Estranho

6.6K 1.3K 1.5K
                                    

— Alô? — Hoseok ainda coçava os olhos ao atender o celular na manhã de terça feira. Depois de entregar o livro, felizmente foi liberado para ir para casa. Gastou seu tempo a noite organizando melhor a agenda e finalmente tendo um cronograma organizado dos compromissos do loiro.

Hoseok? O Taehyung descartou a ideia da jaqueta da nova coleção.

— Que jaqueta? Do que você tá falando, Yoon?

Merda, você não estava aqui. Seguinte: durante a reunião de ontem ele selecionou as peças da nova coleção, porém hoje de manhã ele me mandou uma mensagem avisando que vai tirar a jaqueta e precisa de uma nova opção. Preciso que você venha o quanto antes pra cá e traga o café dele.

— Agora? — O moreno praticamente estava dormindo sentado. Seus cabelos estavam completamente bagunçados, estava sem camisa e coçava o peito em um gesto inconsciente.

Agora. Vou te mandar por mensagem o que você precisa trazer.

— Ok, em quinze minutos eu chego aí.

Hoseok levantou e foi caminhando até o banheiro. Poderia estar cansado e com sono, porém não se permitiria cometer falhas. Havia conseguido quase o impossível ontem e agora usaria de todas as suas forças para provar o quão capaz era.

Deixou Yugyeom dormindo. Tomou um banho rápido, se arrumou com um conjunto simples de calça jeans e blusa branca básica e colocou seus inseparáveis tênis neon.

Pegou um táxi parando para comprar as coisas que Yoongi havia pedido e foi em direção ao prédio da empresa. Nesse momento se concentrava em equilibrar os cafés e lanches em suas mãos enquanto andava apressadamente tentando chegar o quanto antes.

Na empresa Yoongi se ocupava em coordenar as araras de roupas que estavam a caminho da sala de V. Precisava que um daqueles modelos fosse aprovado o quanto antes para que pudessem prosseguir com a edição da revista desse mês.

A cada segundo que passava mais nervoso ficava. Sabia que ainda faltavam alguns minutos para dar o tempo que Hoseok disse que chegaria, porém ver o Taehyung ali, cercando as peças expostas o deixava com receio a respeito do suposto bom humor que o outro tinha demonstrado estar quando chegou tão cedo a empresa hoje. Torcia mentalmente para que tudo corresse bem.

— Yoongi? — O loiro chamou ainda mantendo os olhos nas peças. Não precisava nem mesmo olhar para saber que o baixinho o olhava apreensivo. — Por que meu café ainda não chegou?

— Ele já está chegando. Vou ligar para saber por onde Hoseok está, só um minuto.

Com o tempo Yoongi já havia percebido que sempre que Namjoon o relatava um dos eventuais "encontros" entre os irmãos Kim, Taehyung aparecia com o humor dez vezes pior. Era de se esperar que com o outro tão calmo, o baixinho fosse estranhar, mesmo que o ocorrido tenha sido a dois dias atrás, V não deveria estar em um humor tão bom quanto o demonstrado.

Ignorando esses pensamentos, pegou rapidamente o celular em seu bolso, procurou pelo contato do moreno e apertou no botão para ligar, mas no momento que colocou o aparelho em seu ouvido, ouviu o barulho da porta se abrindo e a voz de Hoseok soar animada atrás de si. Se virou logo desligando a ligação.

— Cheguei.

— Ainda bem. Vem, me dá isso aqui.

— Por que tanta pressa?

— O V está esquisito hoje. Não está sendo rude e está calmo. Melhor evitar qualquer erro para que ele continue assim o maior período de tempo possível. — O moreno não resistiu a soltar um sorrisinho achando engraçado o quão nervoso Yoongi parecia estar.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora