Orgulho

4.4K 664 781
                                    

Pânico.

Fora isso que Taehyung sentira no momento em que descobrira que a mulher em sua frente era ninguém menos que a mãe de Hoseok.

Toda a raiva e frustração que desde a noite anterior tinha sido acumulada em seu corpo estava sendo contida com fervor. Depois de esperar uma visita que nunca chegou, o Kim acabara ligando para seu amigo na esperança de tentar espairecer diante do sumiço do Jung, mas terminou sendo questionado sobre um fato que nem sequer estava sabendo sobre. Casualmente Jimin falara que Hoseok estava se mudando para o mesmo prédio de Jungkook, onde antes um amigo do casal vivia mas que havia se mudado a alguns dias e que nesse fim de semana oficializaria a mudança de seu novo morador. Notando que seu amigo estava em casa, Jimin inocentemente perguntara o porque do Kim não estar o ajudando nesse processo já que ambos vinham passando grande parte de seu tempo livre junto um com o outro, porém essa simples frase desencadeara uma revolta infundada no jovem editor.

Porque ele não me disse nada? se perguntava mentalmente.

Não se importando de desligar a chamada sem se despedir ou dar alguma explicação, Taehyung buscou em suas mensagens com Jimin um momento passado no qual o estilista comentava o nome do prédio no qual seu cachorrinho morava, não tardando em encontrar e rumar em direção ao endereço que lhe fora informado. Sua raiva era infundada assim como o sentimento crescente de traição. Era exagero de sua parte e no fundo sabia disso, mas apenas foi perceber seu erro quando já era tarde demais e estava na porta do novo apartamento de Hoseok, após descontar parte de sua frustração mesclada com a dose da atitude arrogante de sempre bem em cima da mulher que tivera o azar de ter aberto a porta para si e que casualmente ele não demorara a perceber certas semelhanças e como um estalo em sua mente o fato daquela ser a mãe do homem que estava amando cada dia mais caiu em cheio.

Sentia seu rosto queimar e tinha certeza que essa seria a primeira vez em sua vida que verdadeiramente se arrependia de algo que tinha feito. O olhar desaprovador que lhe era direcionado pela mulher mais velha penetrava cada parte de si e o fazia querer se encolher ali mesmo como se tivesse voltado a ser apenas um menininho em um piscar de olhos.

Definitivamente não deveria ter se deixado levar pela necessidade de controle extrema de tudo que o rodeava, caso contrário não estaria conhecendo a mãe de Hoseok dessa forma e possivelmente não teria despertado o ódio nela de primeira.

Perdido, somente fora perceber a presença do moreno quando ouvira seu nome ser chamado pela voz que tanto gostava de ouvir e que agora parecia nervosa e talvez tão sem reação quando a de si próprio sairia se abrisse a boca. Desejava responder, formular a frase que fosse, mas estava completamente congelado diante da situação e o questionamento que veio a seguir o deixou ainda mais desconcertado e receoso.

Não eram namorados oficialmente, mas também não eram amigos e a última coisa que gostaria seria que Hoseok o apresentasse como seu chefe. Isso sem parar pra pensar muito sobre a discrição que lhe fora dada logo de cara por sua atitude grosseira.

Estava ferrado.

Porque justamente a mãe dele precisava ter aberto a porta? Porque não poderia ter conseguido controlar esses sentimentos irracionais que o levaram a trata-la mal? se martirizava em sua mente.

Respirando fundo, Hoseok observou que Taehyung estava longe de sair desse estado de choque no qual se encontrava e preocupou-se pelo nível verdadeiro que de fato a situação tinha.

Não poderia ter sido tão ruim...

Engolindo em seco, ele passeou seu olhar entre os dois.

— Omma, bem... é...

O Diabo Veste Gucci | vhopeWhere stories live. Discover now