Fofoca

6.3K 1.3K 1.3K
                                    

♦️Tag no Twitter: #SomenteGucci

Quem puder, vou amar interagir com vocês por aqui e pelo Twitter. :)

⭐️Não esqueçam de votar ⭐️

💼

Naquela manhã de domingo, o som estridente do celular tocando despertara Taehyung de seu sono.

Nas primeiras duas ligações ele conseguiu com sucesso ignorar o toque irritante do celular, porém quando na terceira vez o som se repetiu, o loiro bufou abrindo o olho e se sentando na cama irritado. Pensava e repensava se havia programado um despertador e se esquecera, ou se de fato havia alguém lhe ligando insistentemente. Esfregou um pouco os olhos tentando se acostumar com a fraca claridade que provinha das brechas entre as cortinas de seu quarto, antes de procurar pelo aparelho.

O nome "Chim" brilhava na tela e Taehyung não duvidava nada que os toques anteriores também fossem associados a esse nome.

Respirando fundo, o loiro se esforçou para tentar controlar sua vontade de esganar seu melhor amigo por o acordar antes do meio dia em pleno domingo. Esse era o único dia em que tinha paz e podia passar horas e mais horas trancado dentro de casa sem dar a mínima para suas responsabilidades, o único dia que ignorava o celular e o notebook e se concentrava apenas em apreciar a doce solidão que o cercava.

Ainda gastou alguns segundos ignorando o telefone que continuava a tocar e vibrar agora em sua mão, antes de suspirar e apertar no botão para aceitar a ligação.

— Jimin, eu acho melhor você ter um bom motivo para ter me acordado.

— Tae... — a voz baixa e receosa do outro lado da linha deixou Taehyung em alerta. — Eu preciso que você fique calmo. Acho que é melhor eu te contar do que você descobrir amanhã quando chegar na empresa.

— Eu não estou entendendo. Do que você está falando? — o sono já não possuía lugar ali, restando apenas uma expressão confusa e uma sensação nada boa em seu âmago.

— Hoje de manhã a Dispatch postou uma matéria nova... — Taehyung sentiu sua mão se fechar em punho e sua respiração acelerar enquanto torcia, mesmo que inutilmente, para que a notícia não fosse sobre si. — ...com uma foto an... bem comprometedora.

— Jimin, fala de uma vez!

— Acho melhor você ver por si só. Abre o Kakao, vou te mandar o link.

Sem ao menos dizer algo, o editor rapidamente desligou a chamada e abriu o aplicativo de mensagens. Não demorou para que um link surgisse nas novas mensagens vindas de Jimin. Se sentiu nervoso ao clicar e ao aguardar os poucos segundos que a página levou para carregar, mas que para si pareciam anos.

Como o esperado, o próprio título da manchete era sensacionalista. Graças a isso, quase, por muito pouco, Taehyung não ignorou aquela publicação e voltou a dormir, mas ao visualizar logo abaixo uma foto levemente escura e com baixa qualidade, pela primeira vez o loiro se viu assustado e desceu na página para ler o conteúdo da matéria.

"Antes eram apenas especulações sobre o romance entre o editor da Vogue V e o ator em ascensão Park Bogum, mas durante a semana passada eles foram flagrados aos beijos em meio a um jantar romântico no Mi Tayka. Fontes confirmam que ambos saíram juntos do restaurante e que foram para casa do editor. Parece que o casal do momento finalmente teve sua confirmação.

Clique aqui para ler outras matérias relacionadas."

Ao finalizar o pequeno texto que se encontrava ali, Taehyung sentiu sua expressão fechar e o ódio o consumir. Novamente estavam se metendo em algo que não dizia respeito a ninguém além dele e de Bogum. Movido pela raiva, tacou o celular sobre os lençóis grossos que estavam espalhados pelo colchão se sentindo completamente violado, e o pior era ver e reconhecer nitidamente que as duas pessoas que apareciam na imagem de capa eram a si mesmo e seu ficante. Não tinha como ser pior. Especulações sempre haviam sido fáceis de contornar, desmentir e ignorar como se nunca houvessem sido publicadas, afinal de contas, não passava de uma fofoca, porém, pela primeira vez, havia uma prova. Era sua cara ali estampada na notícia. Era a sua boca beijando a de outro alguém. Mesmo com uma imagem ruim, era ele. Não havia como fugir daquilo.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora