Ajuda

8.6K 1.2K 2.6K
                                    

E OLHA A ATT
HAUAHAHHAAH

cheguei :3

A imagem da mídia? Playlist de DVG :) o link tá na minha bio

Aproveitem o capítulo e não esqueçam de deixar o votinho hein

⭐️

#SomenteGucci

✄✄✄✄✄✄✄✄✄

Hoseok com toda certeza sabia ser difícil quando queria.

O número de tentativas falhas de Taehyung em conseguir conversar com Hoseok sobre a atual situação já se tornaram incontáveis para sua mente. O editor nunca havia se imaginado em uma situação na qual precisasse correr atrás de algo em sua vida, quem dirá com tamanha insistência como vinha fazendo nos últimos dias. Paciência não era uma de suas virtudes, mas algo em sua mente constantemente o dizia que valeria a pena tal esforço.

As escapadas de seu assistente eram evidentes e sem nenhum traço de sutileza. Nitidamente ele tentava se afastar e ignorava os chamados de Taehyung quando esse demonstrava querer conversar sobre algo além de trabalho. Seu anseio era de trancar Hoseok e amarra-lo em uma cadeira obrigando-o a ouvi-lo e falar sobre o que de fato estava ocorrendo. Essa ideia havia rondado por sua mente mais vezes do que podia contar e de certa forma ele gostaria de ser mais invasivo e tomar uma atitude mais drástica como essa, porém o senso mínimo de empatia que possuía, o dizia para não força-lo dessa forma. Talvez essa dúvida viesse do medo quase palpável do Kim em afastar ainda mais o outro, quando tudo o que mais desejava era poder se aproximar.

Ainda que os dias tivessem passado, não se via acostumado a essas diversas sensações que despertaram em si. Era tão estranho e perturbador, a forma como o fazia se sentir, mas nunca menos prazeroso.

Desejava Jung Hoseok como nunca antes havia feito com outro alguém e isso o levava a seguir tomando iniciativas e buscando o outro como se dependesse disso para viver.

Aquele homem havia o feito esquecer de qualquer empecilho que pudesse ter em seu caminho e o fazia voltar a se sentir vivo e ingênuo, como no passado um dia havia sido. Hoseok despertara sentimentos aprisionados a tempo demais em seu peito. Trazia a tona versões que aos olhos alheios poderiam dizer ser as melhores que o editor possuía e jamais demonstrava.

Aquilo tudo era único, assim como o Jung e Taehyung não permitia que isso escapasse entre seus dedos. Não deixaria que ele simplesmente saísse de sua vida sem mais nem menos. Se recusava a permitir tal coisa.

Entrando no elevador em direção ao seu apartamento, ele suspirou cansado. Seu dia havia sido um pouco mais cheio do que o de costume, tendo que visitar o ateliê de um novo estilista que estava sendo cotado para o próximo projeto da Vogue e que na sua opinião, não passava de um pavão que queria exibir suas penas, mas não sabia maquia-las para que ao menos ficassem aceitáveis. Uma mulher excêntrica sem traços suficientes de talento para tal.

Essa era uma parte desgostosa para Taehyung, ter que lidar com pessoas socialmente influentes devido seus sobrenomes, mas sem qualquer traço minimamente admirável.

Um desperdício de tempo.

Ao que as portas se abriram, ele levou sua mão ao pescoço, afrouxando a gravata enquanto suas pernas se moviam ritmicamente caminhando pelo corredor. Um bom banho e uma noite de sono tranquila, eram as únicas coisas que se passavam por sua mente, seu desejo momentâneo para apaziguar o evidente cansaço que sentia. Estava tão distraído em seus pensamentos que se assustou levemente ao notar a presença de uma pessoa em frente a sua porta, aparamente esperando-o chegar, em plenas dez da noite, em casa.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora