.

_____ Não Colin, idade não interfere, mas sei que é errado perguntar mas agora fiquei curiosa, quantos anos você tem?

______ Fiz trinta e cinco em outubro Dory.

______ Achei que fosse menos, esta conservado! a brincadeira inocente me deixa sem jeito, pareceu-me um flerte; coisa de jovens, e estou meio enferrujado para entender disso, embora seus olhos transpareçam toda sua admiração por mim.
Mês que vem é natal, preciso descobrir o que ela gostaria de ganhar, quero presenteá-la.

_____O que gostaria de ganhar no natal?

_____ Não precisa se preocupar com isso Colin, sou apenas a babá de Kalel...

_____ Vamos lá, garota conta para seu amigo, é só um presente.

_____ Se você diz, gostaria de ganhar um livro.

______ Que tipo de livro Dory?

______ Um romance, eu gosto de ler romances online, nem sempre posso gastar com livros. Ela encolhe os ombros e me sinto egocêntrico por pensar em juntar mais e mais e não valorizar um livro, um enfeite ou uma lembrança simples, com valor sentimental. Ela ergue a mão para arrumar uma mecha da franja solta atrás da orelha e observo uma pulseira de couro gasta e velha com um coração, ela percebe e fica sem graça.

_____ Vou me desfazer dessa pulseira, eu gosto dela, mas agora não me faz bem pois me faz lembrar do Phill, ele me comprou na feira hippie a alguns anos atrás.

______ Faz bem, se desfaça de tudo que ele te deu.

_____ Não vai ser difícil, em quatro anos eu ganhei menos de quatro presentes. Ela sorri envergonhada, ao perceber o quanto aquele inútil não a merecia e eu fico feliz pelo menos não sofre.

______ Ele é um babaca, você merece alguém melhor.

______ Não quero ninguém Colin, vou estudar e ser feliz, ainda não quero me apaixonar. Ela diz determinada e algo em sua frase me deixa um pouco incomodado.

______ Certo, conte comigo para o que precisar, vamos nos ajudando, também não sou aquele cara romântico ou cheio de amigos, digamos que sou bem reservado.

Ela sorri e coloca a cabeça no meu peito. Seu cabelo resvala meu nariz e seu cheiro quase me faz agir por impulso, mas mantenho o controle.

______ Você é bom e bonito Colin, pode ter amigos e namoradas.

Fico feliz com a afirmação dela, mas não sei o que está acontecendo que não penso em mulher desde que conheci Dorothy, nem percebi, mas passei quatro meses sem sexo casual. Olhando para esses olhos amendoados só vejo beleza nela e isso é um problema para nosso vínculo, talvez eu precise me manter mas neutro e afastado, para colocar a cabeça no lugar, ela precisa viver em paz e não posso tirar isso dela.

Acaricio seus cabelos, contradizendo tudo que acabei de planejar e beijo sua cabeça e isso me parece tão certo, são coisas de amigos, ou não são?

_____ Eu não sou bom com mulheres.

______ Engano seu Colin, você é perfeito na minha opinião, gentil, calmo, compreensivo e como já disse tem boa aparência.

Sorrio achando fofa quando enrubesce ao me elogiar e provoco.

______ Boa aparência?

De ombros encolhidos e olhos desviados, afirma num sussurro.

" Lindo"

Meu coração da um solavanco com sua expressão, que me mostra mais do que a palavra em sí, mas do quanto parece me admirar, da forma que diz. Nunca recebi elogio de mulheres sem malícia ou interesse, mas Dorothy abala minhas estruturas com a sua sinceridade crua e sem máscaras ou falsidade.

*********************************

Ah fala sério gente, é muita fofura esse casal... Só falto o beijo né?

Mas é tanto medo de errar... Acontece que quem nunca come melado, quando come se lambuza...hahaha já sabem no isso vai dar, vamos torcer pra acontecer logo, já tô quase sacudindo esses dois 😫

Antes que eu esqueça a Dory não gostou das LEITORAS paquerando o Colin.

Antes que eu esqueça a Dory não gostou das LEITORAS paquerando o Colin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para assanhar vocês... Lá vai o spoiler do próximo capítulo.

 Lá vai o spoiler do próximo capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ela e nós dois ( Série Clichês apaixonantes) Livro 1Where stories live. Discover now