Hoseok até pensou em perguntar o porquê de precisar acalmar o outro, porém novamente não se sentia no direito de questionar algo.
Os minutos que se passaram durante a espera pela chegada de Namjoon foram tensos. Hoseok permanecia calado e Yoongi, agora de pé, andava de um lado para o outro com uma expressão pensativa. Sabia que apenas pelo tom de voz do outro e o pouco que havia lhe contado o clima não estaria nada bom em casa, por isso sugeriu que viesse até a sua. Sabia que se ele se mantivesse lá, muitos outros problemas iriam surgir e com certeza SeokJin não precisava disso no momento.
Quando a campainha tocou, os dois se entreolharam e como em uma conversa muda, que bastou a troca de olhares, eles se entenderam. Mesmo que um não soubesse nem ao menos o que esperar, ambos sabiam que deveriam agir com calma e paciência assim que o homem de pele morena e fios platinados entrasse. Não demorou para que o Min fosse em direção a porta e a abrisse, dando passagem para que Namjoon entrasse em sua casa.
A respiração irregular, o olhar inquieto, os fios de cabelo bem como os roupas bagunçadas, tudo contribuía para a imagem de um Namjoon levemente desnorteado.
— Ei, ei, calma. Senta aí. Vou pegar uma água para você.
Enquanto o mais baixo praticamente corria até a cozinha, Hoseok observava o outro vir e sentar-se ao seu lado colocando ambas as mãos na cabeça. A energia que emanava do mais alto deixa claro seu estado de espírito.
Perturbado.
Namjoon estava tão imerso em seus pensamentos que nem mesmo havia percebido a presença de outra pessoa além de Suga no recinto. Permaneceu com as mãos na cabeça e os olhos fechados tentando não surtar. Só de lembrar o estado com o qual Jin estava, a raiva começava a aumentar e se questionava se seria capaz de aguentar não ir atrás daquele desgraçado e o fazer engolidas cada palavra que havia proferido para seu marido.
Voltou a si quando sentiu um toque leve em seu ombro e ao abrir os olhos viu Suga com um copo de água estendido em sua direção. Com as mãos um pouco trêmulas devido a adrenalina que ainda corria em suas veias, pegou o copo agradecendo com um aceno de cabeça um pouco antes de tomar alguns goles e respirar fundo. Sabia que a melhor pessoa para o acalmar nestes momentos era o Min.
— Já está mais calmo? — Yoongi perguntou em um tom baixo.
— Calmo não seria bem a palavra que eu usaria. — sorriu sem humor.
Em dúvida se seria correto que ouvisse ou não a conversa que viria, Hoseok resolveu se pronunciar, já que havia reparado na desatenção de Namjoon para com sua presença no local.
— Acho melhor eu ir embora. Não quero atrapalhar.
O olhar reprovador que recebeu de Yoongi por pouco não o fizera se arrepender no mesmo momento que abriu a boca e proferiu aquelas palavras.
— Hoseok? Você está aqui? Meu deus, me desculpe eu realmente não percebi você aí. — Namjoon se apressou em falar com os olhos levemente arregalados pela surpresa.
— Está tudo bem, Namjoon. Eu já estou de saída.
— Não está não. — disse o Min.
— Isso me parece um assunto íntimo. Não quero ser inconveniente. — contra-argumentou.
— Você não será. Eu me sinto bem na sua presença, por favor fique. — a voz de Namjoon apesar de tudo soou calma. — Não me incomodo que esteja aqui, só peço que não conte a ninguém o que vou falar. São problemas pessoais: meus e da minha... — pensou um pouco escolhendo ao certo que palavra usar. — ...família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Gucci | vhope
Fanfiction[CONCLUÍDO] Kim Taehyung não poderia ser visto de uma maneira diferente senão um homem amargurado, arrogante e egoísta, além de portador de uma beleza descomunal. Sendo o editor mais jovem da tão renomada revista VOGUE, ele possui tudo e todos aos s...