Distância

7.6K 1.2K 2K
                                    

Um votinho em comemoração ao meu aparecimento?
Kkkkkkkk

⭐️

Tag no Twitter:
#SomenteGucci

✄✄✄✄✄✄✄✄✄

A insegurança é uma sensação capaz de muitas coisas, inclusive mais comumente, de retrair e distanciar as pessoas.

O sentimento de impotência e insuficiência são verdadeiros destruidores de sonhos, quem dirá de relacionamentos...

Hoseok não queria admitir muitas coisas. Não queria assumir estar apaixonado, não queria pensar sobre as sensações que Taehyung vinha causando em si e não queria falar mais sobre. Tantas vezes já havia voltado a esse assunto, tantas vezes já tinha se afastado para logo após se render aos seus anseios e voltar até o editor. Era ingenuidade de sua parte. Nunca antes havia se considerado alguém ingênuo, mesmo quando no passado Yugyeom o acusava de tal traço, porém ao se ver naquela situação começava a ponderar que talvez de fato fosse.

Havia se envolvido com seu chefe. Não conseguia não repetir isso diversas vezes. Aquele não era um homem qualquer, mas seu chefe o tão famoso V. Sempre um homem imponente, rico e portador de uma beleza sem igual. Aquele homem era único. Nunca antes havia visto alguém como ele, tão intenso, intimidador e cativante. Não cansaria nunca de repetir tal coisa.

Kim Taehyung era alguém especial. Enquanto Jung Hoseok não passava de uma pessoa qualquer. Um perfeito exemplo de alguém normal e sem graça. Não possuía atrativo algum que o diferenciasse e pudesse ainda que minimamente se ver aos pés do editor, não tinha como não voltar a reafirmar isso. Por mais que as palavras de Yoongi ecoassem em sua mente, e as memórias trouxessem consigo certas validações da fala de seu amigo, não conseguia se fazer acreditar que possuía chance. Que toda aquela história poderia vir a ter um desfecho positivo.

Sua mente estava sendo seu pior inimigo naquele instante.

Imagens da presença de Park Bogum em frente a sua mesa, a procura de seu chefe, voltavam e o simples fato de aquele homem ser alguém com quem o editor se relacionava o atingia em cheio. Teria ele compactuado com uma traição? Seu papel era de amante? Como V poderia ter transado consigo se já tinha um homem como o ator em sua cama? Nada conseguia fazer sentido em sua cabeça para que compreendesse a situação em que, sem perceber, havia se metido e que apesar de todos os pontos negativos que surgiam, não era capaz de se arrepender de nenhum ato sequer. Nem que fosse por um instante se arrependeria de ter compartilhado as melhores horas de sua vida gravando cada mínimo detalhe do corpo de Taehyung e escutando a voz grossa que tanto o encantava gemendo roucamente próxima de seu ouvido.

Um estúpido pecador que dançara com o diabo e ansiava a cada segundo que voltassem a dançar uma vez mais até que se cansassem e caíssem adormecidos um no outro, assim como da última e única vez.

Sentir o corpo de outro homem contra o seu. Partilhar das ondas de prazer e dos suspiros intrínsecos a aquele momento, de cada detalhe sentido e observado... nunca havia sido tão intenso. Não conseguia pensar em uma situação nem minimamente próxima a que vivenciara com Taehyung. As cenas e sensações não eram passíveis de esquecimento e ele duvidava um dia ser capaz de provar o contrário disso.

Gostaria que as coisas fossem diferentes. Que não fossem tão opostos e que toda essa paixão pudesse ser cultivada, contudo, essa estava longe de ser sua realidade.

Era final de tarde e com um suspiro cansado e entristecido, Hoseok decidiu dar uma volta para espairecer. Andava a dias evitando Taehyung e criando cada vez mais uma distância considerável entre os dois. Não conseguia justificar-se para si mesmo com algo diferente de uma falsa crença de indiferença, de esquecimento e irrelevância as coisas que o cercavam. Uma verdadeira falácia. Sentia falta da proximidade que pouco a pouco com o tempo fora criando com o editor. Almejava admira-lo de perto, podendo observar com atenção desde suas manias, a beleza única que ele naturalmente exalava.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora