Conversas

7.2K 1.3K 2K
                                    

• Por favor leiam as notas finais •

✄✄✄✄✄✄✄✄✄

— Eu estou saindo. — Taehyung disse friamente remexendo em sua pasta sem nem mesmo encarar Hoseok ao seu lado, sentado detrás da mesa.

— Certo. A que horas...?

— Não volto mais hoje. Se tiver algo urgente me mande por e-mail, do contrário. Não quero ser incomodado.

Em passos largos e pesados ele andou em direção ao elevador mantendo a cabeça erguida e mesmo que ninguém soubesse, com o coração a mil.

Precisava sair dali.

O elevador que sempre era tão rápido, parecia estar levando uma eternidade para parar no seu andar. Batendo o pé contra o piso em um gesto ansioso, Taehyung permanecia distraído, mas isso não o impediu de ouvir ao fundo, sons de passos se aproximando de si cada vez mais.

Seu coração parecia estar batendo em um ritmo completamente desesperado e ele prendeu a respiração.

Sentindo uma mão pegar em seu ombro, ele se virou de supetão.

— Opa, calma.

— Ah, Yoongi... o que você quer?

— Só vim te avisar que ocorrerá um pequeno atraso na entrega da revisão de contrato que você me pediu para fazer.

— E por que motivo? — perguntou cruzando os braços.

— Tenho outros trabalhos para fazer que exigem mais urgência. Além do mais, você sabe que isso é trabalho do Hoseok, não é?

Bufando ao desviar o olhar, Taehyung respirou fundo.

— Se eu te pedi para fazer, é porque quero que você faça, não ele.

— Tudo bem, e eu posso até fazer, mas não vai ser agora. Eu tenho outras prioridades e se você quer que seja feito por mim, terá de esperar. Do contrário, podes repassar para ele e simplificar as coisas.

— Se você não se acha capaz o suficiente de me entregar isso ainda hoje, não precisa se incomodar em fazer ou tentar arrumar desculpas. Repasse as instruções para o Jung, quem sabe ele não faz até mesmo melhor do que você.

Enquanto falava, as portas do elevador se abriram, sendo assim, quando terminou sua fala, apenas se virou, entrou na caixa metálica apertou o botão da garagem e em seguida o de fechar as portas, sendo capaz de ver um mínimo sorriso no rosto de Yoongi ao que ele balançava a cabeça olhando para baixo, antes de sua imagem ser substituída pela de paredes de metal.

Passando a mão pelo cabelo, ele buscou seu celular no bolso da calça e abriu o aplicativo de mensagens na conversa com Jimin.

V:
Me espera na porta.

Com o característico som de chegada no andar, ele voltou a guardar o celular e pegar as chaves seguindo em direção ao carro. Pensando que com certeza esses dez minutos que passaria dentro daquele automóvel em direção a casa do estilista, seriam aproveitados por sua mente perturbada, o que não foi um pressentimento errôneo, visto que com certeza a imagem de Jung Hoseok não saíra de seus pensamentos em momento algum. Nem mesmo quando a figura de seu amigo já estava em seu campo de vista, acenando para si.

Suspirando, ele estacionou em frente a garagem da casa e desceu do carro.

— Ei, Tae... Por que tanta urgência? Aconteceu algo?

— Eu só... preciso conversar sobre isso. Por favor, vamos entrar.

Balançando a cabeça afirmativamente, Jimin se virou e andou em direção a porta sendo acompanhado de Taehyung. Assim que terminaram de retirar os sapatos e estavam ambos na sala, o som de apito do micro-ondas chamou a atenção dos dois diante do silêncio em que estavam.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora