Momentos

5.3K 768 732
                                    

Ok gente, não me odeiem
VOLTEI

Tô sumida, mas não tô deixando de me dedicar viu?!
Final do mês/início de outubro inicia a pré venda desse livrinho maravilhoso que é meu primeiro e tão amado filho

Nervos à flor da pele aqui hahaha

Vou postar a data certinho aqui logo logo, mas vocês podem acompanhar tudo pelo insta ou Twitter da editora_moonchild

Aproveitem a leitura
⭐️
Votinho Votinho

✄✄✄✄✄✄✄✄✄

Ir ao trabalho é um compromisso do qual não se pode adiar ou simplesmente optar por não comparecer. A responsabilidade para consigo e com os outros que dependem de sua função para exercer a deles, foi um argumento forte o suficiente para deixar claro para Taehyung que não poderia dá-los outra folga.

Hoseok possuía um bom ponto.

Taehyung com toda certeza poderia ignorar aquilo e simplesmente decretar que ele e Hoseok não iria para a revista, mas conhecendo seu assistente como ele conhecia, seria mais fácil que o moreno simplesmente ignorasse sua decisão e fosse trabalhar o deixando sozinho. O que no final das contas, seria o mesmo que nada.

Em estado de negação, suspirando tediosamente em quase todos os dias, o editor teve que, contra sua vontade, esperar que o fim de semana chegasse para voltar a ter vantagem sobre a situação.

Hoseok era certinho demais no quesito comprometimento para permiti-lo burlar as regras mais uma vez, então só lhe restava contar as horas que faltavam e se concentrar em não pensar tanto sobre qualquer tópico para além do trabalho, principalmente se envolvesse um certo moreno sorridente.

Mas agora era sábado. Não havia o trabalho como empecilho que os impedisse de se encontrarem livremente. Não havia compromissos e responsabilidades em cada horário do dia que os mantivessem ocupados, estressados e exaustos mentalmente ao anoitecer. Não havia absolutamente nada que os impedisse de pensar sobre o outro e principalmente de passar um tempo de qualidade juntos.

Com uma empolgação até então desconhecida, Taehyung se levantou pela manhã determinado a aproveitar o dia ao máximo possível. Não era acostumado ou sabia bem como faria para manejar a situação de planejar um dia de programação ao lado de outro alguém, mas estava curioso e determinado para dar o seu melhor se isso significasse receber o belo sorriso de seu assistente como recompensa.

Organizando algumas coisas e tomando uma refrescante ducha, ele se sentou ainda de toalha na beirada de sua cama, passando os dedos entre os fios de cabelo molhados e observando a tela de seu celular com o chat de sua conversa com Hoseok aberta. A última mensagem datava o dia anterior, pela noite, quando se despediram antes de cada um por fim ir descansar após a semana de trabalho cheia.

Tantas ideias rondavam a mente do editor do que poderia escrever e propor para fazerem no dia de hoje, mas nada parecia o suficientemente bom ou mesmo válidos para compensar o desastre implícito que se tornou o primeiro encontro que tiveram. Já haviam superado isso, Hoseok ainda meio receoso, mas ambos determinados a deixar de lado esse momento e seguir em frente mantendo a mente com boas expectativas do que o futuro lhes reservava.

No fundo, já sabia o que fazer, sabia o que propor, mas era tão diferente de como estava acostumado a proceder que um leve incômodo e temor surgia, o deixando receoso. A simplicidade nunca havia feito parte de sua vida, o luxo, o dinheiro e principalmente as aparências eram o que regiam suas atitudes e não havia nada mais aterrador do que sair de sua zona de conforto. Contudo, o aprendizado que vinha tendo no decorrer dos últimos meses lhe mostrou os pesares de viver nessa realidade e que não valia de nada seguir assim e no processo acabar magoando uma das únicas pessoas que seu coração estava escolhendo confiar e consequentemente amar.

O Diabo Veste Gucci | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora