V

8.6K 1.5K 2.4K
                                    

Era interessante reparar em sua postura.

A presença dele carregava uma aura pesada e misteriosa, seu olhar frio e o descaso para com tudo e todos escorria como um veneno de seus lábios.

Hoseok não poderia estar mais hipnotizado.

Aquele com certeza era o V que falavam.

A passos firmes e milimetricamente calculados o homem de fios loiros caminhou adentrando a sua respectiva sala, enquanto dizia uma série de tarefas a serem realizadas que eram rapidamente anotadas por Yoongi. O baixinho apesar de escrever com pressa possuía um semblante calmo, diferente dos outros funcionários da empresa que tinham os ombros tensos e visivelmente se forçaram a encarar seus afazeres sem ao menos desviar o olhar. O medo que exalava dos poros de cada pessoa da empresa era palpável.

O Jung continuou parado, em uma mistura de encanto com desconforto. Tamanho foi sua perplexidade ao ver a figura, que ele julgou ser de longe o homem mais bonito que havia visto em sua vida, passar por aquela porta de vidro. Assim como a indiferença com a qual ele passou por todos seguindo até sua sala sem ao menos olhar para alguém. O interior de Hoseok se revirou diante de tamanha falta de educação.

Ele não aprendeu a cumprimentar e olhar nos olhos das pessoas, não?, pensava.

Com o olhar para o chão e uma expressão de incômodo ele permaneceu até finalmente focar nas palavras pronunciadas naquela voz grossa que lhe arrepiou por inteiro.

— Quem é aquele? — perguntou e Hoseok até se surpreendeu ao constatar que ele notara sua presença ali.

— Seu novo assistente. — respondeu Yoongi.

— Quem o contratou? — sua palavras não saiam de maneira ofensiva, apenas curiosa, já que quem decidiria quem trabalharia para si deveria ser ele próprio.

— O Namjoon.

— Como sempre se metendo onde não deve. Mande-o entrar que eu mesmo o entrevistarei para saber se é apto a trabalhar para mim.

O outro se curvou em respeito direcionando seu olhar a um Hoseok estático sentado em sua mesa. Andou rapidamente colocando sua mão nas costas alheia o levando até a sala. Sussurrou um boa sorte antes de sair fechando a porta deixando apenas os dois ali dentro.

— Vai ficar parado aí mesmo? — disse o loiro enquanto se ocupava em colocar seus óculos de grau e ler os papéis em cima da mesa.

— A-ah desculpe... — recebeu apenas um acenar com a mão para que não se demorasse em falar. — Me chamo Jung Hoseok, me formei a 2 anos em jornalismo pela universidade de Seoul. Trabalhei nesse período com pequenos projetos e estava a 3 meses desempregado, mas só porque não tive oportunidades, já que não me encaixava no perfil que os jornais almejavam no momento, sou muito dedicado e esforçado e meu histórico de faculdade pode lhe provar isso, além d...— parou sua fala no momento que o olhar do outro foi a si.

— Então você é jornalista... me diga, você lê a vogue? — seu olhar queimava sobre o moreno que parecia querer desistir e sair correndo a qualquer momento.

— ...não.

— E até hoje você nunca tinha ouvido falar sobre mim, certo?

— ...

— E você não tem estilo e qualquer tipo de senso de moda.

— Ah...acho que isso depend...

— Não, não. Isso não foi uma pergunta. — falou abaixando os óculos até a ponta do nariz analisando o outro de cima a baixo.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora